Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2021, 15:04
Citação de: Hölderlin em 03 de Maio de 2021, 14:56
Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2021, 14:14
Citação de: Volrath em 03 de Maio de 2021, 13:59
Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2021, 13:45
Nem sempre é da forma mais correcta, mas é sempre o povo quem mais ordena!

Para situações limite, medidas extremas!

Meus consócios, e nós? Até quando vamos ficar a assistir quietinhos à destruição do Benfica?

Isto não vai com buzinões!

Tás em Portugal Zé... Ai somos todos cornos mansos. Fixos à espera que os outros reclamem por nós e se manifestem por nós enquanto assistimos a tudo na TV. E como todos pensam da mesma forma só 10 ou 12 corajosos fazem alguma coisa... Depois são ridicularizados por serem só 10 ou 12 e não representar a maioria.

Não tenho fé nenhuma nos benfiquistas nem na AG.
Cheira me que vai ser só ruído e que vai ficar tudo como está, vai ser uma perda de tempo sem consequências nenhumas.

Como já disse no tópico Futebol Inglês, estava disponível para fazer o mesmo, mas só o faria se soubesse que estaria acompanhado.

Como tu dizes e bem, para ir uma dezena de adeptos e depois ainda fazer figuras tristes, porque éramos apenas uma dezena, então mais vale ficar quieto, quem acaba a ter problemas (Até com a justiça) são os 10 que se manifestaram e o Benfica continuava igual.

Estas coisas não são espontâneas. Agora o problema aqui é um bocado o problema do Bruno de Carvalho, ao contrário. Nem que 10 mil Benfiquistas entrassem pelo Estádio adentro, eram os benfiquistas do Noronha.

Eram os benfiquistas contra o ato democrático, blá blá. É imaginar a narrativa. Continuo a dizer, todos os envolvidos nas eleições que não lutaram o suficiente pelo voto físico, fizeram com que isto acontecesse.

Concordo!

Mas já que as eleições avançaram nas condições que foram (infelizmente), pelo menos as urnas não deviam ter sido levantadas por gajos que não estavam identificados até os votos físicos não fossem contados.

Permitiu-se tudo!

Às tantas até gajos dos sd foram levantar as urnas e desapareceram com elas.

Vindo do ngl, não acharia estranho que amigos do Catão fizessem uma perninha e as urnas tivessem a descansar no "nuorte".

RGouveia.SLB

Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2021, 15:23
O sporting pode ser pela segunda vez campeão europeu de futsal.

Obrigado pelo fantástico mandato desportivo meu artista.

Ele já terá certamente o champanhe pronto para logo, caso ganhem o caneco europeu de futsal.

Sem_Medo

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2021, 17:24
Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2021, 15:23
O sporting pode ser pela segunda vez campeão europeu de futsal.

Obrigado pelo fantástico mandato desportivo meu artista.

Ele já terá certamente o champanhe pronto para logo, caso ganhem o caneco europeu de futsal.
Irá festejar o titulo com o seu consócio, DSO!

Pequeno_Genial

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2021, 13:34
nem eleições transparentes tiveram a decência de providenciar

RUA

O projecto precisa de continuidade e não podiam colocá-lo nas mãos (votos) dos sócios porque podia ficar em risco.

Quando sair sei que vou deixar uma grande empresa.

paulomaia1972

nogueira

Vejam agora no canal 11. Bom programa para queM aprecia este indivíduo.

Slbstriker

Hoje a continuar assim vai ser festa rija, e quinta-feira vai ver o jogo com esperança que o outro clube dele também ganhe.

Aka

Calma, Presidente. Já só faltam menos de oito minutos.

Chelas

RGouveia.SLB

Muitos parabéns pelo título europeu de futsal do teu clube, Luís!  O0

TFFS

Andas mesmo a trabalhar bem para o sucesso do teu clube de coração, Leão das Furnas

Red2802

Este ano tem sido um fartote.

Outubro de 2020 a Maio de 2021 são os meses mais vergonhosos de sempre de um presidente do Benfica.

Completamente alheado, ausente, a usar o cargo para se proteger das tempestades.

Rua, caralho!

redglobe

Parabéns pelo trabalho em prol do clube onde te banhavas na me..a.

Lebohang Mokoena

E aquele ano onde dispensámos praticamente toda a equipa de futsal para manter o grande Joel?

Talvez por isto.

https://web.archive.org/web/20201019151459/https://www.luisfilipevieira2020.com/comisso-de-honra

Joel Rocha | Treinador Futsal