Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

PeladinhaXY

Vi pouco do Ugarte, para ter uma opinião, mas é impossível correr menos que o Gabriel, até o meu pai corre mais que o Gabriel.

Jack Bauer

Alguém tem aí uma foto do cú da Simara?

Só para eu perceber uma coisa.

gugabenfica

Vai ser jogador de top Mundial, que ninguém tenha dúvidas.

Comparar com o Gabriel?? Por amor de deus

iloy

Citação de: gugabenfica em 04 de Abril de 2021, 22:25
Vai ser jogador de top Mundial, que ninguém tenha dúvidas.

Comparar com o Gabriel?? Por amor de deus

Logo top mundial!!
A sério!!
Param de ver o tugao que isso faz mal

Tiago_I_

Contratava o Ugarte e o Filipe Soares, vinham os dois discutir o lugar de box to box na próxima temporada.

Juntava a esses dois o Gedson ou o Nuno Santos e passava a jogar em 4-3-3

Weigl
                                     Florentino
Filipe Soares                                                Waldschmidt
Manuel Ugarte                                             Paulo Bernardo / Ronaldo Camara
Gedson Fernandes / Nuno Santos

tjdy

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Abril de 2021, 22:15
Se é para contrata-lo, não se esqueçam de contratar também um 8.

É um jogador interessante, mas podem parar com as punhetas. Não vem para o Benfica para fazer milagres.

Penso da mesma maneira! Este puto é bom jogador e pode começar como segunda opçao como 6 ou 8, como quiserem, apesar de neste esquema do JJ o ver mais como um 6. Mas temos de contratar um 8 que nao deixe dúvidas e que venha para ser titular, nao é um puto. Se o Benfica escolher um jogador mais jovem tem que ser alguém já com bagagem e que nao tenha 20 anos. Sendo que eu preferia um mais batido, até aos 25 anos. Ou mesmo mais velho, se houver um daqueles...

tjdy

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Abril de 2021, 22:35
Contratava o Ugarte e o Filipe Soares, vinham os dois discutir o lugar de box to box na próxima temporada.

Weigl
                                     Florentino
Manuel Ugarte                                             Paulo Bernardo / Ronaldo Camara

Precisamos de uma certeza para 8, é indispensável. Isto se queremos fazer alguma coisa na Europa...

Tiago_I_

Citação de: tjdy em 04 de Abril de 2021, 22:37
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Abril de 2021, 22:35

Weigl
                                     Florentino

Precisamos de uma certeza para 8, é indispensável. Isto se queremos fazer alguma coisa na Europa...

Filipe Soares e Ugarte já estão num patamar muito aceitavel para se imporem como titulares no Benfica.

É preciso um pouco de visão... o Tiago (Braga) chegou aqui e foi o que foi.... o Pote chegou do Famalicão e conseguiu se impor no Sporting...

Se nos não vamos buscar agora o Filipe Soares e o Ugarte vamos lamentar não o ter feito porque certamente irão para os rivais ou para clubes de ligas superiores à nossa e aí adeus....

Eu para a posição de box to box dava uma oportunidade a Filipe Soares, Ugarte e juntava a esses dois um miúdo dos nossos quadros: Gedson, Nuno Santos, Paulo Bernardo ou Ronaldo Camará que podem jogar mais a frente também...

Schweisen Tiger

No lance do 2o golo, notou-se que corre menos que o Gabriel...

_Xebola_

Ninguém pede para chegar aqui e ser logo o melhor jogador do mundo nem um titular indiscutível.

Tem 20 anos e é um prospect do mais interessante que por aí anda.

Eu ficarei fodido se não o sacarmos.

PeladinhaXY

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Abril de 2021, 22:46
não acredito que corra menos, o Gabriel é o mais lento que existe.

Há vídeo do lance?

Agora acredito que não corra nada, pois já vários users dizem o mesmo.

Se não corre nada, longe, foda-se, quero cá gajos que dão luta a todos, ou pelo menos à maioria dos jogadores, sejam quem for.

Jogadores capazes porra, é só ver o tópico do Gabriel antes de vir, 80% do fórum dizia que era bom e tal, no entanto, é a pior merda que eu vi neste século no meio do campo, do Benfica.

Julião Veiga

Citação de: PeladinhaXY em 04 de Abril de 2021, 22:49

Há vídeo do lance?

Se não corre nada, longe, foda-se, quero cá gajos que dão luta a todos, ou pelo menos à maioria dos jogadores, sejam quem for.

Jogadores capazes porra, é só ver o tópico do Gabriel antes de vir, 80% do fórum dizia que era bom e tal, no entanto, é a pior merda que eu vi neste século no meio do campo, do Benfica.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-fc-famalicao-ivan-jaime-64-fc-famalicao-2-0-fc-p-ferreira-66475

Parecia um cavalo.

butch vig

Citação de: Jack Bauer em 04 de Abril de 2021, 22:22
Alguém tem aí uma foto do cú da Simara?

Só para eu perceber uma coisa.

Pode vir  :smitten:

PeladinhaXY

Citação de: Julião Veiga em 04 de Abril de 2021, 22:52
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Abril de 2021, 22:49

Há vídeo do lance?

https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-fc-famalicao-ivan-jaime-64-fc-famalicao-2-0-fc-p-ferreira-66475

Parecia um cavalo.
não é esse o lance, aí não dá para ver nada.