Parceria: Emirates - Benfica

maior que portugal

Pessoal tou um bocado aborrecido com uma situacao que se esta a passar comigo... vou viajar em janeiro e queria ver se pela fly emirates... liguei para a emirates falei dos 10% de desconto, chutaram pra canto disseram que no estadio e que tinham que me resolver isto... fui ao estadio dizem que quem manda nisso e a fly emirates e que eles nao tem nada a ver com isso... resumindo , como e que eu posso obter os meus 10% de socio para viajar con a emirates???

trucatruca

Citação de: maior que portugal em 15 de Outubro de 2018, 21:36
Pessoal tou um bocado aborrecido com uma situacao que se esta a passar comigo... vou viajar em janeiro e queria ver se pela fly emirates... liguei para a emirates falei dos 10% de desconto, chutaram pra canto disseram que no estadio e que tinham que me resolver isto... fui ao estadio dizem que quem manda nisso e a fly emirates e que eles nao tem nada a ver com isso... resumindo , como e que eu posso obter os meus 10% de socio para viajar con a emirates???
https://www.slbenfica.pt/en-us/socio/red_power/vantagem_socios_emirates

https://mybenfica.slbenfica.pt/Emirates
Experimenta por este.

CYBER

Tens de entrar por esse site como o trucatruca disse.

utilizei em 2016 e nada a apontar.

keivy

Citação de: CYBER em 15 de Outubro de 2018, 21:52
Tens de entrar por esse site como o trucatruca disse.

utilizei em 2016 e nada a apontar.
E o desconto é para a reserva? Falam em acompanhante, mas simulando dá desconto para toda a gente.

IloveSLB2014

areal

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Abril de 2021, 11:50
Valores abaixo dos actuais :-X

Normal. Na epoca em que vivemos as companhias aéreas têm de reduzir custos. Se conseguirmos renovar, por metade do valor já será muito bom.

ABenficaC

As excelentes prestações internacionais, que é o mercado que interessa às Emirates, a dar resultados. Mas quem é a empresa com foco internacional que quer apostar num clube que é risível na Liga dos Campeões?

Pita_80

A UCL não entra muito na equação da "coisa", porque por esse ponto de vista o AC Milan e o Arsenal ( por ex. ), não poderiam ser patrocinados pela Emirates...

areal

E o hamburgo da alemanha que nem vai às competições europeias..

CreedBratton

Se houver a necessidade de descer valores, que se percebe, pelo menos que assinem  por pouco tempo

sergio19azb

Citação de: CreedBratton em 09 de Abril de 2021, 12:31
Se houver a necessidade de descer valores, que se percebe, pelo menos que assinem  por pouco tempo
Vai ser contrato a 20 anos, por metade do preço
O negociador implacável nao brinca.

louis97

Citação de: areal em 09 de Abril de 2021, 12:13
E o hamburgo da alemanha que nem vai às competições europeias..

O Hamburgo ja nao é patrocinado pela Emirates