Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Diogo Brito

Londrino-85

Citação de: Diogo Brito em 23 de Abril de 2021, 11:39
Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2021, 11:36
Está feito um belo avançado! Não tem "escola", há 2 anos estava no Olímpico do Montijo, e a verdade é q foi um achado do caraças! Espero que continue a carburar e vá para o estrangeiro, pq no porto vai fazer mta mossa!
Existem tantos jogadores de qualidade por aí espalhados. Um clube pequeno com visão tem muitas possibilidades de criar um modelo de negócio sustentável num país como o nosso.

Verdade. E este é mais um belo exemplo!

sergio19azb

9M€ ??

Tá tudo maluco.
É um avançado interessante mas 9M€? Epa não.

JJJJJJ

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2021, 11:06
O pinho é  um avançado com cérebro....não temos isso neste plantel.

O Alemão não conta....barrete autêntico...pior que o cebolinha...mas muita gente parece que o tem medo de dizer.
ambos são internacionais A, um pelo Brasil e outro pela Alemanha, o melhor é dar lhes outra época pra ver como é que corre. Se for para vender agora é para ter prejuízo, portanto o melhor é arriscar dar lhes mais uma época

vince1987

Tá com muita moral e a surpreender mas volto a dizer nem passou a ser o cr7 por marcar 6 golos em 5 jogos nem passará a ser o Makukula quando tiver x jogos sem marcar, o Beto antes de vir pra Portimão teve muito próximo do Sporting acabou por vir parar aos sub 23 fez o seu trabalho e tem sido uma bela aposta do Paulo.

Offspring

Não podemos ver um avançado fazer bons jogos e marcar golos que é logo querer-se contratar...

Offspring

Citação de: JJJJJJ em 23 de Abril de 2021, 12:06

O Alemão não conta....barrete autêntico...pior que o cebolinha...mas muita gente parece que o tem medo de dizer.
ambos são internacionais A, um pelo Brasil e outro pela Alemanha, o melhor é dar lhes outra época pra ver como é que corre. Se for para vender agora é para ter prejuízo, portanto o melhor é arriscar dar lhes mais uma época

Chamar barrete a dois internacionais só porque na primeira época não acenderam... É de scouting. Mas scouting daquele das batatas fritas ou farinha 33.

Rei

O Cebolinha tem todo o ar de mais tarde ou mais cedo subir de rendimento. Tem pormenores muito bons em que se nota que tem qualidade diferenciada.

Ao Waldschmidt falta-lhe outra capacidade motora, eu tenho escrito isto muitas vezes aqui. Parece que lhe faltam recursos quando recebe a bola em processos que para outros jogadores seriam simples. Eu gosto dele, mas estou bastante desiludido. Pode estar pouco confiante, ou simplesmente estar pouco adaptado ao futebol em Portugal. O Cebolinha apesar de tudo tem lances muito bons, e tem 9 assistencias e 5 golos. Para um jogador que nem titular tem sido, acho que devemos estar confiantes que ele mais tarde ou mais cedo vai mostrar todo o futebol que tem.

Chelas

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2021, 11:25
Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2021, 11:07
É grande mas tem uma capacidade de locomoção, tem técnica, jogo aéreo de qualidade, é rápido depois de embalar e tem golo.

Uma pena ser do Portimonense.

O Conceição já esfrega as mãos...
Não tem unhas para isto.

O Conceição gosta de outro tipo de avançados...

Eu vejo-o no lugar do Marega que acredito que saia.

Bekambol

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Abril de 2021, 21:19
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:06
Fez me lembrar o Mantorras dos tempos do Alverca

Irreverente, a cair em cima dos defesas, possante e forte com bola

Eu apostava nele. Temos de apostar mais no mercado português.

Iguais na cor.

De resto vai uma diferença tremenda. Mantorras era mais explosivo nos primeiros metros de arranque e nos disparos à baliza pareciam mísseis.

Sem dúvida.

Rei

Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2021, 12:15
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2021, 11:25
Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2021, 11:07
É grande mas tem uma capacidade de locomoção, tem técnica, jogo aéreo de qualidade, é rápido depois de embalar e tem golo.

Uma pena ser do Portimonense.

O Conceição já esfrega as mãos...
Não tem unhas para isto.

O Conceição gosta de outro tipo de avançados...

Eu vejo-o no lugar do Marega que acredito que saia.

Capaz.

Ficam a ganhar, claramente. O Beto tem muito mais talento que o Marega.

Bekambol

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2021, 12:14

O Cebolinha tem todo o ar de mais tarde ou mais cedo subir de rendimento. Tem pormenores muito bons em que se nota que tem qualidade diferenciada.

Ao Waldschmidt falta-lhe outra capacidade motora, eu tenho escrito isto muitas vezes aqui. Parece que lhe faltam recursos quando recebe a bola em processos que para outros jogadores seriam simples. Eu gosto dele, mas estou bastante desiludido. Pode estar pouco confiante, ou simplesmente estar pouco adaptado ao futebol em Portugal. O Cebolinha apesar de tudo tem lances muito bons, e tem 9 assistencias e 5 golos. Para um jogador que nem titular tem sido, acho que devemos estar confiantes que ele mais tarde ou mais cedo vai mostrar todo o futebol que tem.

Sim, acredito.

carrazeda

Parece-me um jogador interessante, mas com 23 anos nao sei se é material para o Benfica.

No mundo ideal apostava numa compra e colocava-o num clube mais competitivo mas perceber a sua evolucao - num Vitoria ou Pacos de Ferreira, ou num clube de segunda linha em Espanha. Mas investir €8M para emprestar é muita fruta.

O negócio do Pinho é fácil - a custo zero e já um jogador feito é uma situacao sem risco para compor o plantel. Se der dá, e pode ainda ter 2/3 épocas no clube, se nao der nao deu.

Confesso-me escaldado com outros bons jogadores do tugao que, tendo qualidade, nao demonstram ter o suficiente para ser titulares no Benfica - exemplo o Chiquinho - e quando sao investidos alguns milhoes bloqueiam investimento para outras contratacoes e bloqueiam vagas para miudos.

20Nico Gaitan20

Eu não disse para se desistir dele...mas a realidade é  que não se adaptou...e não sei se o melhor no caso do Alemão é  manter ou recuperar o investimento....já o Cebolinha por questão linguística não desistia já.

o Noruego

Citação de: bolas10 em 23 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Abril de 2021, 21:20
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Odracir em 22 de Abril de 2021, 21:07
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:06
Fez me lembrar o Mantorras dos tempos do Alverca

Irreverente, a cair em cima dos defesas, possante e forte com bola

Eu apostava nele. Temos de apostar mais no mercado português.

O Mantorras era muito melhor tecnicamente.  Alem disso apareceu bem mais novo.

Claro mas há muito tempo que não via assim um jogador no nosso campeonato deslumbrar

O estranho é que o beto só apareceu há 7 ou 8 jogos.

E no resto do campeonato por onde andou?
Só para os mais distraídos, já se fala do Beto desde a primeira volta

Para mim faz parte de um lote de jogadores
junto com Manafá, Nakajina, Tabata, JM Seri, que achei fazerem bons jogos contra nós  e fizeram-me pensar:
Acho bons jogadores, por isso é que não percebo nada de futebol.

Cada vez que penso isto, tem saído jogador, menos nível ou mais nível