Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

Parece uma barata tonta . Anda a reboque dos acontecimentos .

ABenficaC

Permitam-se ver esta derrota da SuperLiga como uma derrota deste e do DSO. Tudo aquilo tinha a cara deles. Afastamento de sócios e chamadas de clientes, não haver consequências para os fracos resultados desportivos, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro.

Flafas

Será que na onda da vitoria dos adeptos se conseguiria movimentar gente suficiente para um bon protesto? Ou um novo buzinao...  Sei la, esta vitoria dos adeptos deu-me força que será possivel vermos-nos livre deste gajo.

Ru10

Citação de: Vulcan em 21 de Abril de 2021, 07:22
Emocionante ver os adeptos um pouco por todo o mundo a lutar pelos seus clubes e pelo seu futebol.

tristeza profunda ao saber que se fosse cá, nem uma palha se mexia. Não nos mexemos por coisas muito piores que tem acontecido no Benfica.
Tirou-nos o clube e nós deixamos.
Acredito genuinamente que sem COVID teria sido diferente nestes últimos dois anos.

redglobe

RGouveia.SLB

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2021, 23:49
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2021, 21:09
Saem do futebol montes de merda como os Glazer, Woodward e Agnelli. E no entanto, infelizmente o Luís continua de pedra e cal.

Pois só nestes clubes há adeptos capazes de pressionar a direção quando algo não está bem, no Benfica è so palminhas!!

A exigência no Benfica actualmente está no fundo.

Basta vermos o que se passou nos últimos tempos. Uma série de vitórias fez com que a contestação parasse.

Pequeno_Genial

Aposto que o sonho da entrada na Superliga mantém-se. Enquanto a competição não estiver definitivamente desmantelada, a esperança continua.

A desistência dos clubes ingleses teve o condão de aumentar as nossas hipóteses de a integrar - ainda que pouco, mas mais do que as que tínhamos ontem -, permite fazê-lo sonhar e deve estar a desenvolver contactos nesse sentido.

O'Brien

A única vantagem desta nova liga europeia seria sair da podridão do tugão

Jakub

Há um blue prop na Página do Benfica no Facebook (José Marinho), que para além da falta de criatividade na escolha do nome, é muito mal educado. Não fizeram entrevistas, ou o nivel escolhido foi o do Presi?

jmpph

Então agora já não apareceu no vídeo dos bastidores do jogo? És mesmo um cobarde de merda.

kino

Agora que a montanha pariu um rato ja pode meter os merdas dos cartilheiros a vender a ideia que é o benfeitor da bola que sempre lutou contra a superliga dos chulos da europa.

brsr

Tenho que agradecer aos nojentos do Rascord/CMTV que devido à capa provocatória e humilhante de ontem, ajudou que os dirigentes que comandam o meu clube tivessem que se reunir e assinar um comunicado de desmentido.

Sem este jornalismo desprezível, que só existe porque lhe damos a razão de viver, os miseráveis do meu Benfica continuariam a deixar enlamear o nome do clube enquanto permaneciam à espera de um telefonema do Florentino.

Tellmo

E que tal uma presidência jovem, de carácter e ambiciosa como esta dupla no nosso Benfica?

Cavalcanti

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2021, 12:49

E que tal uma presidência jovem, de carácter e ambiciosa como esta dupla no nosso Benfica?

E depois eram comidos pelos la de cima. Com o vieira isso não acontece.