Beto (Portimonense) - SIC Notícias

CreedBratton

Román

Citação de: CreedBratton em 23 de Abril de 2021, 13:06
Citação de: Diogo Brito em 23 de Abril de 2021, 11:40
É internacional pela Guiné?
acho que não. Ele nasceu cá.
O Pepe também nasceu em Maceió..ou lá o que é😂

Román

Tenho gostado do que tenho visto. 1,94 M e não é cepo nenhum

TotoSalvio

Citação de: carrazeda em 23 de Abril de 2021, 12:31
Parece-me um jogador interessante, mas com 23 anos nao sei se é material para o Benfica.

No mundo ideal apostava numa compra e colocava-o num clube mais competitivo mas perceber a sua evolucao - num Vitoria ou Pacos de Ferreira, ou num clube de segunda linha em Espanha. Mas investir €8M para emprestar é muita fruta.

O negócio do Pinho é fácil - a custo zero e já um jogador feito é uma situacao sem risco para compor o plantel. Se der dá, e pode ainda ter 2/3 épocas no clube, se nao der nao deu.

Confesso-me escaldado com outros bons jogadores do tugao que, tendo qualidade, nao demonstram ter o suficiente para ser titulares no Benfica - exemplo o Chiquinho - e quando sao investidos alguns milhoes bloqueiam investimento para outras contratacoes e bloqueiam vagas para miudos.

A idade é importante mas há excepções de jogadores explodirem numa idade mais avançada... não nos esqueçamos que muitos jogadores com 18/20 anos não têm maturidade para saber gerir a carreira da melhor forma e podem ganhar tino mais tarde...

Jamie Vardy é um exemplo...
Liedson..

Há bem mais..

Não estou a querer dizer que iria dar certo, mas este é um avançado que incomoda muito qualquer defesa.. ontem sozinho deu muito muito trabalho aos 3 melhores defesas do campeonato...

ItsY2Inferno

Ele foi chamado à seleção da Guiné Bissau nos últimos jogos de seleções, não foi por uma suposta lesão. Seria a estreia

Rodrialex

Foi convocado pela Guiné em Março, mas recusou em ir.

Deve ter aspirações em jogar por Portugal.

Diogo Brito

Citação de: Rodrialex em 23 de Abril de 2021, 13:21

eu se fosse o FS chamava-o já. Boa alternativa para o futuro da seleção. Não temos jogadores destas características para avançado centro.

André Sousa

Citação de: Rodrialex em 23 de Abril de 2021, 13:21

É só mais um que se daqui a uns anos não tiver jogado por Portugal lá aceita representar a Guiné.

Patético.

Sexta-Feira

Não é melhor que o Seferovic. Aliás é muito pior.

Isso faz do Serovic um bom 9? NÃO

Se o futebol do Benfica fosse baseado na agropecuária era o ponta de lança ideal. Bastava colocar o jugo nas costas e o arado.

DeSousa

Jogador com características muito interessantes, muito forte fisicamente, rápido e tecnicamente é acima da media. Eu não tinha duvidas em apostar na sua contração se o valores andassem abaixo do 10M. Em caso de não resultar aqui facilmente recuperávamos o investimento com uma venda para Inglaterra onde eles adoram este tipo de jogadores. 

Marrokinoum

Faz me lembrar o Bébé.

Alto forte, rapido, mas a bola atrapalha um bocado.

Croissant

Este e o do Tondela emprestado pelo Villarreal são jogadores com algum potencial. Até acredito que o Espanhol fosse mais em conta porque até ver não está no carrossel como o Beto.

Valandil71

Citação de: TotoSalvio em 23 de Abril de 2021, 13:20
Citação de: carrazeda em 23 de Abril de 2021, 12:31
Parece-me um jogador interessante, mas com 23 anos nao sei se é material para o Benfica.

No mundo ideal apostava numa compra e colocava-o num clube mais competitivo mas perceber a sua evolucao - num Vitoria ou Pacos de Ferreira, ou num clube de segunda linha em Espanha. Mas investir €8M para emprestar é muita fruta.

O negócio do Pinho é fácil - a custo zero e já um jogador feito é uma situacao sem risco para compor o plantel. Se der dá, e pode ainda ter 2/3 épocas no clube, se nao der nao deu.

Confesso-me escaldado com outros bons jogadores do tugao que, tendo qualidade, nao demonstram ter o suficiente para ser titulares no Benfica - exemplo o Chiquinho - e quando sao investidos alguns milhoes bloqueiam investimento para outras contratacoes e bloqueiam vagas para miudos.

A idade é importante mas há excepções de jogadores explodirem numa idade mais avançada... não nos esqueçamos que muitos jogadores com 18/20 anos não têm maturidade para saber gerir a carreira da melhor forma e podem ganhar tino mais tarde...

Jamie Vardy é um exemplo...
Liedson..

Há bem mais..

Não estou a querer dizer que iria dar certo, mas este é um avançado que incomoda muito qualquer defesa.. ontem sozinho deu muito muito trabalho aos 3 melhores defesas do campeonato...

Os 3 melhores defesas de que campeonato? Do nosso não serão, infelizmente. O Otamendi tem falhas inacreditáveis, o Lucas tão depressa é intransponível como é um buraco. Gosto do Verthongen, mas até esse já fez valentes asneiras. Odeio o Pepe, mas tem estado muito melhor do que qualquer um dos nossos. E até o cepo Coates tem mostrado muita qualidade. Isto para não falar do Gonçalo Inácio e de mais uns quantos que estão a jogar a um nível muito elevado.

DBdennisDB

Todos interessados e nenhum pega.

...no fim vai pra um Braga ou Guimarães