David Luiz (Arsenal) - OJOGO

tulio_slb

Citação de: Jonaspistolas34 em 05 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2021, 18:17
Citação de: Maldini em 05 de Maio de 2021, 18:07
Citação de: Jonaspistolas34 em 05 de Maio de 2021, 18:04
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2021, 18:03
Longe.
Jogadores do perfil dele já temos Otamendi e Vertonghen. Temos Morato e Verissimo também prontos para entrar na equipa principal, não faz o minimo sentido uma possível vinda do David Luiz nesta fase.
Teve a sua oportunidade no ano passado, agora é tarde.
Se continuar a ser aposta o esquema de 3 centrais não me opunha para fazer o lugar deixado pelo jardel

Ou saindo otamendi ou vertho
Duvido que algum dos dois saiam já para o ano a não ser que haja uma proposta irrecusável para as arábias. Mas mesmo assim, preferia ficar com os que temos do que ver o David Luiz a ocupar o lugar de um deles.
Usando 3 centrais o único suplente seria o morato ou então o weigl adaptado, trazer o David Luiz dependendo do salário que ele pedir acho boa ideia, até por ser uma boa influência no balneário

Sinceramente vejo o David Luiz também para jogar no meio campo a 6 com dois centrais atrás. Acho que não virá. 

Innuendo

Não vem, porque o presidente lhe disse para não vir, que precisa é de ganhar dinheiro

AlexanderMostovoi

Santa Casa da Misericordia Benfica?! Nao, obrigado!

abreumec

Já temos centrais bons, gostava de ver o meio campo revisto com um bom e experiente 8 e que tire o lugar ao Adel de caras. E se houver margem, um 6 mais fisico que o Julien.

melo7

So faria sentido se ou o Vertonghen ou o Otamendi saíssem.

De resto, seria a favor mais não seja porque ensinaria aos dois capitães (Almeida e Pizzi) o que é o Benfica.

abreumec

Citação de: melo7 em 06 de Maio de 2021, 12:05

De resto, seria a favor mais não seja porque ensinaria aos dois capitães (Almeida e Pizzi) o que é o Benfica.

Espero que não saiam, com ou sem a Champions directa (e isso faz diferença), é importante começar o proximo ano com o maior entrosamento possivel.

Não vejo problemas de atitude, vejo posições deficitárias. O ciclo do Almeida a titular deu 5 campeonatos, mas acabou e o Pizzi é letal mas já vem perdendo gas, sobretudo a 8 com um 6 como o Julien. Equilibrios.

Saudações.

JJJJJJ

A ir buscar um veterano que seja o Di Maria

diogo32

Querem todos vir para o Benfica,mas é quando mais ninguém os quer. Para isso não vale a pena

MrCobb

Citação de: abreumec em 06 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: melo7 em 06 de Maio de 2021, 12:05

Espero que não saiam, com ou sem a Champions directa (e isso faz diferença), é importante começar o proximo ano com o maior entrosamento possivel.

Não vejo problemas de atitude, vejo posições deficitárias. O ciclo do Almeida a titular deu 5 campeonatos, mas acabou e o Pizzi é letal mas já vem perdendo gas, sobretudo a 8 com um 6 como o Julien. Equilibrios.

Saudações.
Almeida titular deu 5 campeonatos....!? Maxi esteve em 2 e o Semedo assumiu a titularidade num, o AA calhou lá estar ao lado do Jonas que marcava nos balões que o próprio mandava para a área.

Diavolo Rosso

Vou dar uma opinião que vai contra a maioria do fórum mas se o David Luiz estiver mesmo disponível para regressar e a um preço aceitável, eu despachava o Vertonghen e ficava o David Luiz no seu lugar.

GoldenState

Não. Qualquer dia fazemos colecção de centrais em final de carreira.

Já faltou mais para sermos uma equipa de inatel.

tulio_slb

Por mim a vir seria para 6 ai sim.

20Nico Gaitan20

Tem de vir um DC.... Se for para manter o 343

Londrino-85

Q vá ser grato para o Vitória do Brasil.

Golden_Adler