Beto (Portimonense) - SIC Notícias

trucatruca

Não me lembro de ter visto jogar para valer 8M por 70% do passe.

BrunoP

São já vários jogos a mostrar serviço no Portimonense e tem, de facto, algumas características muito interessantes. Se é jogador para o Benfica ou não, isso já é outra história, mas por valores relativamente "baixos" faria sentido arriscar a sua contratação. Temos de ter em conta este tipo de jogadores também, muitas vezes revelam-se grandes surpresas.

PedroMartins

Jogador para ter debaixo de olho.
Temos muito lixo que podíamos mandar para o Portimonense e ficar com o Beto por pouco dinheiro simples

Jakub

Nunca na vida iamos sacar um gajo ao Portimonense. Para além de tudo mais, é um jogador talhado para o Portimonense, como é o Elis para o Boavista, ou o Tanque para o Paços. O único jogador do Campeonato que vejo, pelas suas movimentação, técnica e facilidade de processos que vejo enquadrar-se perfeitamente no nosso esquema, cham-se Rodrigo Pinho e já é nosso.

Fenómeno

Fui confirmar... Eu sei quem é este gajo ;D

Ele era jogador do Tires.... O famoso pinheiro. É um poço de força.

Pelo o que parece evoluiu bastante técnicamente,ele tinha dois tijolos nos pés...

Francescoli

cristao69

Melhor do que qualquer avançado do Benfica.

arfm14

timduncan

Se o Porto o quiser vai para o Porto. E com a saída do Marega devem atacar este.

mitro11

Citação de: timduncan em 09 de Abril de 2021, 23:36
Se o Porto o quiser vai para o Porto. E com a saída do Marega devem atacar este.

Riascos

Los_Car

_Xebola_

Citação de: cristao69 em 09 de Abril de 2021, 23:35

Companheiro não leves a mal, mas falas sempre no nosso Benfica com pouco sentimento.

Pareces o Vieira sempre a falar do Benfica de uma forma distante.

"Melhor do que qualquer avançado do Benfica." - Nunca te referes a algo do Benfica como "nosso" neste caso "teu".

Por exemplo, melhor que qualquer avançado que TEMOS no plantel. Etc etc etc

imightbewrong

vince1987

Citação de: _Xebola_ em 09 de Abril de 2021, 21:53
Citação de: vince1987 em 09 de Abril de 2021, 21:29
Calma nem passou a ser o CR7 nem era o Gisvi... ainda nem uma época tem , a maior qualidade dele é a humildade um puto que veio do nada trabalha muito.

Meu querido Gisvi, das melhores pessoas que podem existir.

Ainda é assistente de bordo?  Cheguei a vê-lo no Luso Morense em Mora tenho lá casa.

vince1987

Citação de: cristao69 em 09 de Abril de 2021, 23:35

Vai pra Juve já joga de preto e branco listado parceiro ideal pro nosso CR7 😉