Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sá das Violas30

Mas isto basta dizer "foi um erro" e pronto?

Epah tenho andado a viver esta vida mal

Lost_88

Jesus, ele ta a ser tão apertado...priceless.

Vote Vieira!

TFFS

Citação de: Marchialy em 10 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 17:16
Onde é que estão os Vieiristas caralho?

Onde é que eles tão hoje, agora? Como é afinal? Onde é que está a defesa do Benfica, meus coirões???

Por enquanto estão a comer no palhão do Vieira. Talvez venham mais tarde.
à espera do feedback da cartilha, para se meterem em fila como cães que são

dvck

JPE

"Fiquei ca divida..."

"Primeiro...não fiquei ca divida."

vermelhoftw

Eu adorei a Mariana e esta , a Mariana foi agressiva e entalou lhe toda a vez que falou com ele

SLUG

Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: karkow em 10 de Maio de 2021, 17:17
Num pais normal, este vigarista hoje saía da comissão parlamentar.....como ex presidente do Sport Lisboa e Benfica. Direto para a cadeia. Nojo e repulsa alheia. ódio profundo de todos os Vieiristas que apoiam este aldrabão, mentiroso e parasita.
Insustentável e miserável. Gozado e vilipendiado por todos. Um muito obrigado ao Fernando Negrão, Cecília Meireles e Mariana Mortágua que estão a fazer do leão das furnas um autentico chinelo. Até está a meter pena e dó. Serviço público.
É apenas uma divida, ninguem vai preso por dividas, é uma cena de direito privado. Whatever.

Há aqui muita coisa que não é de direito privado. Só em conflitos de interesses estão aqui dezenas de processos. O resto viria depois...

Hylian

Citação de: meialibra em 10 de Maio de 2021, 17:19
Não acredito que depois desta humilhação ele não se demita

;D ;D ;D

que anjinho pa

resendepereira

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2021, 17:19
Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: karkow em 10 de Maio de 2021, 17:17
Num pais normal, este vigarista hoje saía da comissão parlamentar.....como ex presidente do Sport Lisboa e Benfica. Direto para a cadeia. Nojo e repulsa alheia. ódio profundo de todos os Vieiristas que apoiam este aldrabão, mentiroso e parasita.
Insustentável e miserável. Gozado e vilipendiado por todos. Um muito obrigado ao Fernando Negrão, Cecília Meireles e Mariana Mortágua que estão a fazer do leão das furnas um autentico chinelo. Até está a meter pena e dó. Serviço público.
É apenas uma divida, ninguem vai preso por dividas, é uma cena de direito privado. Whatever.

ele basicamente confirmou as maroscas da opa
Não estou a par do assunto...

perceptionman

"Primeiro na fiquei ca dívida."

Este caralho nem sabe falar...

Red.rf

Citação de: meialibra em 10 de Maio de 2021, 17:19
Não acredito que depois desta humilhação ele não se demita

Com todo o respeito...há limites para a ingenuidade.

Aka

Bedsy

Citação de: SLUG em 10 de Maio de 2021, 17:18
O que não se está a falar nestes negócios imobiliários são as inúmeras empresas que faliram porque acreditaram nas aldrabices. Empreiteiros, serviços que adiantaram guita para a compra de imóveis, transportadores, de tudo.

A estratégia Trump portanto: dar banhada a toda a gente e declarar que não há nada no fim.
Tipo um esquema ponzi portanto?

Kurt Cobain 10

Há demasiada gente a usar os clubes como cortina de fumo para os seus negócios. E é nesses dias que os clubes sofrem as suas maiores derrotas.
https://twitter.com/luis_cristovao/status/1391785613234429960

Tudo dito.

CPA

"Não, eu fiquei com a dívida, fiquei com a dívida. Primeiro, não fiquei com a dívida!"

E é isto.