Futsal Internacional

RS_SLB1904

As nossas modalidades masculinas de pavilhão são uma cagada autêntica com a exceção do vólei.

É bom não esquecer o pateta do vieira há uns anos atrás falava da insustentabilidade dos orçamentos dos rivais. O que é certo é que desde então tanto internamente como na europa vão dando cartas já nós estamos na merda.


Kurt Cobain 10

Parabéns ao Sporting . Grande Equipa .

Cada vez tenho mais nojo desta direção do Benfica .

Eli_Fernandes

Só temos que aceitar que são atualmente a melhor equipa do mundo, por muito que nos custe. O Nuno Dias merece ser considerado o melhor treinador do mundo, elevou o futsal do Sporting para outro nível!

RGouveia.SLB

O Vagandas pode ser um totó a expressar-se, mas ao contrário do Luís, ama o clube que preside e conseguiu dotar os lagartos de competência.

Ao mais que provável campeonato no futebol, junta-se um caneco europeu no futsal. Há que lhe ser imputado mérito.

tiago1991

já se pode dizer que o Nuno dias é super superior ao Joel ou nem por isso?

Benficaenadamais

Um agradecimento aos 22 mil sócios que alegadamente votaram em LFV.

Esta vitória é só vossa.

TMMSLB

Normal são a melhor equipa do mundo com larga margem.

O importante aqui é ganhar eleições.

Ainda bem que o gajo dos hamburgers não veio.

Lebohang Mokoena

No Benfica de Vieira não importa a competência, importa meter o nome na Comissão de Honra do "Patrão".

RedHeart_95

Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2021, 20:40
Era uma questão de tempo até voltarem a ganhar. Se há secção que não percebo porque se cagou completamente é esta.

É facil de entender.
Por exemplo no futebol, depois do Vieira ter chegado a 2 finais europeias e a uns quartos da liga dos campeões, disse : ''Pronto, está bom'', e depois disso vendeu a equipa toda ao ponto de hoje estar irreconhecivel.

Da mesma forma, no futsal, o Benfica lá ganhou a taça europeia em 2010 e o Vieira achou que já chegava, vendendo logo basicamente de seguida a equipa quase toda incluindo o melhor jogador do mundo na altura.

Viciado no Benfica

Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.

Deficiências genéticas são fodidas mas não têm cura

Volta para a toca

Kinkolas

Parabéns ao Luís Vieira.

Dos_Santos

mais um dia de festa na casa do vieira, parabens presimente

Andris

Este título só deveria dar vergonha na cara a muito dirigente do Benfica, mas já se sabe o que a casa gasta.

Espártaco

Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.

Aproveita que o próximo será daqui a 20 anos.  ^-^

_JonasThern_

Estamos a léguas do Sporting. E se antes ainda nos podíamos agarrar a Uefa Futsal Cup, agora resta meter a viola no saco. São muito muito melhores.