Futsal Internacional

sbremoved_29559

Fds 19 aninhos o Zicky, incrível. Irá naturalmente ser o melhor pivot do mundo

Josepereira1904

Citação de: bSY em 03 de Maio de 2021, 19:46
Fds 19 aninhos o Zicky, incrível. Irá naturalmente ser o melhor pivot do mundo
Temos que mandar foder o pacto e sacar o puto

Dr.Lecter

Barça é muito superior. Claro que o futsal estando cada vez mais dependente dos esquemas tácticos para desbloquear, o Sporting poderá reentrar ou mesmo virar o jogo.

A ver como corre a segunda parte.

No Name2

Mesmo sem o ferrão estar na melhor forma notasse claramente a superioridade técnica dos jogadores do Barcelona, o Sporting já era para estar a mamar 4ou 5

IPASLB

Pacto de não aliciar atletas do SCP enquanto eles aliciam os/as nossos/as?

Bananices!

André Sousa

Citação de: bellamy em 03 de Maio de 2021, 19:45
Merlin é o unico jogador do Sporting que está no mesmo patamar do Barcelona. No entanto, está nos dois golos do Barcelona.
É uma máquina. Para mim o melhor jogador a ter jogado em Portugal depois do Ricardinho.

tiago1991

Citação de: André Sousa em 03 de Maio de 2021, 19:51
Merlin é o unico jogador do Sporting que está no mesmo patamar do Barcelona. No entanto, está nos dois golos do Barcelona.
É uma máquina. Para mim o melhor jogador a ter jogado em Portugal depois do Ricardinho.

não percebo como ainda não foi parar a Espanha

Josepereira1904

Fernandinho

sbremoved_29559

Citação de: tiago1991 em 03 de Maio de 2021, 19:52

não percebo como ainda não foi parar a Espanha
Não é bem um "ainda". Tem 34 anos

Giant_Woman

vieirah1904

Resultado normal.

Sporting só chega à final devido ao ranking favorável. São inferiores ao Kairat e contra os soviéticos e contra o pior Inter Movistar dos últimos 10 anos, podia ter caído para qualquer um dos lados.

SimpleMan

ForçadoBloqueio

Arbitragem filha da puta. Como é que eles conseguem? Cashball internacional?!?

The_Riggs

Então, o André Coelho já fez algum auto-golo ?

Harlem

Está 2-0 para o barça?