David Luiz (Arsenal) - OJOGO

montana slb

O ano passado podia ter vindo e ser o capitão desta equipa quis ir pro arsenal que fica la agora.

tulio_slb

Por mim vinha, não para central mas para 6 mas não vem. O Almeida para o ano vai contar como 4 central e o Jesus não tem capacidade para ver o Weigl como um 8.

Jiujitsu

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Maio de 2021, 04:17
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2021, 03:56
Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Maio de 2021, 01:41
Depois de termos 2 ordenados milionários como tem o Otamendi e o Vertonghen não faz sentido nenhum o David Luiz ... Para mim faz mais sentido ficar o Samaris como 4º central e o Morato de reserva na B ...

Neste esquema de 3 centrais gostava que o Samaris fosse adaptado a central

Como é possível alguém preferir Samaris a central em detrimento de David Luiz?!?
Como é que isto é possível?!?

Como é possível ? basta puxar pela cabeça e deixar de jogar FM ...

O David Luiz vinha praqui ganhar 3 milhões no minimo + prémio de assinatura ... Vamos fazer uma defesa para estourar o nosso orçamento ?
Mais vale não mexer mais e continuar com os 3 que temos que já devem ganhar á vontade 7/8 Milhões no total !

Ta explicado ? Ou achas que somos os novos ricos do futebol ?

Puxar pela cabeça? Foda se.
Querer brincar às adaptações, ainda para mais com o Samaris, em detrimento de um jogador como o David Luiz é tudo menos inteligência.

Podes dizer que não há dinheiro e aí, até se aceitava dizeres para ir buscar um Fábio Cardoso ou similar, da liga, ou até mesmo dizer para se apostar num dos miúdos promissores,  agora o que tu propões é completamente descabido, quanto a mim.

Benficaa

Ele sempre disse que queria voltar.

Aka

HeijiHattori

N1c0

O que nos faz falta neste momento é um central trintão.

The Eagle 10

É bem possivel que venha se não renovar com o Arsenal, o Jardel vai sair no final desta época.

Valandil71

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2021, 16:23
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Maio de 2021, 16:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Maio de 2021, 15:07
Trocava pelo Vertoghen ou pelo Otamendi.

Tinha de sair um deles. A contratação do DL não faz sentido com a atual composição de centrais.
pode ser o Belga...é  o mais velho....e o mais lento de todos

E o melhor e mais certinho deles.

Léo_SLB20

Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2021, 12:31
Depois de termos 2 ordenados milionários como tem o Otamendi e o Vertonghen não faz sentido nenhum o David Luiz ... Para mim faz mais sentido ficar o Samaris como 4º central e o Morato de reserva na B ...

Como é possível alguém preferir Samaris a central em detrimento de David Luiz?!?

O David Luiz vinha praqui ganhar 3 milhões no minimo + prémio de assinatura ... Vamos fazer uma defesa para estourar o nosso orçamento ?
Mais vale não mexer mais e continuar com os 3 que temos que já devem ganhar á vontade 7/8 Milhões no total !

Querer brincar às adaptações, ainda para mais com o Samaris, em detrimento de um jogador como o David Luiz é tudo menos inteligência.

Podes dizer que não há dinheiro e aí, até se aceitava dizeres para ir buscar um Fábio Cardoso ou similar, da liga, ou até mesmo dizer para se apostar num dos miúdos promissores,  agora o que tu propões é completamente descabido, quanto a mim.

Ou seja não há dinheiro e queres comprar um central que te custa no minimo 5 milhões em vez de ficares com um jogador que já cá está para uma posição que faz meia duzia de jogos durante a época ... e como eu disse há sempre o Morato na B também como opção !

O Jardel só jogou mais esta época porque ainda não havia o Lucas Veríssimo ... Senão só fazia os jogos da taça contra os clubes secundários ...

Eu não vejo onde é descabido poupar dinheiro numa posição que estamos muito bem servidos ...

Vulcan

Longe. Teve oportunidade de vir quando ainda vinha acrescentar.
Agora quer vir passar férias como os amigos que cá estão.

Longe

Jiujitsu

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Maio de 2021, 15:28
Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2021, 12:31

Ou seja não há dinheiro e queres comprar um central que te custa no minimo 5 milhões em vez de ficares com um jogador que já cá está para uma posição que faz meia duzia de jogos durante a época ... e como eu disse há sempre o Morato na B também como opção !

O Jardel só jogou mais esta época porque ainda não havia o Lucas Veríssimo ... Senão só fazia os jogos da taça contra os clubes secundários ...

Eu não vejo onde é descabido poupar dinheiro numa posição que estamos muito bem servidos ...

Quanto é que te custa um Samaris anualmente ? De entre um Fábio Cardoso a um Samaris, se calhar ainda poupas dinheiro.
Num 3-5-2, precisas de uma outra alternativa valida, na minha opinião.

miccoli2007

David Luiz é muito novo, tem de esperar mais uns anos

sbremoved_42475

Apesar de gostar muito da pessoa, se for para vir com Vieira então que não venha.

Será claramente cenoura para a vieirada papar.

brunodiaslb

Quando há gente que defende a permanência do Gilberto como "suplente" percebemos ao nível que chegamos. Preferir o Samaris ao David Luiz é só mais uma normal.