CN 30ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 30Abr. Sex. 19h00 *SPORTTV2*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Bebeto, Yohan Tavares, Ricardo Alves, Filipe Ferreira, Jaume Grau, Olabe, João Pedro, Salvador Agra, Rafael Barbosa, Mario González
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [84m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Morato [90+2m]), Rafa (Pedrinho [55m]), Everton (Franco Cervi [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (12), Everton (19)

AndreCruz11SLB

Helton
D.Goncalves
Lucas
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Everton
Luka
Seferovic

sbremoved_51160

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Abril de 2021, 17:40
Helton
D.Goncalves
Lucas
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Everton
Luka
Seferovic
Mas, deverá colocar o Pizzi em vez do Luca.

GoldenState

Prevejo uma recta final de época penosa.

Tenho dúvidas que ganhemos sequer metade dos jogos que faltam.

MuadDib

Helton
D.Goncalves
Lucas
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Everton
Luka
Seferovic
Concordo com tudo menos com o Walfcoiso a titular. Nem pensar, tem estado muito, muito mal.
Ou Pizzi a 10, ou Darwin a segundo-avançado ou mesmo o Everton Cebolinha. Bem sei que venha o diabo e escolha porque têm todos feito uma temporada bastante fraca, mas de todos o Walfcoiso é o que está pior e o que dá menos a jogar naquela posição de apoio ao ponta de lança Ceporovic.

E digo mais, na minha opinião o Walfcoiso devia ser vendido no final da temporada, já deu para ver que não tem arcaboiço para jogar no Benfica. Tentar recuperar o investimento e apostar num outro jogador. Na próxima temporada Pedrinho ou mesmo Gonçalo Ramos para mim são opção para aquela posição e são superiores ao Walfcoiso.

AndreCruz11SLB

Citação de: MuadDib em 29 de Abril de 2021, 10:31
Helton
D.Goncalves
Lucas
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Everton
Luka
Seferovic
Concordo com tudo menos com o Walfcoiso a titular. Nem pensar, tem estado muito, muito mal.
Ou Pizzi a 10, ou Darwin a segundo-avançado ou mesmo o Everton Cebolinha. Bem sei que venha o diabo e escolha porque têm todos feito uma temporada bastante fraca, mas de todos o Walfcoiso é o que está pior e o que dá menos a jogar naquela posição de apoio ao ponta de lança Ceporovic.

E digo mais, na minha opinião o Walfcoiso devia ser vendido no final da temporada, já deu para ver que não tem arcaboiço para jogar no Benfica. Tentar recuperar o investimento e apostar num outro jogador. Na próxima temporada Pedrinho ou mesmo Gonçalo Ramos para mim são opção para aquela posição e são superiores ao Walfcoiso.

Com o nosso coletivo atual, mais de metade da equipa são flops... É um facto. Dos reforços, só Otamendi, Vertonghen e Lucas (mesmo com uns paragens cerebrais pelo meio) têm estado aceitavelmente bem... Tudo o resto parece ser pé de chumbo... Na próxima época acho que iremos perceber melhor a real mais valia de alguns destes jogadores

MuadDib

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Abril de 2021, 10:39
Helton
D.Goncalves
Lucas
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Everton
Luka
Seferovic

Com o nosso coletivo atual, mais de metade da equipa são flops... É um facto. Dos reforços, só Otamendi, Vertonghen e Lucas (mesmo com uns paragens cerebrais pelo meio) têm estado aceitavelmente bem... Tudo o resto parece ser pé de chumbo... Na próxima época acho que iremos perceber melhor a real mais valia de alguns destes jogadores
Concordo com o que dizes, mas em relação ao Walfcoiso acho que já vi tudo, o seu correr, o seu domínio de bola e a sua postura em campo são como o algodão, não enganam... tem flop escrito na testa, acho mesmo que é um jogador banal, a meu ver foi mais um tremendo tiro ao lado em que se gastou mais 15M€ quando tínhamos no plantel Pedrinho contratado por 18M€ e Gonçalo Ramos da formação, ambos jogadores a meu ver superiores ao alemão.
Mas pronto, é como dizes, vamos esperar para ver na próxima temporada, mas entretanto decisões vão ter de ser tomadas no verão e na minha opinião o Walfcoiso é para sair.

Tosta Mistica

Citação de: MuadDib em 29 de Abril de 2021, 10:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Abril de 2021, 10:39
Helton
D.Goncalves
Lucas
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Everton
Luka
Seferovic

Concordo com o que dizes, mas em relação ao Walfcoiso acho que já vi tudo, o seu correr, o seu domínio de bola e a sua postura em campo são como o algodão, não enganam... tem flop escrito na testa, acho mesmo que é um jogador banal, a meu ver foi mais um tremendo tiro ao lado em que se gastou mais 15M€ quando tínhamos no plantel Pedrinho contratado por 18M€ e Gonçalo Ramos da formação, ambos jogadores a meu ver superiores ao alemão.
Mas pronto, é como dizes, vamos esperar para ver na próxima temporada, mas entretanto decisões vão ter de ser tomadas no verão e na minha opinião o Walfcoiso é para sair.

Ele corre como um avião. O avião usa flap na asa. Flap em alemão quer dizer flop em inglês.

Táva na cara que o walfcoiso é um flop. Ou flap. 👍

Fenómeno

Atenção ao Paco.

Ele é muito underrated. Já deu provas no Tugão.

Um treinador que fez parte de um mau periodo no Benfica e ficou marcado por isso.

Diogo.Cris

Helton
Diogo Lucas Vertoghen Grimaldo
Pizzi Chiquinho Gabriel Rafa
Luca Darwin