Beto (Portimonense) - SIC Notícias

TotoSalvio

Este na equipa do Benfica já teria mais 10 golos que o Sefe.. não consigo imaginar ver falhar o que suíço falha

nuno16577

Esquecer , ou porkos ou estrangeiro.

20Nico Gaitan20

Não faz qualquer sentido....por amor de deus.

Invistam é  no meio campo...é  aí  o nosso maior problema.

J_PN

Faz lembrar o Ilicic da Atalanta. Apesar do tamanho e da envergadura que têm conseguem ter uma técnica muito acima da média.

Tiago1982

Continuo sem conhecer a fundo o jogador, mas o que vou vendo parece-me ser um excelente prospect.

Se falássemos de uma transferência na casa dos 2 a 4 Milhões de Euros eu até defenderia que se arriscasse.

Agora pelo valor pedido parece-me um risco demasiado grande.

Nuno_SLB

Nos ultimos 25 anos, avançados que vieram de equipas pequenas para os grandes muitos poucos renderam....só me lembro destes casos:

Lima, Marega, Nuno Gomes e Derlei.

cepp

é internacional pela Guiné? Não equacionou em jogar por Portugal?

Kampz

Sinceramente, ainda não vi nada de especial.

É alto, forte, rápido, chuta com força e movimenta-se bem.

Exceto a última, é o que o Darwin nos dá e é MUITO curto.

O Benfica precisa de Jonas, não de Maregas.

Chus

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2021, 11:27
Citação de: Chus em 27 de Abril de 2021, 10:32
Djaniny v2.0

É superior.

é a tua opinião, ficava te bem o "eu acho superior" assim das uma ideia de que tu e que és o dono da verdade absoluta.

Eu fico com a minha, é um Djaniny. Se me enganar sou o primeiro a vir ca assumir o meu pré conceito.

Nuno_SLB

Por acaso o Beto e o Djaniny em aspeto fisico são muito parecidos, altos e com um bom porte fisico. É raro alguém em Portugal se fixar a PL com 1,90.

Eusébio10

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Abril de 2021, 14:57
Por acaso o Beto e o Djaniny em aspeto fisico são muito parecidos, altos e com um bom porte fisico. É raro alguém em Portugal se fixar a PL com 1,90.

Este Beto é bem mais ágil, terá facilmente uma carreira melhor.

Mas pouco interessa, um Portimonense vende os bons demasiado caros. Mesmo na altura em que estamos sacam 15m por ele, à vontade.