Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2021, 23:11
desde as eleições que isto já nem sequer doi como antes. Desde que a maioria dos sócios do Benfica decidiram ter "isto" à frente do clube e quando digo "isto" digo "isto", não digo só o vieira em si, digo este clube que se assemelha esteticamente com o SL Benfica, deixem de ligar a isto como ligava.
E não não é o Benfica ter perdido hoje ou noutro dia que me poe assim. Dou um exemplo há duas semanas vinha no carro com uma pessoa que tava a fazer zapping na radio e passa pelo Benfica e muda rapidamente (ela não gosta de futebol como é óbvio). E eu disse so "não precisas mudar tão rápido porque eu não tenho o mínimo interesse em ouvir o relato". Penso que era o Benfica marítimo.
Tou me positivamente a marimbar pros resultados quando não me revejo na direcção, e pior, na maioria dos sócios que a apoiam.
Enquanto este Benfica 2003 do "ninguém tem a culpa de nada, o importante é competir, calem se e apoiem seus pulhas" existir, sou eu que estou a mais. Avisem me quando houverem eleições que os meus 50 votos estão guardados para o anti vieira.
Mas será mesmo que a maioria dos sócios decidiu continuar com o Vieira ? Eu penso sinceramente que não! Historicamente nunca existiu uma mobilização em massa para continuar tudo na mesma!
O que me deixa confuso e a oposição ter deixado que não se contassem os votos fisicamente e as urnas tenham desaparecido !

Não me conformo com o não cumprimento dos requisitos mínimos de transparência destas eleições, sem contagem de votos físicos e no transporte das urnas coladas a fita cola.

Como é que assistimos a uma eventual fraude e não podemos agir?!?!?!

Once_Human

O Noronha foi muito bananas

Entregou o ouro ao bandido, literalmente

Dalone

Once_Human

SLB1NAÇAO

"Sucesso invísivel" é uma excelente expressão para uma situação decadente que não é possível de ocultar.
Então vamos às causas:
1 - Défice de Liderança e consequentemente de uma estratégia vencedora.
2 - Fracassos e derrotas a toda a linha. Do Futebol ( e incluo o seixal e o fracasso no surgimento de novas revelações) às modalidades estamos em plano inclinado nalguns casos como longas séries de derrotas (andebol e hóquei).
3 - Um Treinador prepotente, arrogante e cheio de soberba que não se adequa a um Clube que tem na sua história Grandes Senhores como Otto Glória, Hagan , Wilson, Erikson, Toni ou Trapattoni, para dar alguns exemplos.
4 - Falta de responsabilização pelos resultados desportivos e do Scouting pelo sucesso das contratações.
5 - Sinais notórios de ausência de profissionalismo ao mais diferentes níveis do Clube ( desorientação sobre a contratação de um diretor geral, modelo de jogo, contratações inexplicáveis, ignorância ( ex:Rafa ) sobre a história do Benfica e uma doçura com a derrota revoltante para milionários privilegiados.
Uma fase triste, um regresso ao passado...de uma Equipe perdida que ninguém conhece.

lPhoenix

Citação de: Once_Human em 18 de Abril de 2021, 15:15

Infelizmente também penso o mesmo. Acreditou que ainda podia haver uma réstia de Honra naquela direção mas não há. Não se debate não se conta votos e tratam-se os sócios como pulhas.

O que este senhor de bigode fez no dia das eleições e do aniversário do nosso clube foi um dos actos mais vergonhosos da nossa história.

Barolas

Tem piada ler algumas análises... Não se pode só culpar treinador e dirigentes mas sim jogadores que há anos que não servem... Eu deixo aqui a seguinte questão : Onde anda a famosa estrutura? Quem dá aval a contratações?  Quem controla o ambiente de balneário? Se é assim há anos e os dirigentes são os mesmos o que se passa?

É fácil de perceber... É só camaradagem... É um vice presidente que abraça um treinador antes de um jogo, que o abraça quando se marca um golo... É isto o que temos. Não há separação de poderes, não há distanciamento dos dirigentes para com os funcionários... O presidente é igual... Acreditam que haja alguém que ainda os leve a sério? São porreiros porque os ordenados estão em dia. Já ninguém confia em ninguém... E sim, o clube precisa de uma reformulação profunda, com gente nova e muito mais capaz. Seja no futebol ou nas modalidades. Este Benfica está acabado.

kino

Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2021, 12:26
Viu a equipa a ganhar e decidiu logo aparecer para as câmaras...

Saiu-lhe o tiro ao lado.

Logo no início da transmissão as câmaras a apontarem para o grande líder.

Vergonha da televisão que devia estar ao serviço do clube e não de um grupo de pessoas que nem Benfiquistas são.

Tão verdade e tão sintomático dos desgoverno que está no clube.

kino

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Abril de 2021, 12:42
CitaçãoJosé Manuel Capristano, antigo dirigente

"O Benfica deu a primeira parte de borla. No segundo tempo fez tudo para marcar, mas há jogadores que precisam de três ou quatro oportunidades para fazer golo. Parabéns ao Gil Vicente e quanto ao Benfica, é dizer adeus. Pensar na próxima época."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tinha-vergonha-de-jogar-assim-a-reacao-a-derrota-do-benfica-frente-ao-gil-vicente?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Jogadores precisam de três ou quatro oportunidades para marcar"
"Pensar na próxima época"

Bem-vindos ao SL Vieira 2003

Pah temos que entender o cartilheiro Capristano se não está com o coveiro (vale Azevedo) está com a agência funerária (Vieira), mas o que ele adora mesmo são funerais.

Sem_Medo

Pensa assim:

És candidato, o PMAG garante-te que os votos fisicos vão ser contados, que as urnas iram ser transportadas por uma empresa de segurança, que haverá a maior transparência possível, aliás, tais palavras foram até proferidas para a CS em direito pelo PMAG.

De repente, começam a recolher as urnas, era a equipa de boxe em peso em carros alugados pela Europcar a levantar as urnas, enquanto isso, começam anunciar a Vitória do Vieira.

Apartir do momento que já tem parte das urnas com eles, o JNL ficou de mãos e pés atados.

Neste caso haviam duas coisas a fazer:

1- Aceitar, o que foi anunciado, mesmo que duvidando dos resultados.

ou

2- impugnar as eleições e pedir a contagem dos votos físicos, e é aí que ele percebe que foi enganado por toda a gente que organizou as eleições.

E não me venham dizer que ele foi anjinho!

Se foi anjinho, então também foram todos os sócios que perderam horas numa fila para ir votar, ao qual eu me incluo, porque fui votar, na esperança que no Benfica, tivessem a hombridade de fazer umas eleições limpas, apesar de toda a desconfiança que tinha no sistema de voto, e essa desconfiança era transversal as listas do JNL e do RGS.

Sabes o que aconteceria se o JNL impugna-se as eleições e pedi-se a contagem dos votos físicos?

Eles abririam umas urnas, que talvez não eram as verdadeiras e batia certo com o resultado anunciado, quem ficava na merda? JNL!

Apartir do momento que começaram a levantar as urnas, esquece, o JNL ficou de mãos atadas, a maioria das casas do Benfica é Vieira, era fácil de congeminar uma aldrabice nas eleições.

Eu acho que o JNL foi um herói em tempos difíceis, a candidatura dele vale só pelo facto de se debater o Benfica entre Benfiquistas, e de nos ter dado uma opção credível para o Benfica!

Apartir de agr, são os sócios que tem que recuperar o Benfica, mudando os estatutos, sem alteração dos estatutos, nada feito, por isso, assim que sejam levantadas as restrições, temos que ir para o estádio, infernizar-lhes a vida, não os podemos deixar em paz enquanto isto não mudar.

Ps: De lembrar que o JNL fez a campanha toda com dinheiro do bolso dele, quem faz isso pelo Benfica? Ninguém! Com estas eleições ele não ganhou nada, só perdeu!

lPhoenix

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 16:05

Pensa assim:

És candidato, o PMAG garante-te que os votos fisicos vão ser contados, que urnas iram ser transportadas por uma empresa de segurança, que haverá a maior transparência possível, aliás, tais palavras foram até proferidas para a CS em direito pelo PMAG.

De repente, começam a recolher as urnas, era a equipa de boxe em peso em carros alugados pela Europcar a levantar as urnas, enquanto isso, começam anunciar a Vitória do Vieira.

Apartir do momento que já tem parte das urnas com eles, o JNL ficou de mãos e pés atados.

ou

2- impugnar as eleições e pedir a contagem dos votos físicos, e é aí que ele percebe que foi enganado por toda a gente que organizou as eleições.

E não me venham dizer, que ele foi anjinho!

Se foi anjinho, então também foram todos os sócios que perderam horas numa fila para ir votar, ao qual eu me incluo, porque fui votar, na esperança que no Benfica, tivessem a hombridade de fazer umas eleições limpas, apesar de toda a desconfiança que tinha no sistema de voto, e essa desconfiança era transversal as listas do JNL e do RGS.

Sabes o que aconteceria se o JNL impugna-se as eleições e pedi-se a contagem dos votos físicos?

Eles abririam umas urnas, que talvez não eram as verdadeiras e batia certo com o resultado anunciado, quem ficava na merda? JNL!

Apartir do momento que começaram a levantar as urnas, esquece, o JNL ficou de mãos atadas, a maioria das casas do Benfica é Vieira, era fácil de congeminar uma aldrabice nas eleições.

Eu acho que o JNL foi um herói em tempos difíceis, a candidatura dele vale só pelo facto de se debater o Benfica entre Benfiquistas, e de nos ter dado uma opção para o Benfica, credível!

Apartir de agr, são os sócios que tem que recuperar o Benfica, mudando os estatutos, sem alteração dos estatutos, nada feito, por isso, assim que sejam levantadas as restrições, temos que ir para o estádio, infernizar-lhes a vida, não os podemos deixar em paz enquanto isto não mudar.

Ps: De lembrar,  que o JNL fez a campanha toda com dinheiro do bolso dele, quem faz isso pelo Benfica? Ninguém! Com estas eleições ele não ganhou nada, só perdeu!

Tens toda a razão mas ele não deixou de ser enganado, ele e todos nós que passámos horas e horas na fila.

Já devia de saber que a palavra desta gente não é garante de nada.

SimaoMiccoli

Bananas foram os sócios que não apertaram o pescoço da malta que fugiu com os votos.

Sem_Medo

Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2021, 16:11
Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2021, 16:05

Pensa assim:

És candidato, o PMAG garante-te que os votos fisicos vão ser contados, que urnas iram ser transportadas por uma empresa de segurança, que haverá a maior transparência possível, aliás, tais palavras foram até proferidas para a CS em direito pelo PMAG.

ou

E não me venham dizer, que ele foi anjinho!

Eu acho que o JNL foi um herói em tempos difíceis, a candidatura dele vale só pelo facto de se debater o Benfica entre Benfiquistas, e de nos ter dado uma opção para o Benfica, credível!

Ps: De lembrar,  que o JNL fez a campanha toda com dinheiro do bolso dele, quem faz isso pelo Benfica? Ninguém! Com estas eleições ele não ganhou nada, só perdeu!

Tens toda a razão mas ele não deixou de ser enganado, ele e todos nós que passámos horas e horas na fila.

Já devia de saber que a palavra desta gente não é garante de nada.
Estava tudo tão bem controladinho, repara, que depois de anunciarem que as urnas iam ser transportadas por uma empresa de segurança, começaram a aparecer vídeos de "anônimos" em carros particulares a recolher as urnas, e em alguns locais à base de força.

Alguém questionou isso na CS? Ninguém! Anunciavam a Vitória no Vieira com toda a poupa e circunstância!

O JNL se tomassem alguma posição, seria altamente queimado pela cartilha e sairia sempre a perder, se ele foi enganado, então foi mais um entre milhares que foram votar na esperança que tudo corre -se bem.

Não culpabilizem o homem, ele fez o que pôde, agora são os sócios que em conjunto tem que recuperar o Benfica!

jv88

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2021, 16:13

Bananas foram os sócios que não apertaram o pescoço da malta que fugiu com os votos.

afinal, segundo o once, os que queriam mudança, queriam o regresso d'O Benfica são bananas?!

cheira-me a discurso de quem não votou ou de alguém que quis dar mais uma oportunidade ao gajo que traiu o Benfica vezes sem conta... aconteceu o que se perspectivou, durante dias, semanas e meses!

os bananas e os pulhas bem avisaram mas vocês é que estavam agradecidos e não esqueciam o passado! tomai e disfrutai