Beto (Portimonense) - SIC Notícias

TotoSalvio

Novo Mantorras, tenho dito!

Trazer já!

Então nos jogos do tugão será muito importante

MMeira

Lost_88

Bethinho

já deve estar apalavrado com o Porco,é jogador para o jogo deles.

MrKenny

Schwifty

Eu tinha dito que o Beto precisava de mais um ano no Portimonense, mas se calhar enganei-me! Que máquina! Ter a mobilidade que ele tem com aquela altura é raro de se ver! Estou completamente rendido! Espero que não vá para o Porto...

Imortal10

Citação de: MrKenny em 22 de Abril de 2021, 20:28
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Abril de 2021, 19:55
Quem dera ao Esferotábuas

Ao ângulo o quê?

Mas o gajo é jardineiro ou jogador de futebol? Um avançado fazer um golo ao angulo é algum feito? Devia ser algo normal. Assim se percebe que o Seferovic é fraco, horrivel na sua profissão que é ser jogador de futebol.

MMeira

Fdx.. O nosso Suarez Suiço é um craque. Qual Beto qual quê?

Schwifty

Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2021, 20:29

Ao ângulo o quê?

Mas o gajo é jardineiro ou jogador de futebol? Um avançado fazer um golo ao angulo é algum feito? Devia ser algo normal. Assim se percebe que o Seferovic é fraco, horrivel na sua profissão que é ser jogador de futebol.

Mas não conseguem elogiar um jogador sem ter de humilhar outro? O Seferovic este ano tem estado bastante bem mas continua a ser a ovelha negra... Impressionante! Vai ser o melhor marcador do campeonato sem ter o Félix atrás! Começam a faltar desculpas...

SLUG

Citação de: Guilherme20 em 22 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: SLUG em 22 de Abril de 2021, 20:04
Citação de: Josh em 22 de Abril de 2021, 19:59
Citação de: SLUG em 22 de Abril de 2021, 19:50
Citação de: Josh em 22 de Abril de 2021, 19:49
Aqui dizem que o Beto é um perneta...

Voltámos literalmente aos anos 90 onde qualquer gajo que nos marque um golo passa a ser máquina e é para contratar.

Na nossa liga, esta época, tens jogadores com qualidade obvia pra jogar nos grandes. Esses slogans dos anos 90 são divirtidos e fazem rir, mas quando vemos os jogadores a brilhar na champions pelo rival e a marcar golaços é que "coise".
Eu quero é que o Benfica não ande com o Seferovic e não ir buscar alguém do mesmo nível que de vez em quando marca golaços mas que é super inconstante...

Já agora, essa merda nos anos 90 passou a slogan porque foi feito várias vezes e deu sempre merda. É sinal de navegação à vista e knee jerk reactions.

Super inconstante, um jogador que quando começou a jogar regularmente não parou de marcar, ok.
Não é bem assim, mas nem discuto isso. É mais um jogador de nível intermédio como temos tantos. Não é um improvement ao Darwin que precisamos, obrigado. Muito menos pelos valores que se falam.

Imortal10

Citação de: Schwifty em 22 de Abril de 2021, 20:34
Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2021, 20:29

Ao ângulo o quê?

Mas não conseguem elogiar um jogador sem ter de humilhar outro? O Seferovic este ano tem estado bastante bem mas continua a ser a ovelha negra... Impressionante! Vai ser o melhor marcador do campeonato sem ter o Félix atrás! Começam a faltar desculpas...

Tem estado muito bem? E para rir. Quantas isoladas falhou mesmo? Em quantos jogos mostrou atitude de merda com uma pressão ridicula sobre o portador da bola adversario?

Limentaen

Em vez de olhar para Rodrigo Pinho com 30 anos, podiam ter olhado para este

matilde_1990

Citação de: Limentaen em 22 de Abril de 2021, 20:37
Em vez de olhar para Rodrigo Pinho com 30 anos, podiam ter olhado para este

o pinho vem para nos a custo 0, este devem pedir bastante dinheiro nesta altura

Aka

Já eu acho que está no clube certo.

brunodiaslb

Continuam a achar fraco? Fds... mil vezes este ao pinho.