Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fußballgott

Citação de: Toalhete em 06 de Maio de 2021, 20:35
Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2021, 20:34
Tudo o que seja top4 é bom.

Parabéns, presidente!

O Calado disse que empate era bom resultado, por isso temos de parabenizar este Benfica.

O Calado, que se ponha no caralho esse cartilheiro nojento... já tenho aversão a esse tipo.

SigaPaVinho

Vigarista de merda, andam o ano todo a levar no cu e agora é que mandam os jogadores chorar nas redes sociais.

NightCrawler33

"Se o FC Porto vencer o Farense e o Sporting bater o Boavista, a equipa de Amorim precisará de um ponto nas duas últimas jornadas. Esse ponto poderá ser conquistado na Luz ante o Benfica ou contra o Marítimo, em Alvalade."

Nem quero imaginar...

Renato Ferreira

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2021, 21:05
Onde andam as putas das claques deste clube ?

ONDE ANDAM VOCÊS?

ONDE CRL?

GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA SE POR VENTURA VOS RESTA UM PINGO DE BENFIQUISMO
isto não vai lá com claques. TEM QUE SER TODOS! TEM QUE SER O BENFICA A CORRER COM ELE DALI! CHEGA DE FÓRUNS  E DE MERDAS!!!!

TEM QUE SE ESTÁR LA

Axwell

Claques do Benfica? Bando de mansos, é o que é. Vendidos

Grizzli

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2021, 21:05
Onde andam as putas das claques deste clube ?

ONDE ANDAM VOCÊS?

ONDE CRL?

GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA SE POR VENTURA VOS RESTA UM PINGO DE BENFIQUISMO
Ha que manter o carrinho gratis para quando acabar o covid

mramalhadas

danny94

Conseguiu que o porto se tornasse campeão na luz, agora falta o sporting.
Ja batemos no fundo a muito, mas ainda se consegue "grandes" feitos.

Fabio G.

Onde andas seu fdp, e que tal defenderes o clube e atacar estes FDP todos que semana a semana prejudicam e ofendem o Benfica, obrigado aos FDP dos 62% por condenarem o Benfica á morte, porque o Benfica está morto e enterrado e não é só no futebol é nas modalidades também, estamos completamente na merda, este clube bateu completamente no fundo, é preciso uma revolução e infelizmente não pode ser pacífica tem de ser uma autêntica guerra civil, limpar este clube Vieira tem de cair este verão, nem que milhares de benfiquistas tenham de invadir os gabinetes da luz á força, algo de muito grande e duro tem de ser feito, algo que terá de ficar na história e na memória de todos.

CarlosD

E assim passou a primeira época do mandato desportivo.

O pior é que o falhanço desportivo é acompanhado por uma falência completa dos valores que fazem parte de ser Benfica.

Quando perdemos, quero que saias.
Quando ganhamos, quero que saias.

Eu só quero mesmo que saias.

+1benfiquista

O clube que carrega o futebol português às costas é comido por todos os lados. O grande responsável é o (...) que dá nome a este tópico.

Quanto mais tempo teremos de suportar isto?

Innuendo

Tem os tomates muita fortes bem apertadinhos por alguém.

Mas olhe parsidente, tenha cuidado para não lhe caírem.

Pode enganar muita gente durante muito tempo, mas não vai enganar toda a gente para sempre.

Continue a semear mediocridade que pode ficar sem o seu escudo protetor.

Leonzo

Os núcleos duros das claques estão lá muito por causa de uma ganzas e uma vida flauteada sem fazerem ponta de um corno.

Enquanto chover massa esses tipos estão se a cagar se ganhamos ou perdemos.

ABenficaC

Tem o que? 10 vitórias contra o Porto?

mi mi miccoli

E defender o Benfica desta vergonha do crl não? #ruavieira