Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenfiquismoIminente

Um inspetor da PJ competente só precisava de 10 minutos numa sala sem advogado para este admitir tudo e mais alguma coisa

vcunhaa

Citação de: Camisola_20 em 10 de Maio de 2021, 16:29
Acho que fica claro que vai cair.

Hoje foi o fim dele.

Vai cair ?

Penalty para os porcos

Kurt Cobain 10

O Fernando Negrão como ex . Diretor da policia judiciária tem de mexer os cordelinhos para o meter na choldra.

Camisola_20

Sorix

SLRocha

Ao ouvir esta comissão de inquérito, acabei de perceber que tenho zero noção da quantidade de dinheiro que estes "Vieiras" movimentam. Pqp, é negócio atrás de negócio, sempre com esquemas manhosos para tentar retirar o máximo de lucro

cernache1

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2021, 16:33
Pelo menos não temos o gajo dos hamburgueres, tão só CEO numa das empresas mais bem sucedidas da história.

Dado a todos, não é ?

Como foi possível ser atacado pelo currículo ?

Londrino-85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 16:34
O Fernando Negrão como ex . Diretor da policia judiciária tem de mexer os cordelinhos para o meter na choldra.

O gajo é benfiquista não é?

+1benfiquista

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2021, 16:33
Atenção que era este gaijo que ia entrar num avião e trazia logo o Cavani.

Hoje apresentou no Parlamento o Encavani...

ABenficaC

Golden_Mean

Se os órgãos sociais do Benfica não retirarem conclusões que levem à destituição da direção depois do que está a ser dito pelo próprio presidente nesta audição, meus amigos, o clube está morto e não tem salvação.

Há aqui matéria mais do que suficiente para, segundo os estatutos, destituir o presidente. Ele está a utilizar na AR o Benfica como escudo pessoal, está a arrastar o nome do clube na lama na AR! Acabou de admitir que deve favores pessoais a accionistas do clube e que tentou pagar um favor pessoal com os recuros do clube.

Meus amigos, se isto não tiver consequências, o clube morreu de vez.

imightbewrong

Red Bullet

Há mto tempo q n me ria tanto como com a Mortagua!