Futsal Internacional

Carlos Amorim

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2021, 11:23
Há uma coisa evidente que alguns users já mencionaram é trabalho fantástico do Nuno Dias com os jovens, eu olho para Tomás Paço e para Zicky Té e vejo uma maturidade em quadra para estes jogos, que não vejo no Afonso Jesus, Silvestre e o Jacaré.
Tocaste no ponto fulcral. Não acho que os plantéis sejam assim tão diferentes, ao nível da qualidade, não esquecendo que ontem não jogaram o cardinal e o rocha, mas a forma como o Nuno dias trabalha os miúdos acaba por lhes dar soluções extra. Aquele zicky é impressionante.
Os jovens deles têm uka maturidade superior à nossa.
Olhem o Afonso jesus. É verdade que tem evoluído mas de uma forma bem mais lenta do que os miúdos do Sporting que referiste.

helmar

Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:07
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Maio de 2021, 16:04
Que azia. Um clube falido a tornar - se na maior potência nacional e benfiquistas todos contentes com vitórias morais.
Este clube está a atravessar uma fase negra. Não há exigência, não há cultura de vitória, uma mentalidade de Sportinguista domina a maioria da malta.
O Sporting calhou no lado mais acessível com o caminho até à final. 3 das 4 melhores equipas da Europa ficaram do outro lado.
Normalmente existe sempre uns "ses" mas a verdade é que eles têm estado sempre lá e sempre muito competitivos e é simples explicar porque, porque eles trabalham muito melhor do que nós, ainda o disse no outro dia,se trocassemos os 2 treinadores e o resto fosse tudo igual, neste momento talvez estariamos nós na final e o Sporting já teria arrumado.

Eles têm muito melhor treinador e essa neste momento é a maior diferença de todas.

Dandy

#DiaDeSporting

#DiaDeAlgas

TeamRocket37

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2021, 13:26
Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2021, 13:24

#DiaDeSporting

#DiaDeAlgas

É segunda feira hoje?

Pensava que o meu Sporting jogava hoje.

Afinal, é amanhã.

Galy

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2021, 13:28

#DiaDeSporting

#DiaDeAlgas

É segunda feira hoje?

Afinal, é amanhã.
O teu Sporting... fdx entao

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

costapequeno

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2021, 13:28

#DiaDeSporting

#DiaDeAlgas

É segunda feira hoje?

Afinal, é amanhã.

?

Covenant

O Dandy agora deu para ser bobo da corte. Pena, antigamente ainda escrevia algo de jeito, agora que deu para a palhaçada não se aproveita nada.

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2021, 11:23
Há uma coisa evidente que alguns users já mencionaram é trabalho fantástico do Nuno Dias com os jovens, eu olho para Tomás Paço e para Zicky Té e vejo uma maturidade em quadra para estes jogos, que não vejo no Afonso Jesus, Silvestre e o Jacaré.
Com o Dias talvez esses e outros como o Celio Coque já estariam noutro patamar.

vince1987

Dandy Dandy nunca me enganaste crocodilo , lagarto é tudo verde 😉

Galy

Citação de: vince1987 em 02 de Maio de 2021, 15:02
Dandy Dandy nunca me enganaste crocodilo , lagarto é tudo verde [emoji6]
Pois tb me parece fdx... infiltrados

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Só tou a ver

Laranjeira

Quando é o jogo da final?

IPASLB

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Maio de 2021, 18:40
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2021, 16:23
Sportinguistas, o SCP vai perder na final, sorry.
Sportinguista deces ser tu, qye andas todo contente com vitórias morais.
Eu sou do Benfica, clube grande, e não desse benfiquinha que pessoas como tu defendem e que está transformado num clube de segundo plano, atrás de um clube falido.
Tenham vergonha. O Benfica é o maior clube português.
A vossa mentalidade é que é de lagarto. É o quase, são as desculpas para as derrotas, as vitórias morais, etc.
Não há cultura de exigência, própria de um clube com a dimensão do Benfica e muito por culpa de pseudo adeptos como tu.
Deves tar a fazer confusão...para me ensinares um pentelho do que é ser Benfiquista terias que ter frequentado o extinto Estádio da Luz a partir dos 8 anos de idade como eu fiz, a pé da Damaia até ao estádio e a entrar com sócios mais velhos, nem sabes o que dizes.

Adeptos como eu não apoiam mansos como LFV, já tu lá saberás o que é ser adepto...

Parece que te doeu por eu não querer que o SCP ganhe na final...se és do clube verde que para estar no mesmo nível desportivo do SLB tem que ser campeão europeu no Futebol, temos pena, é a vida.

Jorge.P_