Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

Eu estou mais interessado em que lhe perguntem o fundamento para a decisão de antecipar o pagamento da dívida bancária do Benfica ao novo banco.

Abdullah

Será uma jornada muito dura amanhã, para ele, a nível pessoal.

A minha previsão é que será arrasado em toda a linha.

Só espero que isto não tenha transfer para a equipa de futebol sénior, que ainda tem de impedir um Sporting invicto e conquistar uma taça de Portugal.

Slbsuporter

Pior do que está, é ele conseguir se perpetuar com algum testa de ferro ou pau mandado que fique por lá

Sem_Medo

Citação de: Slbsuporter em 09 de Maio de 2021, 22:49
Pior do que está, é ele conseguir se perpetuar com algum testa de ferro ou pau mandado que fique por lá

Tem lá um que também chora, igualzinho!

odistraido

"As dívidas foram para movimentar a economia do país. Quando iniciei o negócio dos pneus, o BES nem pedras da calçada tinha".

"Senhora deputada, antes do seu nascimento já eu roub... negociava camiões de pneus. De negociat...negócios entendo eu. Quem me está a dever dinheiro é o Estado!"

"Sabe quanto custa uma pedra da calçada? Não? A senhora é uma pulha."

"Andava Dom Afonso Henriques a brincar às batalhas, já eu idealizava o novo Benfica com o Pinto da Costa".

Em "Tiradas" by LFV

Chappu

É o que eles querem.

O discurso dos Vieiristas também é esse, o do "e a seguir vem o Maestro... não julguem que o tacho vai ser vosso".

Infelizmente começo a acreditar que isto só vai lá com a lei da vida a fazer o seu trabalho.

Chappu

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Maio de 2021, 22:11
Amanhã só de o ver lá sentado, sem poder usar a postura de ditador na cadeira, as mãos na cabeça, as risadas, o baloiçar de cadeira, o levantar a voz para o gajo do lado e interromper quem fala, já é uma vitória, sem buzinas, sem controlarem quem fala, sem vaiar quem está no "palanque " e interromper, assim como se dirigir a quem fala e lhe apertar o pescoço e ameaçar, assim como não poder usar o termo pedras das calçada, ingratos, garotoes e pulhas.

Vai ser um mundo novo para este ordinário, e ele sabe disso, vai ser um regalo ver-te apertado e ver as tuas figuras analfabeto.

Vai ser o melhor programa televisivo do ano.

Sem poder ligar o candy crush.

Vai ficar pior que estragado.

"Ó Dr.ª Mortágua... ajude-me aí a desbloquear o próximo episódio!"

RGouveia.SLB

Como o príncipe herdeiro.

Slbsuporter

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2021, 23:26

Como o príncipe herdeiro.

E o clube na porcaria

Kurt Cobain 10

poliban

Penso que se o vieira não permitir, não passa na TV.

Já tinha programa para as 15 e aziei.

Migas75

Sem_Medo

Primeira intervenção do Vieira na CI:

Vieira a saída da CI para os deputados: