Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VOO RASANTE

GloriosoSLB1904

Citação de: RedLegend em 10 de Maio de 2021, 17:28
Citação de: RedVC em 10 de Maio de 2021, 17:27
A Mortágua partiu, a Meireles esmigalhou e o Cotrim vai queimar.
E no fim não serviu para nada.

Servirá sempre para alguma coisa. No mínimo a imagem publica dele fica definitivamente queimada. Vieira a partir de hoje vai ser sempre olhado de lado mesmo por pessoas fora do fenómeno do futebol.

Sair do Benfica é já mais complexo.

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2021, 17:29
O problema é que isto não serve rigorosamente para nada.
Toda a gente já percebeu que está ali um vigarista e mentiroso compulsivo, mas resultados disto??? Zero!!
yeap
o dinheiro qd o perdes ja perdestes
nunca ha volta atrás
a vida segue e continua
ninguem quer saber

Diablo

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2021, 17:28
Vou fazer-me amigo do vieira e adquirir um imóvel milionário para ele avalizar a dívida

Resumo disto tudo: compro o quero, do bom e do melhor. E depois não pago. Peço para reestruturar a dívida, porque não a posso pagar. Ou então alguém que assuma a dívida. Um amigalhaço qualquer consórcio (mas finjo que nem sabia).
Triste. Muito triste. 20 anos disto. Podíamos ter a saúde financeira de um Bayern (com a devida escala/comparação). Ao invés, temos de andar a vender Rúbens Dias todos os anos para não falhar a bela da comissão. Miserável, fdx.

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2021, 17:29
O gajo só tinha que se afastar do Benfica... isto é um terror para a imagem do clube.

Deixar um escudo para trás no meio da guerra porque o escudo pode ficar estragado?

Trapattoni

Citação de: N1c0 em 10 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: RedLegend em 10 de Maio de 2021, 17:28
Citação de: RedVC em 10 de Maio de 2021, 17:27
A Mortágua partiu, a Meireles esmigalhou e o Cotrim vai queimar.
E no fim não serviu para nada.

No Benfica não. Na justiça....vamos ver.
Não tenho expetativas. Mas é bom ver o Aperta Pescoços aos papeis.

allRED

Vergonha....e sempre q lhe convém a falar do Benfica. Só a morte o vai tirar do Benfica. A velha escola do Sócrates....dívidas ñ se pagam....restruturam-se...

Dealer 88

dreadrocK

Aposto o esquerdo em como o Vieira vai achar que foi lá e deu surra de piroca.

nfgl

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2021, 17:28
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 17:27
Citação de: Purple Rain em 10 de Maio de 2021, 17:24
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 17:21
Citação de: peanutz em 10 de Maio de 2021, 17:20
eu por acaso achei que a Mariana ia apertar mais com ele  :bah2:

A Mariana é fraca.
Aquilo é mais imagem que trabalho.

A Mariana pura e simplesmente f... o gajo com a cena do património em nome dele (apenas um pardieiro) e a cena dos milhões a saltarem entre bancos e a acabarem com uma comissão na conta dele ... Basicamente demonstrou que ele burlava os bancos como burla o Benfica em sociedade com o Mendes a comer Comissão de 10% ...

Fodeu nada.
Aliás, ele deu-se ao luxo de não responder.

Até gozou com a conversa dos 2M€ do fisco.
Quem vê aquilo como luxo está todo trocado... Ela demonstrou como tudo o que ele diz é mentira...

Isso é outra questão.
Que a deputada se atirou para fora de pé, isso não se pode negar.

Não é legitimo perguntar qual é o património alheio.

Bem mais assertiva tem sido a Cecilia Meireles.

sbremoved_55956

Medonho, tudo isto. Um perfeito labrego, aldrabão, chico esperto. Percebe-se que passa a vida metido em negociatas, que os milhões de euros, para ele, são como os trocos para o café para mim. O típico pato-bravo do imobiliário, intrujão, analfabeto. Como é possível ter um merdoso destes à frente do meu Benfica? Como é possível haver gente que se revê neste nojo absoluto? Como é possível haver quem não perceba que o tipo só está no Benfica para se proteger? Como é possível um gajo não ter nojo quando ouve a palavra «Benfica» na boca deste verme?

Red2802

Infelizmente os danos colaterais para o Benfica serão enormes.

Mas adaptando Cosme Damião,

No imediato vencem os danos colaterais, no futuro vence a honra.

Só tou a ver

.

Tosta Mistica

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2021, 17:28
Vou fazer-me amigo do vieira e adquirir um imóvel milionário para ele avalizar a dívida

Sócrates is that you?  :whistle2:

crusader

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Há o Rei dos frangos, mas o LFV é o Rei do Parlamento

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: