Beto (Portimonense) - SIC Notícias

nuno16577

Ou porkos ou estrangeiro, não acredito que venha para nós.

Smballs

Citação de: krak em 23 de Abril de 2021, 10:15
Citação de: Smballs em 23 de Abril de 2021, 10:14
ontem fiquei convencido
que bicho !!
ficou-me na retina aquele lançe na 2ª parte, onde pega na bola na sua grande área e acaba na nossa com falta...
fisicamente é um monstro e é rápido e tem técnica...

repito...fiquei amplamente convencido sobre as suas capacidades !

1 jogo...

não falo por 1 jogo...
já o tinha visto noutras ocasiões
mas ontem vi contra o Benfica...
e digo-te mais....espero sinceramente que não acabe nos porkos, após a venda do marega

krak

Citação de: Smballs em 23 de Abril de 2021, 10:25
ontem fiquei convencido
que bicho !!
ficou-me na retina aquele lançe na 2ª parte, onde pega na bola na sua grande área e acaba na nossa com falta...

1 jogo...

não falo por 1 jogo...
e digo-te mais....espero sinceramente que não acabe nos porkos, após a venda do marega

Eu não estou a dizer que não tem qualidade atenção. Mas acho que não é nem será tudo aquilo que querem fazer dele.
É um jogador em bruto e que parece me que precisa de tempo e espaço para explodir.
Tem muitas caracteristicas interessantes e que sinceramente também acho que se enquadram no estilo de jogo do porto. Aliás meio na brincadeira até disse por aqui antes que era um Marega dos pobres.
Eu espero que não acabe no Porto nem cá, especialmente pelos valores absurdos falados.

Aveiras1977

:metal:
Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2021, 09:38
Não viram o Rui Costa a fazer um miminho ao Beto quando estava a caminho do Balneário?  :angel:

Monstro_SLB

Na semana passada foi o interesse no Lucas Mineiro do Gil Vicente que foi um dos melhores no jogo contra o Benfica. Esta semana foi o Beto. Que se não fez o jogo da vida dele andou muito perto disso. Eu não digo que não haja interesse e que os jogadores até possam ser interessantes ou não. A única coisa que me preocupa é a fuga de informação que existe no Benfica que só nos prejudica.

Rei

Curioso para saber para onde este vai.

O Benfica tem vários avançados nos seus quadros, não esquecer que o Pinho já é nosso.

ZilluX

Citação de: KingSize em 23 de Abril de 2021, 03:12

Wolfsburg, 9M por 50% do passe.

Beto no Wolfsburg avaliado em 18M? Puxado...

Mostra que a ideia de comprar no mercado domestico perdeu uma de duas vantagens. As vantagens do mercado domestico sao:

1) Mercado mais barato
2) Jogadores ja estao habituados ao campeonato fazendo com que a aposta seja de menos risco.

A primeira vantagem ja nao e' verdade. Alias, se temos ideias de ir buscar o Vinagre (15), Ugarte (10?), Beto (18) so' em 3 jogadores pode significar um investimento a rondar 40M!

diogoaraujo85

ontem fiquei convencido
que bicho !!

1 jogo...

não falo por 1 jogo...
Venda do marega?? O Marega está a uns meses de terminar contrato com o Porto e atualmente pode assinar por qualquer clube.

OLoboMau

É português, é jovem, está em grande forma, tem 11 golos no campeonato, fez um bom jogo contra o Benfica. Acho que devia ser prioridade para o Benfica.

Tendo em conta os valores que gastamos em avançados nos últimos anos não tentar este seria um erro. Agora claro será tudo dependente do que o Portimonense pedir por ele. Não vou atirar números mas é só ver o que demos por avançados sem grande currículo nos últimos anos.

Prefiro pagar bem por um jovem português do que por estrangeiros que não sabem o que é o Benfica.

van33

Rei

Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Abril de 2021, 10:48
ontem fiquei convencido
que bicho !!

1 jogo...

não falo por 1 jogo...
Venda do marega?? O Marega está a uns meses de terminar contrato com o Porto e atualmente pode assinar por qualquer clube.

Já deve estar apalavrado com algum clube da Premier.

AndreGon

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2021, 09:38
Não viram o Rui Costa a fazer um miminho ao Beto quando estava a caminho do Balneário?  :angel:
Sim a desejar felicidades no porco

.:VMPT:.

Faz-me lembrar o Quinzinho.... Bons ano 90.... :estrelas:

Mas este tem grande potencial.... Mantinha-o debaixo de olho....

20Nico Gaitan20

Não se encaixa minimamente no nosso jogo...

E por 9M estajam quietos.

ZilluX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2021, 10:52
Não se encaixa minimamente no nosso jogo...

E por 9M estajam quietos.

Nao concordo. O Beto e' muito parecido ao Darwin e o Jesus ainda ontem disse que o Darwin era fundamental para a ideia de jogo dele.