Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oscor78

:cool2:
Citação de: MarcioDX em 10 de Maio de 2021, 17:06
Num pais normal, amanhã já não era presidente...
Ao sair dali estavam agentes a espera dele para o levar para a nova morada dele

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2021, 17:05
Eu só estou aqui por ser presidente do Benfica.

Já só lhe resta os ignorantes que votaram nele à custa da exploração que foi feita dessa mesma ignorância.

Próprio de regimes autoritários e propagandistas, que sobrevivem à custa de medo e da ignorância que impregnam nos seus.

Esta apelo desesperado aos Benfiquistas para que o salvem - personificado na frase inicial deste post - é de uma desonestidade e de um desfaçatez que enoja.

É inacreditável como chegámos a este ponto. Muita gente se governou.

Por alguma coisa na declaração inicial a cada 4 palavras uma delas era Benfica. Ele foi lá por esses 2 momentos, sabia que não tinha como justificar o que fez mas que numa inquérito público como este a única saída que tinha era escudar-se no Benfica. E a pior parte é que provavelmente isto vai resultar...

TFFS

Os vieiristas vão defender este pulha de merda. A vitimização é para os tocar no coração

VSantos

Estes olhares da Deputada.

Está a fazer Tag team com a Mariana.

fyure

Citação de: Once_Human em 10 de Maio de 2021, 17:06
Que disse o van?

#AmnistiaParaoVan
Disse que o pica tinha amarelado um moderador. Que não foi o caso, era uma suposição, tal como ele explicou noutro post. Enfim...

Dennis

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2021, 17:04
Eu o Vieira dever, não me surpreende, há muitos assim, o que eu me questiono é como é que há imbecis a emprestar dinheiro a um calhau com olhos destes.

Foi só mamar.

Sabes porquê? Ainda agora vimos algo no NB que ajuda a explicar.
Ao darem os empréstimos, cumprem com os objectivos do ano e ganham prémios anuais.
Os empréstimos rendem juros, mais altos nos primeiros anos, que contribuem para resultados positivos e... bónus para os administradores!
Passado uns anos, os empréstimos não são pagos, dão imparidades, prejuízos, e hão-de ser outros a pagar. Porque os bónus que os empréstimos geraram, esses, já ninguém lhes tira!
Ou seja: esta gente só pensa no imediato, porque é aí que estão os bónus. Depois, outros que fechem a porta.

Flirt4ever

Citação de: DEVILLICA em 10 de Maio de 2021, 17:07
Os sócios tiveram a oportunidade de tirar isto tudo fora do Benfica em outubro. Voltaram a errar.

Errare humanum est, perseverare diabolicum 
E tiraram.... as eleições foram uma fraude. Mais uma.

miniMilk

o gajo não está mesmo habituado a contraditório

temos pena

RedVC

Cecília Meireles vai levar o caneco. Será que há uma segunda ronda?

Só tou a ver

A Bola TV a transmitir tudo. Canal de desporto. :D

piwo

"Estamos aqui para tratar de assuntos que não dizem respeito ao Benfica. Agradeço que deixemos o clube fora disto", avisa novamente Fernando Negrão

Sempre a tentar colar o Benfica, votem nisto.... :smokin:

RicKurt

O nome do Benfica arrastado para isto, por este "senhor". Que vergonha!

Saveloy

Ele já conseguiu responder a uma pergunta que seja desta deputada?

P311

"Então e os outros que são ainda piores que eu?"