Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 01:56
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Matanu em 18 de Abril de 2021, 01:33
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:16
À pala deste artista, o meu jantar foi meio pacote de Filipinos.

Há presidentes de equipas de bairro que te davam lições de como gerir um clube.

Afundaste o Alverca, agora o Benfica, já não chega?!

Tu vais ter que pagar por tudo o que nos estas a fazer.

Amigo, não vale a pena prejudicar a saúde por causa deste tipo.
No dia que sair vou poder escrever tudo o que quero e chamar-lhe tudo o que tem direito.
Vai ser como comer faisão.
Eu tenho consciência disso, mas não passa nada, fico mesmo sem fome.

Por isso que sempre que posso, tento jantar antes do jogo, mas como o jogo foi às 18h00, não consegui.
eu não consigo, pois eu como mais a noite que no resto do dia todo.

Não tomo pequeno almoço, almoço é a correr e pouco, a maioria das x não como nada á tarde.
Há noite, janto bué, passado duas horas estou a comer, e 3 horas depois como quase o mesmo que ao jantar.

Eu sei que é estranho, mas não há dia que os desaires do Benfica me tirem a fome, porque causa destes hábitos, mas sempre foi assim, é tipo o corpo que pede nestes horários e conforme a fome, é marado.

Não é estranho, diria que no meu caso é que é estranho não conseguir comer depois de um desaire do Benfica, porque se parar para pensar, isso nem faz sentido, porque já não à nada a fazer, eu não comer, só me vai prejudicar a mim... mas lá está, vai de pessoa para pessoa, cada um tem uma forma diferente de lidar com a frustração, desde que me lembro que sempre fui assim.

Panduru11

O pessoal aqui sem conseguir dormir, uns mal comeram, outros não conseguem pensar noutra coisa...

Enquanto isso o NGL, o JJ, os jogadores estão-se bem a cagar para isto tudo. De certeza que hoje vão dormir que nem uns meninos.

imightbewrong

Citação de: Panduru11 em 18 de Abril de 2021, 02:10
O pessoal aqui sem conseguir dormir, uns mal comeram, outros não conseguem pensar noutra coisa...

Enquanto isso o NGL, o JJ, os jogadores estão-se bem a cagar para isto tudo. De certeza que hoje vão dormir que nem uns meninos.
Aposto que ja largaram uns peidinhos nas suas camas com lencois de seda nos condominios da Aroeira, apos terem jogado Fifa 2021 em rede.

Matanu

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2021, 02:12
Citação de: Panduru11 em 18 de Abril de 2021, 02:10

Aposto que ja largaram uns peidinhos nas suas camas com lencois de seda nos condominios da Aroeira, apos terem jogado Fifa 2021 em rede.

O Grimaldo ainda deve de estar a jogar.

PeladinhaXY

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 02:06
Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 01:56
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Matanu em 18 de Abril de 2021, 01:33

Amigo, não vale a pena prejudicar a saúde por causa deste tipo.
No dia que sair vou poder escrever tudo o que quero e chamar-lhe tudo o que tem direito.
Vai ser como comer faisão.
Eu tenho consciência disso, mas não passa nada, fico mesmo sem fome.

Por isso que sempre que posso, tento jantar antes do jogo, mas como o jogo foi às 18h00, não consegui.
eu não consigo, pois eu como mais a noite que no resto do dia todo.

Não tomo pequeno almoço, almoço é a correr e pouco, a maioria das x não como nada á tarde.
Há noite, janto bué, passado duas horas estou a comer, e 3 horas depois como quase o mesmo que ao jantar.

Eu sei que é estranho, mas não há dia que os desaires do Benfica me tirem a fome, porque causa destes hábitos, mas sempre foi assim, é tipo o corpo que pede nestes horários e conforme a fome, é marado.

Não é estranho, diria que no meu caso é que é estranho não conseguir comer depois de um desaire do Benfica, porque se parar para pensar, isso nem faz sentido, porque já não à nada a fazer, eu não comer, só me vai prejudicar a mim... mas lá está, vai de pessoa para pessoa, cada um tem uma forma diferente de lidar com a frustração, desde que me lembro que sempre fui assim.

Já comia era isto, mas não há cá, é a melhor comida que há, isto mas um pote de creme de ovo para molhar é tão bom como um orgasmo.

+1benfiquista

Um ano depois, após um investimento ridículo para uma fase em que não há receita de bilheteira, com sorte vamos acrescentar uma taça ao palmares e talvez consigamos manter a posição de pré-eliminatoria da LC. É um desastre. Andamos desde 2017 em queda livre com um breve interregno nas asas de um dos melhores sub-23 do mundo que nesta liga era simplesmente demasiado bom...

Jovem esse que se encarregaram de pagar uma avultada comissão para que fosse vendido após 5 meses de equipa A.

_19:04_

Citação de: +1benfiquista em 18 de Abril de 2021, 02:44
Um ano depois, após um investimento ridículo para uma fase em que não há receita de bilheteira, com sorte vamos acrescentar uma taça ao palmares e talvez consigamos manter a posição de pré-eliminatoria da LC. É um desastre. Andamos desde 2017 em queda livre com um breve interregno nas asas de um dos melhores sub-23 do mundo que nesta liga era simplesmente demasiado bom...

Jovem esse que se encarregaram de pagar uma avultada comissão para que fosse vendido após 5 meses de equipa A.
Aquilo que se anda a passar neste clube desde 2017 é demasiado estranho para um clube da dimensão do nosso. Um dia havemos de conhecer a história toda, ou não...

djhifi

Esta frase é demasiado preocupante. Costumo dizer que nem por uma mulher um homem devia ficar assim, quanto mais por causa do que escreveste.

Custa? Custa, bastante.

Mas há coisas mais importantes na tua vida, certamente.
Tenta mudar essa postura que isso só te prejudica a saúde a longo prazo.
E não te leva a lado nenhum. Ninguém se vai preocupar contigo, sem ser tu mesmo.

Abraço

cwally

O problema do Benfica é este, aqui.

E enquanto não removermos este problema qualquer outra acção é inútil, é como andar a limpar bolor com lixivia... fica limpo por alguns meses, mas vai voltar e pior. E com LFV já se passou tanta vez lixivia que ate isso já não limpa bem.

Olho da rua. Queremos O Benfica de volta.

unum

Sei de fonte segura que esta semana haverão avanços no dossier Agüero.
Quem não gosta de papas e bolos?

redglobe

Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2021, 22:37
Dragartos a caminho da entrada directa na champs, patrocinada pelo leão das furnas

RUA

Não acontecia desde que ele largou as piscinas do Lumiar. A.festa vai ser rija com os amigos da piscina. Grande jantarada que deve estar a ser programada na churrasqueira onde delirava a falar do ídolo yazalde.

slb2tuga

rcoelho

para terminar este ano de ouro só falta renovar contrato com o Pizzi e com o jesus....

O Património

Citação de: djhifi em 18 de Abril de 2021, 03:06

Esta frase é demasiado preocupante. Costumo dizer que nem por uma mulher um homem devia ficar assim, quanto mais por causa do que escreveste.

Custa? Custa, bastante.

Mas há coisas mais importantes na tua vida, certamente.
Tenta mudar essa postura que isso só te prejudica a saúde a longo prazo.
E não te leva a lado nenhum. Ninguém se vai preocupar contigo, sem ser tu mesmo.

Abraço

Pensei o mesmo. E se leres o outro post sobre os hábitos alimentares do membro em questão, é ainda mais preocupante. Tudo errado!