Futsal Internacional

marcorafa

Citação de: kid bengala em 03 de Maio de 2021, 21:39
Que época para o Varandas. Vai limpar no futebol, e mesmo correndo com o supra sumo batedor de mulheres das modalidades, é campeão europeu de futsal, provavelmente também ganha no basket e vamos ver o hóquei. Pelo meio, ainda deu pauzinho no rabo às claques.

Fazer isto num clube como o Sporting é de louvar.

Isso tudo quando nos ultimos 6 meses andou a dar 30horas por semana na luta contra o Covid. Já Vieira, passa 30 horas por semana com advogados a engendrar mil e uma maneiras de evitar ir a tribunal.

joao12soares

Nuno Dias tem um grande mérito, prepara muito bem a equipa para os momentos específico da temporada, enquanto o Joel olha para um Kairat como quem olha para um Candoso, com todo o respeito pelo Candoso, ou seja, joga sempre da mesma maneira porque acredita que a qualidade da equipa é o suficiente para vencer.

sergio.fil25

O normal. Andamos anos e anos a ocupar as vagas com jogadores de merda e nunca mais cheiramos uma final, já eles tanta vez que o cântaro vai à fonte que um dia acaba por partir.
Por acaso, esta até foi das melhores épocas onde acertamos na contratação de NFL, mas continuamos com um treinador que não sabe fazer um 5x4.

Eu nunca me esqueço da famosa época que o sporting vai ao beleneses sacar os craques todos, e nós vamos buscar o Diego Sol! O Diego Sol!!! Para mim, foi aqui um dos momentos que o nosso futsal começou a caminhar para o degredo actual.

Damon_Fryer

Citação de: sergio.fil25 em 04 de Maio de 2021, 09:24
O normal. Andamos anos e anos a ocupar as vagas com jogadores de merda e nunca mais cheiramos uma final, já eles tanta vez que o cântaro vai à fonte que um dia acaba por partir.
Por acaso, esta até foi das melhores épocas onde acertamos na contratação de NFL, mas continuamos com um treinador que não sabe fazer um 5x4.

Eu nunca me esqueço da famosa época que o sporting vai ao beleneses sacar os craques todos, e nós vamos buscar o Diego Sol! O Diego Sol!!! Para mim, foi aqui um dos momentos que o nosso futsal começou a caminhar para o degredo actual.

A questão é mesmo essa, de que vale ter dois ou 3 craques NFL... se depois o fosso para os FL é enorme.
É aqui que temos falhado, é nisto que o Joel não sabe trabalhar e fazer crescer miúdos.

Uma nota para os mais distraídos relativamente à final de ontem, todos os golos dos lagartos foram marcados por jogadores portugueses.

Este é o cerne da questão.

panchito82

Anos e anos a levar no focinho e ninguém faz nada. Anos e anos sem brio, sem coragem, sem dominar. Anos e anos sem ser Benfica. Já nem é o facto de os ver festejar. É vê-los lá. Uma após outra. Sempre a lutar, sempre à procura. Onde estamos nós? Onde? Há quantos anos deixámos de acreditar em nós próprios? Há quantos anos nos acomodámos?

Quando é que o Benfica volta? Todos os dias esta tristeza, esta revolta, esta solidão. Que raiva.

Survivor

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2021, 20:53
A anos luz dos rivais no andebol, basquetebol, hóquei e futsal.

A ANOS-LUZ.

Se fosse nos anos da verdadeira luz nunca teriamos um Vieira e seriamos campeões nas modalidades.

Survivor

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2021, 20:53
Os dirigentes do Benfica nem sabem que a final foi hoje.

Não sabem? São todos lagartos e estão todos felizes da vida.

Ricardinh010

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2021, 08:27
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2021, 22:56
Meus amigos, não é Bruno Cintras que vamos lá...
O plantel deles não é nada de transcendente neste momento, tem várias lacunas na teoria até. Só que têm um grande treinador e um grupo muito focado.

O Paço e o Zicky no Benfica iam andar a ser emprestados ou a comer banco anos e anos, lá jogam.

É exactamente a minha opinião e o que eu já aqui escrevi em outras ocasiões.

Em termos de qualidade de plantel, até temos maior qualidade individual neste momento. Eles desinvestiram e vão continuar a fazê-lo, mas mantêm-se uma equipa de topo, fruto do trabalho táctico e da aposta continuada no crescimento dos jovens jogadores. Para esta final four nem o Cardinal tinham. Entretanto (relativamente à final de 2019) deixaram sair um pivot diferenciado como o Dieguinho. E mesmo assim continuam sempre na luta.

Do Nuno Dias ao Joel é um mundo de distância.

TeamRocket37

Se queremos ser campeões europeus, temos de arranjar um Treinador, um Guarda-redes, um Fixo e um Pivot.

MFMoedas

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2021, 20:53
A anos luz dos rivais no andebol, basquetebol, hóquei e futsal.

A ANOS-LUZ.

10 anos-luz para ser preciso.

São 94608000000000 kms. Que é curiosamente a mesma distância que os neurónios dos Vieiristas têm uns dos outros. Também é a distância entre a vergonha e a cara do Vieira. E a distância entre o Benfica e o Sport Lisboa e Vieira.

E o tamanho do meu mangalho.

Shoky

Tudo isto é o resultado do patético desinvestimento feito em todas as modalidades menos na modalidade de eleição do Carlos Lisboa, que mesmo assim perde tudo.

Zero visão desportiva, seja a curto, médio ou longo prazo. Dá vergonha alheia.

Agora resta a esta gente desvalorizar as modalidades. "Oh, isso é no futebol dos pequeninos, não vale nada". Cada vez menos gloriosos e mais burgueses e patetas.

Odracir

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2021, 10:00
Se queremos ser campeões europeus, temos de arranjar um Treinador, um Guarda-redes, um Fixo e um Pivot.

Guita, Rocha e André Coelho.

Ah sim esqueci-me do pacto.

GoldenState

Mérito total do Sporting. Trabalho de anos a dar frutos.
E sem alguns jogadores importantes. O Benfica sem Robinho ou Roncaglio já nem 3 passes seguidos sabe fazer.

Quem dirige as modalidades do Benfica que olhe para isto perceba e tenha o arrojo de dizer que também é possível para nós. E que tenha a coragem de mudar o rumo da secção a começar desde logo pela equipa técnica.

Mau não é errar, tomar más decisões faz parte da vida e não existem gestores infalíveis. Mau é persistir no erro anos a fio.
Por favor abram os olhos e percebam que o Benfica precisa de uma liderança mais forte, e comecem a construir a partir daí.

Ginkgo

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2021, 21:02
as claques do BENFICA são boas é para fazer TUDO menos o que importa.

para irem para os tabefes com os imbecis da mesma estirpe e de outra cor estão sempre prontos. Para se meterem em esquemas manhosos estão sempre prontos.

Para serem parte integrante de uma mudança para melhor do clube está quieto, para serem uma voz de contestação está quieto, para serem parte integrante de uma mentalidade de exigência no seio do clube está quieto...

Em suma, salvo raríssimas excepções, são outros que não servem para absolutamente nada.
Pior, se fossem para a porrada com gajos iguais a eles, de homem para homem, em igualdade, não se perdia nada.

Pior é que são uns cobardes do caralho, é só esperas, ataques surpresa, etc. Agora até atacam a torcida, que quem conhece sabe que na realidade ultra do sporting são uns miseráveis e é basicamente uma "claque" de quarentões bebedores de cerveja.

Ridiculo ter essas personagens associadas ao nosso clube. Sobre o estado do Benfica nem se ouvem, sobre ter ladrões à frente do clube são incapazes de tomar uma posição. São criminosos comuns, no fundo.

Jiujitsu

Parabéns ao Sporting.
Uma final 8 muito forte.
Custa-me pra caralho ver isto? Custa.

Mas estão a ser imensamente competentes em todas as áreas, com gente que ama o clube e com recursos possíveis.

O Sporting está a ser mais Benfica que o próprio Benfica.
Que surreal.