Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardinh010

Não gosto do homem, nem do que ele representa. Mas começo a acreditar que ele sai dali para o hospital.

Roy Bean

rsd

KunAguero16

Só quero que chegue domingo para ver o RAP  :rir:

DaTrueMister

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 15:41
Eu disse aqui primeiro.

Hoje sai da Presidência. Vai ser enxovalho gritante e muita coisa cairá durante esta tarde.
Deus queira amigo! Deus queira! Ofuscava por completo o mais q provavel campeonato da lagartada amanha.....apanhava um pau de proporcoes epicas com a saida deste sabujo!

Camisola_20

alguem que me arranja link para um amigo?

lcc

Ponham o advogado a responder , que boneco.

raio

Ele sabe alguma coisa? E melhor o advogado falar por eles o gasganete está apertado.

Fußballgott

Este fdp depois de hoje tem que cair. Sinto vergonha de ter este bronco a presidente do Benfica.

Zimmerman

J_PN

Como é que alguém vê isto e acha que ele tem capacidade e conhecimento para gerir o maior clube português? Um gajo que a qualquer pergunta básica e generalista pede ajuda ao advogado.

Nem para gerir a associação de estudantes da Secundária aqui da zona confiava nele.

Diogo20

Como é que nós temos como presidente o maior atrasado mental que este país já viu?

diogoalves

Já levou a mão à gravata. Está a ficar apertado.

Fil1985

Vai simular uma lesão no pescoço, pedir para cagar e sair.

Trapattoni

O Sócrates pelo menos tinha boca e isso ajudou-o a safar-se das milhentas dividas que tinha por pagar. Este não tem o mesmo dom, era bem feito que fosse preso.