Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Hylian

Citação de: Sequel em 23 de Abril de 2021, 01:22
Quase nunca vejo o rapaz jogar mal. Velocidade, remate, consegue progredir bem com a bola nos pés e não parece ser nada mau a decidir.

Ainda assim, é deixá-lo ir para o Porto, porque está super inflacionado.
Para quem dá 20 por Pedrinhos e Evertons

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bolas10

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Abril de 2021, 21:20
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Odracir em 22 de Abril de 2021, 21:07
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:06
Fez me lembrar o Mantorras dos tempos do Alverca

Irreverente, a cair em cima dos defesas, possante e forte com bola

Eu apostava nele. Temos de apostar mais no mercado português.

O Mantorras era muito melhor tecnicamente.  Alem disso apareceu bem mais novo.

Claro mas há muito tempo que não via assim um jogador no nosso campeonato deslumbrar

O estranho é que o beto só apareceu há 7 ou 8 jogos.

E no resto do campeonato por onde andou?
Só para os mais distraídos, já se fala do Beto desde a primeira volta

bolas10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2021, 21:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Abril de 2021, 21:19
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:06
Fez me lembrar o Mantorras dos tempos do Alverca

Irreverente, a cair em cima dos defesas, possante e forte com bola

Eu apostava nele. Temos de apostar mais no mercado português.

Iguais na cor.

De resto vai uma diferença tremenda. Mantorras era mais explosivo nos primeiros metros de arranque e nos disparos à baliza pareciam mísseis.
Ainda hoje me lembro de um golo do Mantorras contra o Setúbal na Luz.....foi impressionante, o Marco Tábuas quando meteu a mão a bola já ela estava lá dentro.....isto num remate pouco depois do meio campo
Estava a acompanhar esse jogo pela rádio, Hattrick do Pedro Mantorras, quando o Mantorras se preparava para bater o livre o relatador diz algo como "daí nem que a vaca tussa", o Mantorras rematou, marcou e diz o relatador depois de gritar golo "e não é que a vaca tossiu?"

https://youtu.be/YU4g-3EftkI

PeladinhaXY

No Transfermarket diz que já foi nosso jogador nas camadas jovens.

Mandaram embora, tinha qualidades, mais vale ir buscar cepos ao Brasil, Daniel dos Anjos que sempre se recebe gorjeta churoda.

No Seixal é só incompetentes, vejo tanto cepos com contratos renovados, Duk que é um gordo que nem correr sabe com bola, sem equilíbrio, e mandaram este embora.

KingSize

PeladinhaXY

O Santolas convocou o cepalhão do Dyego Souza, sem sentido algum, um jogador ridiculo.

Queria ver a mesma coragem, a convocar este, faz um papelzinho de put@ esse tb ao Mendes.

Este gajo na seleção no lugar do Penaldo, era um perigo, até o Éder fazia mossa, este faz mais.

PeladinhaXY

Citação de: KingSize em 23 de Abril de 2021, 03:12

Wolfsburg, 9M por 50% do passe.
acho bem, que vá lá para fora, não o quero ver no Putedo, nem Batráquios.

Tenho as minhas dúvidas no seu jogo a jogar contra autocarros, o Benfica já tem Darwin com um perfil semelhante.

Eu queria uma avançado com recorte técnico, inteligente e que saiba jogar de costas,e seja bom na definição, no passe e finalização.

Não temos nenhum, e claramente é que se precisa nesta equipa, que jogue e faça jogar, e não é o Beto que é esse jogador.

Na Alemanha tem tudo para evoluir, na seleção precisamos de um jogador deste perfil, é convocar para avaliar melhor.

1entremilhoes

Citação de: PeladinhaXY em 23 de Abril de 2021, 03:22

acho bem, que vá lá para fora, não o quero ver no Putedo, nem Batráquios.

Tenho as minhas dúvidas no seu jogo a jogar contra autocarros, o Benfica já tem Darwin com um perfil semelhante.

Eu queria uma avançado com recorte técnico, inteligente e que saiba jogar de costas,e seja bom na definição, no passe e finalização.

Não temos nenhum, e claramente é que se precisa nesta equipa, que jogue e faça jogar, e não é o Beto que é esse jogador.

Na Alemanha tem tudo para evoluir, na seleção precisamos de um jogador deste perfil, é convocar para avaliar melhor.

Um perfil semelhante ao do Jonas.
Alguém que consiga receber a bola sem que ela ressalte para dois metros de distância.

george 20

Um Cadiz.

Se for para o Porto ou Sporting secalhar até brilha, mas Marega e SOares tb brilharam, e o Cádiz lá secalhar tb resultava...

Aliás nao duvido que se tivessem dado opurtunidades ao Cádiz nao fazia pior que Ferreyra RDT Castilho etc...

Agora.... duvido que renda no Benfica

cernache1

Citação de: tjdy em 22 de Abril de 2021, 22:22
Para mim precisamos de um PL que nao deixe dúvidas! Teríamos Darwin, Pinho e esse tal PL para a posiçao 9.

De sonho !

Diavolo Rosso

Um clube como o Benfica tem que começar a segurar os Betos todos deste país, mas os Betos antes de chegarem à Primeira Liga...

Tem que segurar os Betos do Tires e os Nélson Semedos do Sintrense, miúdos que custam meia dúzia de trocos e que fazem muito mais lógica do que andar a contratar Franciscos Veras, Claudios Correas, Daniel dos Anjos, Davides Barreros e afins, é para isso que a equipa "B" e agora os sub-23 servem, usar esse espaço não apenas para desenvolver os miúdos da formação mas também devia ser um espaço para esse tipo de "experiências" com miúdos com talento que por uma razão ou outra não tiveram uma oportunidade e onde a equipa "B" ou sub-23 pode ser essa oportunidade...

Para mim faz sentido este tipo de abordagem mas depois lembro-me que somos presididos pelo LFV e fico com a perfeita consciência que a equipa "B" continuará a ser um espaço de antecâmara para vender os miúdos do Seixal ao Mendes e um espaço de negociatas e comissões.

iloy

Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2021, 08:11
Para mim precisamos de um PL que nao deixe dúvidas! Teríamos Darwin, Pinho e esse tal PL para a posiçao 9.

De sonho !

A nova ambição de alguns benfiquistas!!
Cada vez mais ridículo e depois admiram-se ver o clube ser ridiculizado no tugao e na Europa!!

cernache1

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2021, 08:21
Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2021, 08:11

De sonho !

A nova ambição de alguns benfiquistas!!
Cada mais ridículo e depois admiram-se ver o clube ser ridiculizado no tugao e na Europa!!

Amen...

tiago_alexx

parece um bom clube e um optimo campeonato para ele .

Génio da Luz