Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: arfm14 em 17 de Abril de 2021, 20:26
Citação de: helderrocha em 17 de Abril de 2021, 20:26
Citação de: arfm14 em 17 de Abril de 2021, 20:25
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Abril de 2021, 20:23
Desde da sabotagem no ano do penta, vamos para 1 campeonato (ganho com uma 2.ª volta histórica) em 4 anos.
Mas é a hegemonia e o mandato desportivo e o caralho que foda.

Em Outubro tivémos a oportunidade de correr com ele.

62% não quiseram. Que se fodam.
ou pelo menos foi o que o candidato da lista A disse

Os adversários também concordaram.
e iam fazer o que? nao ha nenhum regulamento sobre as eleiçoes. disseram qu ia haver contagem e a meio das eleições negaram isso.

paulomaia1972

Dia Mundial do Circo... que é esta gestão. Obrigado, Sr. Presidente.

:tocha: :bandeira1:

Heisenberg_1904

Jogadores displicentes e sem vontade, supostos penaltis a favor e ninguém reclama, pontapés de baliza transformados em cantos contra o Benfica e ninguém quer saber. Imagens de marca do benfiquinha de Vieira

Manuel Bento #1

É o maior responsável por este pandemónio. É um ladrão, sabotador e corrompe tudo o que se volte contra ele. Pior presidente que o Benfica teve. Houve situações em que estávamos mal, mas éramos respeitados. Com este mentecapto, somos enxovalhados e,ainda, se serve do Benfica. Só um aparte. Não houve um grupo de adeptos, do fórum, que teve uma reunião com esse lagarto? Também lhes arranjou tacho? Farto deste morcão.

VOO RASANTE

O Benfica necessita de uma limpeza desde o topo até ao relvado.

_19:04_

Citação de: arfm14 em 17 de Abril de 2021, 20:25
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Abril de 2021, 20:23
Desde da sabotagem no ano do penta, vamos para 1 campeonato (ganho com uma 2.ª volta histórica) em 4 anos.
Mas é a hegemonia e o mandato desportivo e o caralho que foda.

Em Outubro tivémos a oportunidade de correr com ele.

62% não quiseram. Que se fodam.
O problema é que os restantes 38% também se fodem.

costapequeno

Citação de: Manuel Bento #1 em 17 de Abril de 2021, 20:32
É o maior responsável por este pandemónio. É um ladrão, sabotador e corrompe tudo o que se volte contra ele. Pior presidente que o Benfica teve. Houve situações em que estávamos mal, mas éramos respeitados. Com este mentecapto, somos enxovalhados e,ainda, se serve do Benfica. Só um aparte. Não houve um grupo de adeptos, do fórum, que teve uma reunião com esse lagarto? Também lhes arranjou tacho? Farto deste morcão.

falta gente no clube como esse senhor no avatar.

teps

Dou as boas vindas às trajas de contestação

RedVC

Se este tipo tivesse um pingo de Benfiquismo já tinha tido vergonha na cara e saído do Clube.

E a pedir desculpa.

RGouveia.SLB

O que interessa é que temos o 5G. Apoiem, garotões!

Bailey

E quem está a sofrer com isto não são os 62% são mesmo os outros. Os 62% nem sabem que hoje houve jogo sequer

Manuel Bento #1

Citação de: costapequeno em 17 de Abril de 2021, 20:34
Citação de: Manuel Bento #1 em 17 de Abril de 2021, 20:32

falta gente no clube como esse senhor no avatar.
Sem dúvida. Gente que goste do Benfica como nós.

zefo

Foi eleito, vinha em decadência e está provado que o seu projeto está findado. Resta esperar 3 anos e que ainda reste algo bom que construiu

RGouveia.SLB

Citação de: ruisan em 17 de Abril de 2021, 20:22
Eu começo a ter pena dos lacaios do tricolor. É preciso ter uma imaginação do caralho para inventar desculpas que disfarcem esta chacina.

Desde que a avença lhes caia no bolso, esses estão tranquilos da vida.

Mzungo

Não vou entrar na comparação entre os anos negros e o que tem sido as duas últimas épocas, pois os contextos são completamente diferentes.

O que sei é que, ao contrário daqueles anos, já nem sei quando é que há jogo. Um gajo só não desligou completamente porque ainda há este espaço onde podemos compartilhar umas ideias e rir um pouco.

Já ando fora de Portugal há uns anos... Sempre foi muito complicado ver os jogos (muitas vezes devido a má internet). Mas acompanhava sempre, fosse pelo rádio, fosse pelo SB.

Onde estava tinha sempre o manto comigo, tal como no meu avatar.

Mas actualmente? Foda-se... O manto está em Portugal, já nem sei quem jogou bem nem quem jogou mal, desliguei completamente. Vim agora aqui e percebi que tínhamos perdido. Enquanto o jogo se desenrolava, passei o meu tempo a falar com quem me é especial.

Ainda há dias ouvi um espanhol que está por aqui a comentar comigo: "Ah e tal, ontem o Chelsea jogou com o Porto". Da minha parte ouviu que o Porto é para perder sempre e ele concluiu que sou de Lisboa. Nem mais uma palavra, nem sequer sobre o Benfica... Também não me apetecia falar.

E, pelo que vejo por aqui, não devo ser caso único...

O que se passa actualmente é inqualificável... E há muito por limpar dentro de casa...