Futsal Internacional

ForçadoBloqueio

Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:23
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Não só vão levar no lombo na final como nós vamos ser bi campeões nacionais. Podem guardar.

Guardado! Oh, falhou logo na primeira. Pena.

kid bengala

Que época para o Varandas. Vai limpar no futebol, e mesmo correndo com o supra sumo batedor de mulheres das modalidades, é campeão europeu de futsal, provavelmente também ganha no basket e vamos ver o hóquei. Pelo meio, ainda deu pauzinho no rabo às claques.

Fazer isto num clube como o Sporting é de louvar.

Miguel Caeiro

Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:23
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Não só vão levar no lombo na final como nós vamos ser bi campeões nacionais. Podem guardar.

Aguardo. O que vem a seguir? 🤔

Cyb3rNeo

Parabéns ao Sporting, jogam muito, tem um treinador top mundial, mereceram.

Benfica está a milhas, o resto é treta.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2021, 21:38
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2021, 21:33
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2021, 21:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Maio de 2021, 21:30
O Benfica bem gerido ESMAGAVA em Portugal em todas as modalidades. Eu acredito piamente nisto, mas outros interesses se levantam na cúpula dirigente do nosso clube.

Fora o Andebol em que historicamente nunca fomos dominadores, em todas as outras, o Benfica devia DOMINAR. Não domina porque os dirigentes não querem ou são incompetentes... ou ambas.

o bairrista usa e abusa do clube como escudo institucional e fábrica de negociatas

tudo o resto é acessório
E o que é que os adeptos e sócios fazem perante essa realidade?

Nada. Pois.

Está tudo dito.
se calhar já fizeram...

és capaz de assegurar que o resultado das eleiçoes foi o anunciado?

com urnas com os comprovativos de voto a serem levadas pela calada e uma das partes interessada com exclusividade no controlo do voto electronico
Estou convencido que limpas ou não, as eleições, ditaram apesar de tudo o sentimento geral dos sócios do BENFICA.

Tenho essa ideia, sim.

RGouveia.SLB

A diferença qualitativa (equipa e treinador) entre o nosso futsal e o futsal lagarto, é demasiado evidente.
Mas quando de um lado há competência e paixão pelo clube, e do outro lado um total desinteresse pelo clube e apego pelas negociatas, as coisas só podem ser como são.

Becken

JonSnow

Há aqui malta a questionar se isto não provoca demissões no Benfica, mas meus caros, nem as derrotas as provocam, quanto mais as vitórias dos rivais.
Estamos entregue aos bichos e completamente a saque.

zero07

Nada temam irmãos.

Acredito que o presimente vai telefonar ao Paulo Gonçalves para ir-mos buscar o nobo Cabani do futsal.

BenfiquismoIminente

E assim se perdeu o posto de grande clube português do futsal cá dentro e lá fora numa década. Parabéns aos envolvidos.

1904 slb

Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 21:05
Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2021, 16:26
O Barça está em 5 ou 6 na liga espanhola . nunca vão conseguir ganhar ao sporting ...
;D adoro este tipo de comentários de pessoal que não sabe do que fala, apenas baseados em estatísticas do sofascore. O Barça antes disso precisa de passar a equipa com o maior orçamento da prova.
Aonde andas ? estás escondido , não é ?  :estrelas:
Não me escondo, o Barça ao intervalo podia estar com 4 ou 5 de avanço. O Sporting esteve no lado fraco do sorteio, chegou à final mais fresco e virou um 2-0 contra o melhor plantel do mundo. Mérito para eles

O teu histórico de mensagens mostra um chorrilho de disparates que tens dito há alguns dias. Deprimente.

Goldberg

Citação de: BenfiquismoIminente em 03 de Maio de 2021, 21:49
E assim se perdeu o posto de grande clube português do futsal cá dentro e lá fora numa década. Parabéns aos envolvidos.
ao criarem a champions começou praticamente de novo, os orçamentos agora não tem nada a ver, acho que não é pelos títulos deles é mais pela essência da coisa.

Joel por exemplo já não é treinador para este nível. Se olharmos para dentro acho que não devemos demorar tanto tempo assim a apanhar o comboio. Mas temos que entender que a que ganhámos era diferente.

pedrux97

Citação de: 1904 slb em 03 de Maio de 2021, 21:50
Citação de: pedrux97 em 03 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 21:05
Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2021, 16:26
O Barça está em 5 ou 6 na liga espanhola . nunca vão conseguir ganhar ao sporting ...
;D adoro este tipo de comentários de pessoal que não sabe do que fala, apenas baseados em estatísticas do sofascore. O Barça antes disso precisa de passar a equipa com o maior orçamento da prova.
Aonde andas ? estás escondido , não é ?  :estrelas:
Não me escondo, o Barça ao intervalo podia estar com 4 ou 5 de avanço. O Sporting esteve no lado fraco do sorteio, chegou à final mais fresco e virou um 2-0 contra o melhor plantel do mundo. Mérito para eles

O teu histórico de mensagens mostra um chorrilho de disparates que tens dito há alguns dias. Deprimente.
Deprimente é a figurinha de alguns aqui que parece que se sentem melhor com este desfecho.

Goldberg

Citação de: kid bengala em 03 de Maio de 2021, 21:39
Que época para o Varandas. Vai limpar no futebol, e mesmo correndo com o supra sumo batedor de mulheres das modalidades, é campeão europeu de futsal, provavelmente também ganha no basket e vamos ver o hóquei. Pelo meio, ainda deu pauzinho no rabo às claques.

Fazer isto num clube como o Sporting é de louvar.
hóque segui mais e não me parece que sejam candidatos, estou enganado?

danny94

Parabens ao sporting. Nao éramos precursores ? 10 anos a frente?  uma referencia na modalidade?
Enfim que época deprimente!