Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Chairman

Citação de: VSantos em 10 de Maio de 2021, 17:16
Esta audiência lembra-me uma entrevista de trabalho que fui e que não tinha relação nenhuma com a minha área.
Por acaso :rir:

RedLegend

Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2021, 17:08
"Eu vou explicar a pergunta" 🤣🤣🤣
Neste país os chicos espertos é que se safam.

Tony Soprano

Citação de: MarcioDX em 10 de Maio de 2021, 17:16
Sinceramente, como vão defender esta merda ?
Quem defende este homem é capaz de acreditar que isto é uma cabala, aquela frase do "só estou aqui por ser presidente do Benfica" não foi por acaso.

Jakub

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 17:16
Onde é que estão os Vieiristas caralho?

Onde é que eles tão hoje, agora? Como é afinal? Onde é que está a defesa do Benfica, meus coirões???

Estão a escrever a Cartilha, calma!

vermelhoftw

Citação de: dtfstoko em 10 de Maio de 2021, 17:16
Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2021, 17:11
Citação de: dtfstoko em 10 de Maio de 2021, 17:09
Citação de: Só tou a ver em 10 de Maio de 2021, 17:08
A Bola TV a transmitir tudo. Canal de desporto. :D

Uma estupidez diga-se, o que se passa hoje no parlamento nada tem a haver com o Benfica como já foi várias vezes dito.
TEM SIM... O gajo é presidente da maior instituição deste país...

É impossível separar as coisas...

Ele roubou e rouba o clube...

É presidente mas não é o dono, o que se está a discutir hoje é os negócios pessoais de LFV com o BES e não os negócios do Benfica ou dos negócios do futebol para além disso existem vários canais a transmitirem a transmissão da ABolaTV é completamente desnecessária e é um conteúdo diferente do que o canal se propõe a transmitir era a mesma coisa que a ARTV passar a mostrar jogos do Benfica só porque o Costa e o Marcelo foram à Luz ver um jogo.

E desnecessário o crlh, esta fraude tem de estar exposta em todo o país

Josepereira1904

Citação de: Oscor78 em 10 de Maio de 2021, 17:15
Citação de: vml em 10 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 17:10
A Mariana Motágua ao pé desta deputada é uma menina . Esta está a rebentá lo por completo.

Fiquei com a ideia que a Mortágua estava muito nervosa... Talvez lhe tenha um ódio especial... Acho que a condescendência com que às tantas ele começou a falar, também não ajudou.
A Mariana via se que estava mais que desiludida e que nao lhe estava a dar prazer nenhum fazer aquilo, a Cecilia deve estar com as cuecas molhadas de foder o Vieira por tudo o que é lado.
A Mortágua é benfiquista, vieirista não deve ser

PaulinhoB

Isso foi alteração de condições tem que estar no próximo bingo

Mr. Berg

Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Maio de 2021, 17:16
20 anos com este tipo na presidência do Benfica.
Se o Vale e Azevedo roubou 2 milhões ao Benfica este tipo deve ter roubado 20x mais e merece passar o resto da sua vida numa prisão.
20x mais parece-me pouco

fact121

"Nunca tive perdao de juros, eles apenas baixaram as taxas"

Mercurio_10

Nunca tive perdão de juros.

Baixarem a taxa de juros, baixaram.

Ok. Boa noite então.

Espártaco

Estas comissões de inquérito servem, pelo menos, para vislumbrar a ponta do icebergue deste submundo dos negócios.

Gondoriz

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2021, 17:16
Hoje Vieira vai ao Parlamento ser enrabado pelas suas aldrabices.

Amanhã Sporting campeão.

Nosso Senhor a fazer poesia.

Os representantes dessa merda rastejante deveriam estar lá também. Mas enfim são uns meninos especiais.

pedro_tacuara

Dead man walking. Como é que há gente a viver a vida assim, a gamar de todo o lado durante anos e acham mesmo que nunca lhe vão apanhar. O Benfica é apenas mais uma empresa para este ladrão

Sá das Violas30

Este gajo acha que dizer uma coisa muitas vezes ele torna-se verdades...

O plano se calhar vai correr mal por ele achas que deputados e juristas vão reagir como os socios vieiristas às mentiras claras