David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MaFd_R@_SLB

Fica mas é a ganhar dinheiro.

20Nico Gaitan20

Central rápido... . Trocava pelo Belga que me parece a mim um pouco acabado... É já tem 34 anos

odistraido

Já ganhou bastante dinheiro noutro outro lado? Isso é que importa.

Nirvana_87

Outro afilhado do nosso maravilhoso salvador.

De certeza que vem.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2021, 14:07
Central rápido... . Trocava pelo Belga que me parece a mim um pouco acabado... É já tem 34 anos
Central rápido já não é mas pode trazer uma coisa que eu sinto falta há uns anos...

Um central que consiga progredir metros com bola no pé, um aspeto que cada vez considero mais importante visto que cada vez mais as equipas estão bem montadas taticamente e um central que consiga progredir com bola acaba por causar dificuldades na estrutura adversária.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2021, 14:07
Central rápido já não é mas pode trazer uma coisa que eu sinto falta há uns anos...

Um central que consiga progredir metros com bola no pé, um aspeto que cada vez considero mais importante visto que cada vez mais as equipas estão bem montadas taticamente e um central que consiga progredir com bola acaba por causar dificuldades na estrutura adversária.
quando digo rápido é em comparação ao Belga e otamendi.... É sim é um plus de qualidade com bola nos pés... E até sabe marcar livres.

Julião Veiga

Não precisamos de centrais. Subam o Morato para o lugar do Jardel e guardem o dinheiro para posições mais prioritárias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Julião Veiga em 08 de Maio de 2021, 14:15
Não precisamos de centrais. Subam o Morato para o lugar do Jardel e guardem o dinheiro para posições mais prioritárias.
se a ideia for o 343...4 DC é curto

VascoPaneira

Venha ele. Gosto de gente que volta a casa. Dou 20M€ pelo Gaitan

Julião Veiga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2021, 14:16
Citação de: Julião Veiga em 08 de Maio de 2021, 14:15
se a ideia for o 343...4 DC é curto
É a vida. Sem champions garantida e após a loucura feita no último verão, não vamos poder gastar grande coisa. Temos posições muito mais prioritárias, a meu ver.

Ru10

EagleSL1904

Provavelmente será uma opinião impopular mas prefiro o David Luiz ao Vertonghen. Não consigo gostar do Vertonghen: Muito lento, duro de rins e com zero pendor ofensivo quando é preciso.

20Nico Gaitan20

Mas ele ainda não tem mais 1 ano de contrato com o Arsenal?

Ou já se sabe que vai sair?

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2021, 14:22
Mas ele ainda não tem mais 1 ano de contrato com o Arsenal?

Ou já se sabe que vai sair?
Não, acaba agora em junho deste ano.