Beto (Portimonense) - SIC Notícias

+1benfiquista

Já foi associado aos 3. Algum vai pegar... Que calhe a fava a outro.

Tiago1982

Sinceramente não conheço o suficiente para opinar sobre este jogador.

No entanto, acho que o mercado hoje em dia tem esta loucura de alguém que começa a despontar ser logo associado a grandes clubes e a preços absurdos.

Alguma vez algum grande vai dar 8 Milhões por 70% do passe deste jogador que, na realidade, nem uma época a jogar com regularidade na I Liga tem?

Admitindo que até pode vir a ser um prospect interessante, acho que, até para o bem dele, lhe fazia falta mais uma ou outra época de I Liga para ganhar outra experiência e até para aferir se é alguma coisa de jeito ou não.

Blitzer

Sendo assim, são 11.4M por 100% do passe ?!?!?

ItsY2Inferno

Gosto do Beto, acho que tem potencial.

Mas para o Benfica ainda é curto, por esses tais 8M não justifica.

nightcrowler

o Benfica tem o Rodrigo Pinho, o Darwin, o Seferovic e o Gonçalo Ramos. rezo para que o Seferovic seja vendido.
assim sendo, para que raio poderemos querer o Beto???

queremos é um gajo contrastado, que marque golos em barda. não um que tem menos de 15 golos na primeira divisão. não faz sentido nenhum.

se comprarmos um central do nosso campeonato, não vejo mal. temos Otamendi, temos Jan, temos Lucas, não faz sentido gastar dinheiro num central.
agora um "9", é absurdo!

e novamente, não esquecer o Vinicius. esse deveria regressar. se sair, é porque entra bastante dinheiro, e com esse dinheiro, dá seguramente para contratar um bom "9" e ainda colocar bastante dinheiro de lado para compor o orçamento

zero07

Citação de: SLB37 em 09 de Abril de 2021, 11:32
Futuro avançado da seleção nacional... cá estaremos para ver
Vai ser o novo Éder daqui a 4anos?
Não me surpreenderia.

Marcar golo numa final é que já é menos provável.

zero07

Citação de: Diogo.Cris em 09 de Abril de 2021, 14:44
Quando um dos observadores do Benfica falou dele aos responsáveis (quando ainda estava no Olimpico do Montijo) chamaram-no maluco. Agora andam atrás dele... Mais uma excelente decisão!
Os responsáveis se calhar estão mais interessados em quanto se pode gastar em comissões e camuflados.

Valores elevados ia ser estranho numa contratação ao Olimpico Montijo...mesmos prós vieiristas justificarem.

Acho que o Beto tem potencial para ser um Peter Crouch mais baixo...
Tem 1.94metros. Não é nada lento. Não me parece burro em campo, mas tem pouca técnica.

Não é jogador pró Benfica porque o Portimonense quer milhões e ele não os vale...mas se partilharem os milhões com o Paulo Gonçalves...nunca se sabe.

Não me surpreendia que Hoje seja melhor que o Darling!
E melhor por larga margem.

DBdennisDB

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Abril de 2021, 08:18
Dar 8M por 70% de um jogador banal,a um clube satelite do porto com o Borré em fim de contrato é de uma intelegência e de uma visão de se tirar o chapéu.

Isso é preço pro Benfica.
Se fosse o Vagandas...eram 0,5% do passe e levavam o jogador.

zero07

Vai ser o Novo Cavani, "negrito" (palavra do Cavani)

Quem vê os jogos do Montão, perdão, do Manolão, vê que vai ser TOP Mundial.
Tem uma passada impressionante.
É por isso que tem meia Europa atrás dele. Tem um POTENCIAL enorme e fisicamente é fortíssimo, um Espécime  próximo da perfeição.

Voçês podem nunca ter ouvido falar dele, mas acreditem...de quem vê os jogos do manolão...vai ser TOP.

Seria um erro crasso não aproveitar-mos esta oportunidade única.

O facto do dono do clube ser amigo do JJ e do Paulo Gonçalves estar metido ao barulho...são puras coincidências.

Se o Beto andasse num Almeiria...seria mais ou menos assim.

slbenfica_croft

eu cá dava 50M pelo beto.

isto é o futuro do BENFICA...

enfim...

zezima

eu conheço o beto,é um jogador muito físico, á imagem de um marega, os pés dele são tijolos, nunca será um jonas mas pode vir a ser util em alguns jogos

Ghost.Of.Red

Citação de: zezima em 09 de Abril de 2021, 19:42
eu conheço o beto,é um jogador muito físico, á imagem de um marega, os pés dele são tijolos, nunca será um jonas mas pode vir a ser util em alguns jogos

Não chegou um Makukula?

Tavares SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2021, 21:16
Citação de: zezima em 09 de Abril de 2021, 19:42

Não chegou um Makukula?
E esse apesar de tudo ainda metia uns golitos antes de vir

K9Pitbull

Havia de ser bonito uma negociata com o Portomonense...