CN Fase Reg. 26ª J: Maia Basket 95 - 84 SL Benfica, 17Abr. Sáb. 15h00 *FPB TV*

Cloughie

JM21

Mais um vez o que sinto é apenas nojo. O que é preciso para isto acabar? Levar 95 do último? Oh, wait...

Tamen

Comecei a ver os últimos comentários e n queria acreditar...

Tenho umas ideias para esta secção e o próprio basket em si, modalidade q me diz mt:

- parar durante 2 ou 3 anos. O basket em PT acabava. Vão mamar nos lagartos quero ver...
- apostar na formação a sério com técnicos credenciados de leste, americanos o q for bom durante esse período.
- scouting a sério em todo o mundo.
- passado esses anos, apostar € a sério e com 1 ou vários patrocínios pedir 1 wildcard para a euroleague e jogar a alto nivel. Claro q nessa época pedir para entrar em PT como fez o grande zbording cagando nos outros clubes.
- plantel entre 12 a 14 jogadores. Sub 23 ou B com jogadores tugas ou n para observar.

São ideias parvas mas ia por aqui.
Sei q o custo de uma Euroleague é mt mas...
E estou a ir 1 pouco contra mim, pq sou sempre contra fechar secções, mas aqui seria temporariamente.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

TeamRocket37

Prior resultado das 5 modalidades masculinas da época.

Só ao alcance do Carlos Lisboa.

Slb23

Isto já não vai lá só com a troca de treinador e equipa técnica, a esmagadora maioria dos jogadores não podem ficar.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2021, 17:58
Isto já não vai lá só com a troca de treinador e equipa técnica, a esmagadora maioria dos jogadores não podem ficar.

E diretores tb sff..

Tomaz, Crespo, etc... Tudo OUT.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Abril de 2021, 17:59
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2021, 17:58

E diretores tb sff..

Tomaz, Crespo, etc... Tudo OUT.
Esses já nem estão em equação.

VitorFernando

JPSilva

Já não há palavras para descrever tamanha vergonha.

Rodrialex

É rumo à desgraça.

Se não despedem hoje o incompetente, vamos já de vela nos quartos de final.

Que amadorismo.

RAFL

voçes nao aceitam ....mas para mim, a secção fechava durante uns 5 anos

Coach_Gouveia

EPluribusUnum

Quando se pensa que esta secção bateu no fundo arranjam forma de escavar ainda mais, inacreditável.