Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benficaa

PeladinhaXY

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:16
À pala deste artista, o meu jantar foi meio pacote de Filipinos.

Há presidentes de equipas de bairro que te davam lições de como gerir um clube.

Afundaste o Alverca, agora o Benfica, já não chega?!

Tu vais ter que pagar por tudo o que nos estas a fazer.
porra, não dava para ao menos fazer uns ovos escalfados no micro ondas, é 1 minuto.

Sem_Medo

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 01:18

porra, não dava para ao menos fazer os ovos escalfados no micro ondas, é 1 minuto.

Tens razão, mas perdi a fome. Foi mais prático abrir o armário e sacar de lá os Filipinos, só para comer qualquer coisa. 

VOO RASANTE

Quando houver público no estádio tu e Jesus vão levar muito carinho .

Matanu

Amigo, não vale a pena prejudicar a saúde por causa deste tipo.
No dia que sair vou poder escrever tudo o que quero e chamar-lhe tudo o que tem direito.
Vai ser como comer faisão.

Baron_Davis

quantas vezes o clube ser comprado por alguém muito rico, competente e ambicioso

isto não é nada, um caixeiro viajante que usa o clube como escudo institucional e como um entreposto de negociatas

RUA

PeladinhaXY

O Cristão nas derrotas nunca aparece, nem vêm beijar o cu ao NGL.

Mas na semana passada lá andava ele no hóquei para colher os louros.

E por cá continuar eu não entendo a moderação, só cá está com um propósito, é uma doença do fórum, e não há cura.

Sem_Medo

Citação de: VOO RASANTE em 18 de Abril de 2021, 01:32

Eu  vou pra lá de lençol branco, abanar até me doer os braços, e quero ver o primeiro vieirista que mande uma boca, é que já não tenho paciência.

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2021, 01:36
quantas vezes o clube ser comprado por alguém muito rico, competente e ambicioso

isto não é nada, um caixeiro viajante que usa o clube como escudo institucional e como um entreposto de negociatas

RUA
Vender o Benfica NUNCA. Era perder o clube de vez.

Mr.Shinfai

neste momento se (hipoteticamente) ganhassemos uma champions continuaria a estar muita merda mal.

uma pena o que alguns resultados positivos depois da uma das piores ( senao a pior) da nossa historia toldou.

PeladinhaXY

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:44
Citação de: VOO RASANTE em 18 de Abril de 2021, 01:32

Eu  vou pra lá de lençol branco, abanar até me doer os braços, e quero ver o primeiro vieirista que mande uma boca, é que já não tenho paciência.
é levar as mãos cheias de anéis, no caso de dar para o torto.😌

Sem_Medo

Citação de: Matanu em 18 de Abril de 2021, 01:33

No dia que sair vou poder escrever tudo o que quero e chamar-lhe tudo o que tem direito.
Eu tenho consciência disso, mas não passa nada, fico mesmo sem fome.

Por isso que sempre que posso, tento jantar antes do jogo, mas como o jogo foi às 18h00, não consegui.

PeladinhaXY

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:49

Por isso que sempre que posso, tento jantar antes do jogo, mas como o jogo foi às 18h00, não consegui.
eu não consigo, pois eu como mais a noite que no resto do dia todo.

Não tomo pequeno almoço, almoço é a correr e pouco, a maioria das x não como nada á tarde.
Há noite, janto bué, passado duas horas estou a comer, e 3 horas depois como quase o mesmo que ao jantar.

Eu sei que é estranho, mas não há dia que os desaires do Benfica me tirem a fome, porque causa destes hábitos, mas sempre foi assim, é tipo o corpo que pede nestes horários e conforme a fome, é marado.

Matanu

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 01:56
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:49

eu não consigo, pois eu como mais a noite que no resto do dia todo.

Não tomo pequeno almoço, almoço é a correr e pouco, a maioria das x não como nada á tarde.
Há noite, janto bué, passado duas horas estou a comer, e 3 horas depois como quase o mesmo que ao jantar.

Eu sei que é estranho, mas não há dia que os desaires do Benfica me tirem a fome, porque causa destes hábitos, mas sempre foi assim, é tipo o corpo que pede nestes horários e conforme a fome, é marado.

Mandei a chancada ao colega mas eu estou aqui com meio pastel misto e uma garrafa do Luso

tomaz

Mais uma noite descansada!!

Ahhhh que bom

Deve estar a sonhar no plano que engendrou para preparar o Deco para os amigos lá de cima o levarem.

Ou quando decidiu destruir o nosso Estádio. Aquilo já não interessava nada já estava tudo velho! Remodelar aquilo para quê?   "Epá a malta quer é coisas novas e metemos dinheiro a mexer! Nem me lembro de lá ir  tá podre aquilo eheh"

Ahhhh que bom

Então quando chega à parte em que sonha quando recebia o seu grande amigo em Alverca ou se deslocava à torre das Antas para lhe lamber as botas! Maravilhoso! Bons tempos!

Depois acorda! Que chatice.. mais um dia cheio de preocupações e problemas para resolver!

Há prioridades!

Desde já como safar a empresa do filho mais uma vez para poupar uns milhoes nos impostos! "Só os parvos é que pagam impostos hum ham". Uns telefonemazitos aos advogados para saber como vão aqueles stresses no BES, ver se estão bem resolvidos!!

No final do dia, depois de mais uns telefonemas para tratar de investimentos imobiliários, incluindo aqueles em que o Rui Costa também entra,  liga para o Mendes porque se lembra que tem de distribuir comissões aos amigos.. " Epá vende-me aí um por 30M.. Vende o Ruben que é muita bom! Epá esse já vendi.. pois! Epa já não há outros bons?? Já vendi todos? Epá tenta aí vender o Vinicius que esse marcou uns golos por isso é que o emprestei a ver se vendemos! O Almeida e o Pizzi já sabes que ficam senão depois com quem é que jogo à sueca no seixal ham hum?? Ver se hoje não fazem buzinões pá hum! Só garotões que não sabem o que é gerir um clube, querem tomar conta disto ham hum"

" - Presidente imagine que o Nacional adiou o jogo com o fcp.. temos de fazer alg.."

- Ham? Pá vê la é se falas com o gajo da comunicacao temos de fazer um comunicado porque ja me disseram que vai sair aí mais um artigo contra mim e temos de actuar rápido"

Porreiro pá!!