Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sbremoved_42475

É de mim ou dado a sua forma de estar representaria o lugar do Rui Costa mil vezes melhor?

PedroMartins

Citação de: barrospt em 01 de Março de 2021, 16:16
É de mim ou dado a sua forma de estar representaria o lugar do Rui Costa mil vezes melhor?

Representaria o lugar do Vieira mil vezes melhor.

Representaria o lugar do JJ mil vezes melhor.

Representaria o lugar do Jardel mil vezes melhor.

LegendsNeverDie

Mais um vendido. Desilusão autêntica.

20Nico Gaitan20

Comentários anedótico obtém....isto para ser simpático.

MaFd_R@_SLB

O homem está a ser Profissional e a fazer os possíveis para ser imparcial. Os Chainhos desta vida é que deviam ter vergonha da falta de profissionalismo que demonstram nos Comentários dos jogos, eles e a Sporttv que os mantém lá. O Ricardo Rocha é um grande profissional e Benfiquista. Ele não trabalha na BTV para andar a elogiar os jogos e os jogadores do Benfica a toda a hora. Deixem-se de filmes.

Boddicker

O pessoal que chora que os outros vão com o cachecol comentar os jogos são os mesmo que choram por o RR não fazer o mesmo

Trapattoni

MaFd_R@_SLB

Citação de: Boddicker em 11 de Abril de 2021, 11:05
O pessoal que chora que os outros vão com o cachecol comentar os jogos são os mesmo que choram por o RR não fazer o mesmo
Algum pessoal aqui gosta de exagerar à grande.

Edd

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: Boddicker em 11 de Abril de 2021, 11:05
Algum pessoal aqui gosta de exagerar à grande.
Costuma ser sempre a mesma personagem, deve muito à inteligência.

Sequel

No Bar da SportTV com o Robocop 😊 vejam!

The_Riggs

Citação de: Boddicker em 11 de Abril de 2021, 11:05O pessoal que chora que os outros vão com o cachecol comentar os jogos são os mesmo que choram por o RR não fazer o mesmo

O RR é um tipo impecável.

Ele partilha várias coisas do Benfica no twitter, ou pelo menos partilhava antes de estar tão presente na tv. Uma vez partilhei uma foto que ele tinha partilhado enquanto jogador do Benfica, depois ele respondeu ao RT e continuámos a trocar comentários. Depois disso falei com ele várias vezes por mensagens privadas sobre futebol. Sem qualquer superioridade moral, sem qualquer desdém por estar a falar com uma pessoa que não conhece de lado nenhum. É um tipo super humilde e bem formado, e não tenho dúvida nenhuma que é Benfiquista. Mas ele quando vai comentar jogos numa suposta  tv imparcial, não vai defender o Benfica, vai defender o Ricardo Rocha profissional e fá-lo muito bem.

xaninhow

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2021, 15:56No Bar da SportTV com o Robocop 😊 vejam!
O robocop não era o Fernando Aguiar? 😅

Cruijff

O Património

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2023, 17:04
Citação de: Boddicker em 11 de Abril de 2021, 11:05O pessoal que chora que os outros vão com o cachecol comentar os jogos são os mesmo que choram por o RR não fazer o mesmo

O RR é um tipo impecável.

Ele partilha várias coisas do Benfica no twitter, ou pelo menos partilhava antes de estar tão presente na tv. Uma vez partilhei uma foto que ele tinha partilhado enquanto jogador do Benfica, depois ele respondeu ao RT e continuámos a trocar comentários. Depois disso falei com ele várias vezes por mensagens privadas sobre futebol. Sem qualquer superioridade moral, sem qualquer desdém por estar a falar com uma pessoa que não conhece de lado nenhum. É um tipo super humilde e bem formado, e não tenho dúvida nenhuma que é Benfiquista. Mas ele quando vai comentar jogos numa suposta  tv imparcial, não vai defender o Benfica, vai defender o Ricardo Rocha profissional e fá-lo muito bem.

Uma vez cruzei.me com ele perto das instalações da SportTV. Fiz uma coisa que nunca faço quando encontro alguém famoso, que foi dirigir.me a ele e dar-lhe os meus cumprimentos. Respondeu com grande simpatia. Parece ser um gajo porreiro.