Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Carlos Amorim

Citação de: pedrompcosta em 30 de Abril de 2021, 09:01
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Abril de 2021, 08:59
Citação de: mi mi miccoli em 30 de Abril de 2021, 08:52
Com o Vinicius com contracto para que é que queremos o beto? Comixões?
Porque o jj não gosta do vinicius e quem manda é ele.
O jj agora só gosta de avançados móveis, que estiquem o jogo, daí ter vindo o darwin.
Isto aliado ao facto de a venda do vinicius abrir a possibilidade de gerar uma venda e mais uma comissão, parece - me mais do que evidente que o vinicius já não volta.

Mas o Cavani não estica o jogo e só não veio pq o grande líder não falou pessoalmente com ele  ::)
O cavani não veio porque o vieira tem a mania, como qualquer bairrista, que é o maior.
E como o cavani não assinou logo e andou ali a adiar a coisa, o vieira fez birra, e já não quis o cavani.

Leonzo

Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2021, 09:00
depois do que o tenho visto fazer este ano, nunca o deixava fugir....
para mim é uma excelente contratação a confirmar-se...
é um bicho em todos os aspetos...seria um boost de qualidade e força gigante, na nossa frente de ataque...
Isto é tudo muito lindo mas gostava de o ver a jogar contra blocos baixos, de certo não faria muito melhor que o Pino Suíço e o Darwin.

Smballs

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2021, 09:07
Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2021, 09:00
depois do que o tenho visto fazer este ano, nunca o deixava fugir....
para mim é uma excelente contratação a confirmar-se...
é um bicho em todos os aspetos...seria um boost de qualidade e força gigante, na nossa frente de ataque...
Isto é tudo muito lindo mas gostava de o ver a jogar contra blocos baixos, de certo não faria muito melhor que o Pino Suíço e o Darwin.
do que vi este ano, não há defesa que aguente um bicho destes....
e estamos a ver um beto em contexto portimonense...
com um Benfica à Benfica e não este, o beto pulverizava as defesas...faz-me lembrar o lukaku com as devidas diferenças claro...aquela força e velocidade...aquele engodo pela baliza....eu não deixava fugir, principalmente porque se não vier para cá, todos sabemos onde vai acabar não é verdade...!?!?!?!?

J_PN

Transformer

Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2021, 09:11
8M é muito bom preço.
Por 100% do passe sim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Matique21

Um jogador com características físicas importantes para o tipo de jogo que o JJ idealiza. Por 8M seria um bom negócio, potencial tremendo.

Julião Veiga

Tentar despachar o André Almeida para lá.

TotoSalvio

Temos uma bela lista de jogadores para emprestar ou ceder fazendo parte deste negócio

David Tavares
Tomas Tavares
Jota
Alfa Semedo
Ferro
Nuno Santos
...

Aproveitar para diminuir encargos e quantidade jogadores emprestados

TiagoSLB_10

Ainda jovem, português e acima de tudo com qualidade... Pelos 8M seria uma boa oportunidade, mas não seria de todo a minha prioridade, pois já temos o Dariwn com características semelhantes e igualmente jovem... Queria alguém que pegue de estaca e não sei se o Beto é capaz disso...
Mas Beto, Ugarte, Musrati, Vinagre e Filipe Soares são jogadores da nossa liga que gostaria de ter nos quadros...
Fábio Cardoso como opção low cost para fazer plantel também era de pensar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Abril de 2021, 08:03
Até podia ser um Ronaldo ou um Messi ... Fazer negócios com o Portimonense ?!? Put@ que os pariu !!!
o Portimonense é filial do Benfica . Votou nas eleições do Benfica . Só para veres o escândalo.

Kampz

Quem é o empresário dele?

Nunca vi um jogador com tão poucas provas dadas com tanto tempo de antena.

Ainda não vi nada que le leve a crer que terá sucesso no Benfica.

Não oferece nada que o Darwin não ofereça também e já esse não tem qualidade para cá andar.

O Benfica precisa de um 9 de topo ou, em último caso, reaproveitar o Vinícius.

J_PN

Citação de: Matique21 em 30 de Abril de 2021, 09:15
Um jogador com características físicas importantes para o tipo de jogo que o JJ idealiza. Por 8M seria um bom negócio, potencial tremendo.

Mais um jogador para daqui a uns tempos estarmos a dizer que é um barrete.

pjin1980

Jogadores do Portimonense acho que todos já sabem onde vão parar... e com desconto...

Isto é somente, para daqui uns dias os jornais fazerem capa, Foge ao Benfica, Beto concretiza o seu sonho de sempre e finalmente assina pelo...Real Madrid!!!

cernache1

Citação de: Matique21 em 30 de Abril de 2021, 09:15

Nitidamente. Permitiria solidificar o nosso lugar no pódio e quem sabe almejar os 16/1 de final da Liga Europa.

Muito bom mesmo.

vermelhao_33

O Maximo que se pode fazer aqui e tentar que o fcporto pague o Maximo possivel.

So vejo possibilidades no seu ingresso se o fcporto nao ficar em segundo. Ai perdem algum poder de negociacao. Mas nesse caso acredito que fiquem com ele por emprestimo.