Futsal Internacional

fyure

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2021, 21:07
São justos campeões, quem ganha a Barcelona e Inter merece.

Fiasco monumental do Barcelona.

O Benfica precisa de um novo treinador, ao nível de jogadores está ao nível do Sporting. Agora o trabalho do Nuno Dias é incrível.
Não é só de treinador. A mudança ou é total ou andaremos sempre nesta merda com palmadinhas nas costas.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.
Este cromo a primeira coisa que se lembra depois da conquista do Tortem.....é vir a um forum do Benfica insultar a malta.

Que deficiente.

Falta de vida própria.

TeamRocket37

Como disse na previsão o Barcelona está muito aquém esta época, e com treinador medíocre que tem, os time outs dele parecia o Paulo Almeida.

Sporting ganha ao Campeão Russo, Campeão Espanhol e Campeão Europeu, todos no tempo regulamentar, 100% de mérito.

Hoje vi uma grande equipa de futsal, que merece o título que ganhou.

Jayson Tatum

.

pcssousa

Parabéns ao lagartedo. Pena não ser o Benfica no lugar deles.

TeamRocket37

Plaza hoje deu nada mais nada menos que 0 minutos ao Matteus Silva.

Que flop meu deus de treinador.

TeamRocket37

Uma lição para Bruno de Carvalho que queria juntar Ortiz Ricardinho e Ferrão a Guitta e Merlim para Dream Team.

E afinal são 2x campeões europeus, este ano com Pauleta, Tomas Paço, Zicky, Erick.

O dinheiro não compra tudo.

Mais vale quem quer do quem pode.

Rei

Ainda há umas semanas escrevi aqui que eles são melhores que nós nesta modalidade. Não percebo a dúvida. Já o eram e continuam a ser. Também é verdade que fundaram a modalidade antes que nós e já tinham ganho alguns campeonatos quando o Benfica começou a ganhar. O Benfica quando quis apostar forte ganhou tudo, depois desleixou-se e isso abriu caminho para eles se sagrarem campeões europeus.

A verdade é nua e crua, eles são melhores geridos e têm mais ambição que nós. O Benfica depois de ser campeão europeu cagou nisto. Compete por competir, é só para a fotografia. Típico do Vieira e companhia.

gugabenfica

Eu não sei qual o problema em admitir que sao neste momento melhores que nós.. só admitindo isso os poderemos bater...

E a direção tem que perceber isso...

Enquanto não admitir isso, difícilmente vamos subir de patamar

groingsid

Citação de: gugabenfica em 03 de Maio de 2021, 22:30
Eu não sei qual o problema em admitir que sao neste momento melhores ele nós.. só admitindo isso os poderemos bater...

Eles percebem.

Mas estão-se a cagar.

Há anos que gerem um entreposto em vez de clube.

TeamRocket37

Eu estou preocupado em quem para o Zicky Tê e o Rocha.

Imaginando que Nilson fica com Rocha, sobra o Afonso para Zicky Tê.

Ou Afonso reencarna no Costinha quando marcava o Betão ou estamos lixados.

TeamRocket37

Barcelona sentiu-me muito a não presença do Sergio Lozano, a voz do Balneário, o líder naquela 2ª parte. Em Espanha já se criticava muito o Dyego ser capitão, é um jogador sem fel e sem mel nenhum.
Foi um baixa importante.

Didac faz um bom jogo, mas falha brutalmente no 3º golo, a bola não passa aí.
Não é, nunca será um Paco Sedano.

Há alí jogadores em fim de ciclo claramente, se o ano passado, saíram 5, para outro saem outros 5. Daniel, Esquerdinha, Ximbinha, Joselito estes claramente a cabeça.

Laporta com fã das modalidades, não deve nada estar a gostar de levar pau nas modalidades aonde devia dominar a cagar Futsal e o Hóquei.
Se Gaby Cairo vai assumir o Hóquei, Fernandão vai assumir o Futsal.

O Andreu Plaza tem os dias contados. Se o Gaby quer levar o Alejandro para Barcelona, o Fernandão devia era levar o Nuno Dias para lá era um favor que nos fazia.

Cosmic

A mesma direcção que alinha em pactos, vai preocupar-se em investir para ganhar?

Jakub

Citação de: gugabenfica em 03 de Maio de 2021, 22:30
Eu não sei qual o problema em admitir que sao neste momento melhores que nós.. só admitindo isso os poderemos bater...

Enquanto não admitir isso, difícilmente vamos subir de patamar

Não são melhores, são muito melhores. Estrutura, treinador e jogadores. Nada a ver...

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2021, 22:35
Eu estou preocupado em quem para o Zicky Tê e o Rocha.

Imaginando que Nilson fica com Rocha, sobra o Afonso para Zicky Tê.

Ou Afonso reencarna no Costinha quando marcava o Betão ou estamos lixados.
Esquece , este ano já fomos . Agora é preparar a próxima época . Abre os olhos ao teu padrinho fdx