CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Firedeep22

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2021, 15:51
Quem quer vir lanchar a pastelaria daquele senhor que vai marcar 2 penaltys para os porcos perante o Teremi pischineiro?? :crazy2:

Eu acho que se eles forem inteligentes não vão dar demasiada cana neste jogo, só precisam de gerir isso nos próximos jogos  ::)

desembargador 1

Citação de: Firedeep22 em 03 de Maio de 2021, 15:54
Quem quer vir lanchar a pastelaria daquele senhor que vai marcar 2 penaltys para os porcos perante o Teremi pischineiro?? :crazy2:

Eu acho que se eles forem inteligentes não vão dar demasiada cana neste jogo, só precisam de gerir isso nos próximos jogos  ::)
estamos a falar de gente que agride repórteres de imagem com a câmara ligada  com o presidente ao pé e a olhar para tudo, portanto, n se pode esperar muito deles ehehehe

Mariachi

Citação de: MrFire em 03 de Maio de 2021, 13:46
O Porto começa com quantos penalties de avanço?

Há duas coisas garantidas para este jogo, um penalti não assinalado para o Benfica e um penalti artistico para o Porto.

Até dizia uma terceira, mas não quero agoirar mais isto.

Só tou a ver

Firedeep22

Citação de: desembargador 1 em 03 de Maio de 2021, 16:16

estamos a falar de gente que agride repórteres de imagem com a câmara ligada  com o presidente ao pé e a olhar para tudo, portanto, n se pode esperar muito deles ehehehe

Verdade, mas acho que já atingiram o máximo durante uns tempos, em todo o caso, no Tugao não podemos meter a mão no fogo por nada  :estrelas:

elRey Jonas

BenfiquismoIminente

Quinta-feira Luz, nem que seja para depois vir aqui reclamar da polícia outra vez.

pereira10

Citação de: Firedeep22 em 03 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: desembargador 1 em 03 de Maio de 2021, 16:16

Verdade, mas acho que já atingiram o máximo durante uns tempos, em todo o caso, no Tugao não podemos meter a mão no fogo por nada  :estrelas:

Eles têm 15 (QUINZE) penalties está época e continuam a queixar-se da arbitragem. Vergonha é coisa que não existe para aqueles lados

Mr. Pizzi

MMeira

Ja mudei o horario d trabalho pra ver o jogo... Espero nao me arrepender

minimix

Camarada Ana Lopes, escreve-se piscineiro, sem o h

Avante

Citação de: Fearless em 02 de Maio de 2021, 23:34
Citação de: Delirium Tremens em 02 de Maio de 2021, 23:34
                                           Helton

Gilberto       Veríssimo       Otamendi        Vertonghen       Tavares

Diogo              Weigl                Gabriel             Grimaldo

Seferovic

Não gosto, acho que tem poucos defesas. Mete aí também o Jardel.

Para 4° central ja esta o Seferovic.

slbfuckfcp

cum crlll 18:30h

fosgasssssssssssse que horário ....dasssss