Movimento Servir o Benfica

Kampz

Citação de: CarlosD em 06 de Abril de 2021, 23:49
Quero acreditar que são boas notícias, mas só penso em como é que nos vão "enrabar"...

Espero estar enganado.

Mais uma vez, vocês são os MAIORES! O meu muito obrigado ao Movimento. Melhor coisa que aconteceu ao Benfica em largas décadas.

Não esquecer que esta lista é um asset incrível para eles perceberem quem são os pulhas.

E que se jogarem bem e marcarem isto de uma forma absurda (eg. Agosto) conseguem excluir uns 5-8 mil votos contra durante uns bons anos.

Acredito zero na bondade desta malta.

bope

Por falar em servir: Vieira serve ou serve-se do Benfica?

É o Benfica que precisa de Vieira ou o Vieira que precisa do Benfica?

Manniaks

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Abril de 2021, 20:25
REQUERIMENTO ENTREGUE AO PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO SPORT LISBOA E BENFICA

O Servir o Benfica entregou hoje no Estádio da Luz o Requerimento que esteve disponível para subscrição aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica, acompanhado pelas assinaturas correspondentes aos votos estatutariamente exigidos, bem como de uma proposta de Regulamento Eleitoral para discussão na Reunião de Assembleia Geral Extraordinária ora requerida.

A entrega decorreu numa reunião entre o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, Professor Doutor Rui Pereira, e os sócios mandatados pelo Servir o Benfica para o efeito, João Pinheiro, João Leite e Tiago Godinho.

O Requerimento foi aceite. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral saudou a iniciativa de discussão democrática do Sport Lisboa e Benfica. Saudou, também, a vontade em ver a proposta ser discutida após o término da época desportiva. Garantiu cumprir escrupulosamente os Estatutos, nomeadamente o agendamento da Reunião de Assembleia Geral Extraordinária com a ordem de trabalhos requerida, após verificação dos 10 mil votos.

A proposta de Regulamento Eleitoral entregue está disponível para consulta no website www.servirobenfica.pt - "Documentos".

Agradecemos uma vez mais a todos os que contribuíram com os seus votos para um Sport Lisboa e Benfica aberto e democrático, que sempre será dos sócios.

Aguardamos, reforçando a vontade de que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária se realize após o final da época desportiva da equipa de futebol profissional, num espaço que permita a participação presencial dos sócios do Sport Lisboa e Benfica, sendo uma possibilidade equacionada o Estádio da Luz.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

#ServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/252599343174766/

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1379515500967919616?s=19

Obrigado :bandeira1:

Miguel23xxx

j.j.

FINALMENTE. Atenção que para se realizar a assembleia extraordinária terão de estar presentes 2/3 dos subscritores. Não bastou assinar, é preciso estar lá. Eu estarei e tu?

Benficaenadamais

Tenho uma questão:

Um amigo meu assinou o requerimento mas depois das eleições deixou de pagar as quotas, ele tem que pagar agora para assinatura dele ser considerada válida e não comprometer a convocatória da AG ?

JonasSabrosa

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Abril de 2021, 20:38
Tenho uma questão:

Um amigo meu assinou o requerimento mas depois das eleições deixou de pagar as quotas, ele tem que pagar agora para assinatura dele ser considerada válida e não comprometer a convocatória da AG ?

Sim

Ramdown

isto não pode cair no esquecimento, porque, voltamos ás vitórias!

o andarmos a ganhar deveria ser o normal para nós! e o problema disso não acontecer sabe-se onde está....

portanto não pode cair em esquecimento

RUA VI€IRA

Só tou a ver

Elio_Ribeiro

Quero o Vieira fora do Benfica hoje como queria há um mês ou há 3 ou há 1 ano, está e o continuará a estar a mais no meu clube independentemente dos resultados. Nao se deixem iludir.

cachecolglorioso

Quem subscreveu, e faltar, fica impedido de participar em qualquer AG por um prazo de dois anos.

terrorista

Se o tópico do ladrão morreu, este está frio e enterrado.

A AG foi aceite, acabou o barulho.

Volta-se a falar no assunto daqui por 3/4 meses.

Guardião Encarnado

Morto e enterrado onde? Nunca fizemos barulho só porque sim e não vamos começar agora. O que até agora temos é bom. Resta aguardar os desenvolvimentos. Atentos, como sempre. E mantemos outros projectos em paralelo, nomeadamente a revisão estatutária.

terrorista

Um dia a menos de contestação é um dia a menos para salvar o Benfica.

Esta gente não pode ter sossego.

zero07

11 dias para chegar aos 6meses pós as "eleições" que fariam qualquer ditador corar de vergonha.