Futebol Feminino Internacional / Selecções 2020/2021

darkwolf

Citação de: Rodrialex em 09 de Abril de 2021, 20:24
Vai mas é pó crl Neto!

Merda de treinador.

Não vamos ao Europeu só por causa deste gajo!!

eu avisei. parece a seleção masculina, só compadrios.

anarcos

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2021, 19:39
Nunca mais calçava.

Displicência e arrogância desta GR.

J.P.

Meu deus, que mega pato!

Só vi agora. Pior que o Roberto na Choupana!

Esta seleção não vai a lado nenhum com este pedreiro no banco.

anarcos

Inês Pereira:

Patrícia Morais:

Francisco Neto e Susana Cova: ou um é muito burro, ou o outro é muito inteligente.

Rodrialex

Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2021, 09:18
Citação de: Rodrialex em 09 de Abril de 2021, 20:24
Vai mas é pó crl Neto!

Merda de treinador.

Não vamos ao Europeu só por causa deste gajo!!
eu avisei. parece a seleção masculina, só compadrios.

Como é que a Catarina Amaro e a Inês Pereira não jogam?

As cunhas como dizes são muito fortes..

Léo_SLB20

Fartei-me de falar aqui na Claudia Neto que ficou sem contrato ... É uma craque , encaixava muito bem na nossa equipa !

Não sei como é que a Cameirão nem convocada é e a Vanessa Marques também não e  também não sei como é que a Catarina Amado não é titular ... se calhar até sei ... São jogadoras a mais para aquele futebol de defender 11 e chutão para a frente  :rir:

Gradinni

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Abril de 2021, 17:39
Fartei-me de falar aqui na Claudia Neto que ficou sem contrato ... É uma craque , encaixava muito bem na nossa equipa !

Não sei como é que a Cameirão nem convocada é e a Vanessa Marques também não e  também não sei como é que a Catarina Amado não é titular ... se calhar até sei ... São jogadoras a mais para aquele futebol de defender 11 e chutão para a frente  :rir:
Vanessa Marques foi mas não veio por causa do covid

RED_SHARK38

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Abril de 2021, 17:39

Cláudia Neto tem 33 anos.
Tem áurea de vedeta e comporta-se no jogo como vedeta.
Tenho muitas dúvidas que viesse a ser uma mais-valia na nossa equipa, porque uma mais-valia no campeonato seria tranquilamente, tendo em conta a fraca competitividade em 85% dos jogos.

anarcos

[...]

Kika Nazareth feliz com estreia a titular

A avançada Kika Nazareth, que se estreou a titular no onze da Seleção A Feminina, frente à Rússia, manifestou-se feliz "por concretizar um sonho". "Apesar de o jogo não ter corrido como desejávamos, sinto-me feliz pela estreia a titular. Estar nesta Seleção é o que sempre quis. Isto é outro patamar, aprendo com as jogadoras que cá estão e tento evoluir ao máximo com elas. É outro nível, outro toque de bola", explicou a jovem atacante, de 18 anos, que jogou pela primeira vez nas AA em março de 2020, na Algarve Cup.

"Acredito que mereço estar aqui e vou continuar a trabalhar muito, para voltar a merecer a confiança do professor [o Selecionador Francisco Neto]", prometeu Kika Nazareth, e garantiu não que não haverá deslumbramento da sua parte: "Não há tempo para deslumbramentos. Agora é esquecer a estreia e a questão da idade e focar no que realmente interessa, que é ganhar o próximo jogo".

A jogadora do SL Benfica faz questão de frisar que "tudo se mantém em aberto" para a Equipa das Quinas após o deslize pela margem mínima frente às russas. "Sabíamos que, independentemente do resultado, o vencedor não se decidiria na primeira mão do 'play-off'. Vamos para Moscovo com ambição máxima, só para ganhar. Não fomos felizes aqui mas acredito que vamos ser lá", avisou.

A receita da jovem para contrariar a Rússia é "acreditar até ao fim, jogar com mais rigor e dar sempre tudo". "Sabemos que temos qualidade para garantir uma vaga no Europeu. Demonstrámos isso no Restelo e continuamos a depender só de nós", justificou Kika Nazareth.

[...]

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/29200