José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

joaonunes

84 milhões de euros brutos (não liquidos) só em despedimentos.

Boss

sazuke

Ir a correr pedinchar pelo o zé do apito dourado era mesmo a cara deste Benfica

Iron Mask

Perdeu uma qualidade que o diferenciava. A paixão pelo futebol. Não tem.

Tá farto da bola até aos olhos e nota-se a léguas que para ele tornou-se apenas o seu emprego. Seria um Rui Vitória, se o Rui Vitória percebesse alguma coisa de futebol.

Pancho Lopes 67

Citação de: Iron Mask em 21 de Abril de 2021, 08:23
Perdeu uma qualidade que o diferenciava. A paixão pelo futebol. Não tem.

Tá farto da bola até aos olhos e nota-se a léguas que para ele tornou-se apenas o seu emprego. Seria um Rui Vitória, se o Rui Vitória percebesse alguma coisa de futebol.

Não acho que tenha perdido paixão pelo futebol por completo, acho que é mais desmotivação e desgaste causada por estes jogadores de facebook e instagram dos tempos actuais. O Mourinho antigamente era muito forte tacticamente, bombardeando os pontos fracos dos adversários, mas algo que tb o levou mto longe era fazer os seus jogadores comer relva, não sinto que consiga transmitir a mxm vontade para os atletas mimados e vaidosos dos tempos de hoje...

Once_Human

Só sei que se me caíssem 25M na conta não trabalhava nem mais um dia na puta da vida

SoaringEagle

Citação de: Só tou a ver em 20 de Abril de 2021, 18:06
Vive do passado... e de cláusulas de rescisão milionárias.
Infelizmente, vejo muitos paralelismos com a carreira de um tal de Artur Jorge.

policeMAN

Vai para a Juventus!!

FaithNoMore

Celtic e Valência....carreira em declínio vertiginoso.

Roy Kent

Citação de: Once_Human em 21 de Abril de 2021, 10:16
Só sei que se me caíssem 25M na conta não trabalhava nem mais um dia na puta da vida

Nem precisava de tanto.

Once_Human

Citação de: G-Man em 21 de Abril de 2021, 11:47

Nem precisava de tanto.

Eu também não

Por isso mesmo juro que não compreendo estes gajos que nadam em dinheiro e pelos vistos só sabem trabalhar :(

24-7SLB

Para mim bastava 1 milhão!

Lebohang Mokoena

Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2021, 11:09
Celtic e Valência....carreira em declínio vertiginoso.

Próxima semana serão Sassuolo e Metz

Roy Kent

Dificilmente o Mourinho depois deste despedimento, volta a treinar clubes deste tipo.

Gohan_11

Citação de: G-Man em 21 de Abril de 2021, 14:23
Dificilmente o Mourinho depois deste despedimento, volta a treinar clubes deste tipo.

Clubes do meio da tabela de uma das principais ligas? Porque não?