Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

af10

Citação de: SkiL em 12 de Abril de 2021, 04:50
Eu trazia este e o regresso do Pêpê.
Duas boas soluções para os lugares de Pizzi e Gabriel.
Ficaria com :
Weigl, Tino, Pêpê
Contratação, Ugarte, Chiquinho (ou Nuno Santos).

Sair o Samaris, Gabriel, Pizzi, e talvez o Taarabt.. Mas a este ainda dou o benefício da dúvida. Mas parece me que precisamos de um 8 mais forte, e para suplente o Taarabt tem um salário elevado..

Ele baixou na última renovação. Provavelmente será o que tem o salário mais baixo, desses quatro que que saiam (mesmo assim deve ganhar perto de 1M limpos)

niko31

louis97

Este nao engana, vai ser um grande Jogador e é o unico jogador que quero do Famalicao.

CreedBratton

Citação de: af10 em 12 de Abril de 2021, 10:49
Citação de: SkiL em 12 de Abril de 2021, 04:50
Eu trazia este e o regresso do Pêpê.
Duas boas soluções para os lugares de Pizzi e Gabriel.
Ficaria com :
Weigl, Tino, Pêpê
Contratação, Ugarte, Chiquinho (ou Nuno Santos).

Sair o Samaris, Gabriel, Pizzi, e talvez o Taarabt.. Mas a este ainda dou o benefício da dúvida. Mas parece me que precisamos de um 8 mais forte, e para suplente o Taarabt tem um salário elevado..

Ele baixou na última renovação. Provavelmente será o que tem o salário mais baixo, desses quatro que que saiam (mesmo assim deve ganhar perto de 1M limpos)
Baixou mas entretanto renovou novamente por isso não me admiro que tenha subido novamente

Goya80

Este não engana, começar já a trabalhar na sua contratação.

PERERUXO

A destacar-se claramente, quero ver mais, mas sem dúvida que tem qualidade para voos mais altos.

slbfan4you

Que venha ate para o Darwin vai ser importante ter um miúdo com a idade dele e do mesmo pais.

Mr. Pizzi

Qual é o valor pedido pelo Fama ?
7/8 M era tão bem sacado...

dsdsds44

Ontem sufocou os médios do sporting com uma pressão alta e sempre intensa.

Fartou-se de ajudar o Dias e o Figueiras que foram os elementos do Famalicão.

Jogador de raça, pulmão inesgotável e de progressão rápida com a bola colada ao pé.

Pena o preço que deve estar já bastante inflacionado.

P311

Citação de: Mr. Pizzi em 12 de Abril de 2021, 13:57

O Toni Martinez foi por 3,2M/75% do passe para o putedo.

Por outro lado, o Ugarte custou 3M ao Fama, por isso esses 7/8M fazem sentido.

Obviamente que o ângulo aqui será envolver jogadores nas negociações.

Fearless

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2021, 01:15
Eu tenho sempre muita desconfiança neste tipo de jogadores, o Chiquinho também era craque no Moreirense.

Este miúdo já era conhecido por todos os gabinetes de scouting muito antes de vir para o Famalicão. Basicamente, só mesmo com a influência do Mendes é que o conseguiram ir buscar.

tulio_slb

Citação de: P311 em 12 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: Mr. Pizzi em 12 de Abril de 2021, 13:57

O Toni Martinez foi por 3,2M/75% do passe para o putedo.

Por outro lado, o Ugarte custou 3M ao Fama, por isso esses 7/8M fazem sentido.

Obviamente que o ângulo aqui será envolver jogadores nas negociações.

O Famalicão deve estar aberto a receber jogadores em troca a titulo definitivo, é um clube que na época passada teve praticamente o plantel inteiro emprestado e isso afetou imenso o planeamento desta época, acho que não querem estar a reconstruir planteis todos os anos e a valorizar ativos que não são os deles por isso acho que podíamos avançar facilmente com uma proposta de 7M mais o David Tavares e o Alfa Semedo.

J_PN

Muita qualidade.

Fama tem bons putos. Gostei muito do Luiz Júnior, controlo da área muito bom, meteu a bola sempre onde quis, bons reflexos, belo prospect...

Ivan Jaime também muito bom desequilibrador.

SLB Stars

Atletas desta idade é sempre uma caixa de pandora. O jogador está bem referenciado, tem tudo para evoluir e se tornar um jogador com outras ambições, vai depender muito dele. Agora depende também muito do valor que pensam negociar, até 6/7 milhões poderá ser um bom negócio, mais do que isso já é um risco mínimo. Se houver possibilidade de incluir passes de atletas nossos tanto melhor.

De qualquer das formas o nosso plantel suplica por médios de referência, é o sector mais desequilibrado com uma distância enorme dos outros.

Benficaa