Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PaulinhoB

kino

Citação de: jmjc em 17 de Abril de 2021, 19:44
VIEIRISTAS ONDE ANDAM?

Estão a babar se com a foto do querido líder nas redes sociais a dar os parabéns à si mesmo 0ela medalha de ouro da telma.

Aka

Citação de: costapequeno em 17 de Abril de 2021, 19:45
o segundo lugar já foi.

vá lá que o terceiro lugar pode dar champions.

Se chegares lá, vais disputar as pré-eliminatórias com um plantel pior do que este, à espera dos reforços maravilha que hão-de chegar.

MANOCAS37

Continuar a ir bater palmas para o seixal.

Clau_21

costapequeno

Citação de: Aka em 17 de Abril de 2021, 19:48
Citação de: costapequeno em 17 de Abril de 2021, 19:45
o segundo lugar já foi.

vá lá que o terceiro lugar pode dar champions.

Se chegares lá, vais disputar as pré-eliminatórias com um plantel pior do que este, à espera dos reforços maravilha que hão-de chegar.

este ano é play off direto.

vai ser contra uma equipa moscovita a 90 e tal por cento.

Lellominsk

Comissionista ... só queres é negociatas do futebol ... é o que dá ser o único clube do mundo em que o presidente não é adepto do clube!!!

Golden_Mean

;D

Que granda patrão este tipo, que grandas otarios que somos.

Vai morrer na presidência, a fazer vida de lorde e a enriquecer a família, tudo a custa dos sócios onde muitos quase nem dinheiro têm para viver em condições.

Barolas

O grande responsável pelo regresso do Sr. Jorge e pelo mais que certo rebentar de finanças... Tudo por uma reeleição!

Tiago Glorioso

que o Ministério Público seja mais competente na acusação e o juíz não seja o Ivo Rosa é o que te desejo...ok desejo merdas piores mas não me apetece levar amarelo

Gondoriz

Citação de: Lellominsk em 17 de Abril de 2021, 19:51
Comissionista ... só queres é negociatas do futebol ... é o que dá ser o único clube do mundo em que o presidente não é adepto do clube!!!

Não é o único

Schweisen Tiger

É o segundo ano seguido, em que desejo fortemente, que a epoca a acabe o mais rapido possivel, tal o nivel de vergonha e nojo que a equipa me dá. É obra.

diogoalves

pablitovermelho

O clube que se foda desde que dê para as negociatas habituais que no final só prejudica os benfiquistas está tudo bem.

O malvado do Bernardo Silva é que tem de estar calado.

SigaPaVinho

Quero que o terceiro lugar se foda. Este gajo tem de cair.