Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2021, 20:16
Que merda de jogador, cum caralho. Ainda corre menos que o Gabriel. Tem um cu do tamanho do da Simara. Tenham vergonha na puta da cara e não brinquem com coisas sérias!

Já tirei print.

_Xebola_

Que merda de jogador, cum caralho. Ainda corre menos que o Gabriel. Tem um cu do tamanho do da Simara. Tenham vergonha na puta da cara e não brinquem com coisas sérias!

O que espera o Benfica para contratar o homem.

Está aqui a prova que o rapaz joga mesmo muito.

Julião Veiga

O forçado está traumatizado com uruguaios.

Josh

Com todo o respeito pelas opiniões, mas o Benfica precisa de um 8 para entrar no onze (não podemos falhar nesta aquisição) , alguém com qualidade "plus". O Filipe Soares, não tem esse qualidade, na minha opinião.

nikas

Citação de: Goldberg em 04 de Abril de 2021, 20:50
Citação de: nikas em 04 de Abril de 2021, 20:48
Prefiro o Filipe Soares.
não comparem, ugarte vai ser de seleção têm é que ver que vem de um futebol totalmente diferente e nem sabe bem se vai fazer maior parte de carreira a 6 ou a 8. Eu acho que vai acabar por ser a 8 mas tem ainda essas indefinições.

De resto esqueçam é muito mais jogador que qualquer 8 da liga a jogar nos pequenos.

E isso de ser de seleção quer dizer o que?
O Filipe se saltar para um Braga, ou mesmo para um grande facilmente entra no radar da Seleção.
E atenção, acho o Uruguaio bom jogador.

Tiago_I_

7 opções para futuro box to box da equipa principal do Benfica...

1. Filipe Soares
2. Manuel Ugarte
3. Gedson Fernandes
4. Nuno Santos
5. Paulo Bernardo
6. Ronaldo Camará
7. Vukotic

Goldberg

Citação de: nikas em 04 de Abril de 2021, 21:06
Citação de: Goldberg em 04 de Abril de 2021, 20:50
Citação de: nikas em 04 de Abril de 2021, 20:48
Prefiro o Filipe Soares.
não comparem, ugarte vai ser de seleção têm é que ver que vem de um futebol totalmente diferente e nem sabe bem se vai fazer maior parte de carreira a 6 ou a 8. Eu acho que vai acabar por ser a 8 mas tem ainda essas indefinições.

De resto esqueçam é muito mais jogador que qualquer 8 da liga a jogar nos pequenos.

E isso de ser de seleção quer dizer o que?
O Filipe se saltar para um Braga, ou mesmo para um grande facilmente entra no radar da Seleção.
E atenção, acho o Uruguaio bom jogador.
dúvido até pelas soluções que vai haver na nossa seleção.

Rumoao38

Isso já não é doença.
É todo um nível que nunca ninguém irá chegar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Abril de 2021, 20:51

Já tirei print.

Já te disse para não emprenhares pelos ouvidos.

Jogador banalíssimo!

ForçadoBloqueio

Citação de: Julião Veiga em 04 de Abril de 2021, 20:53
O forçado está traumatizado com uruguaios.

Nem me lembrei que era uruguaio! Mais um motivo para manter bem longe, se é que fossem precisos mais motivos para não contratar o jogador para além da sua banalidade!

ItsY2Inferno

Contratem-me por favor um box to box, um gajo com pulmão e forte fisicamente que estou farto do Taarabt e do Gabriel.

E ainda há Gedson que tem lugar no plantel fácil

_JonasThern_

Maertens

Viste isso tudo com quinze minutos de jogo?

Sexta-Feira

Se é para contrata-lo, não se esqueçam de contratar também um 8.

É um jogador interessante, mas podem parar com as punhetas. Não vem para o Benfica para fazer milagres.