Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: John Locke em 10 de Maio de 2021, 17:40
A única coisa que está a fazer de jeito é dizer alguns dos nomes em voz alta quando poderia fazer-se ainda mais de burro e usar também a cartada da amnésia, como o gajo da semana passada.

Pode ser que certas pessoas fiquem chateadas e que os mesmos poderes que teimam em protegê-lo comecem a fazer o contrário.
está a enterrar o pessoal do esquema... mais um pouco e passa a ser um alvo a abater e nem o benfica o salva

RedLegend

"Desemerdem-se lá que eu não tenho dinheiro"

Cloughie

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 17:40
A Cecília rasgou-o bem. Mas a Mariana destruiu-o com o soundbyte do palheiro. Esse fica para a eternidade.

Para a malta que se queixa das quotas por sexo na política, é mostrar isto.

Possivelmente nenhuma delas estaria ali a prestar este belo serviço cívico se não fosse por isso.

resendepereira

Citação de: andereberna em 10 de Maio de 2021, 16:49
Se comprar uma casa, acham que posso nunca pagar e restruturar eternamente a dívida?
Qd deves 100 mil ao banco tens um problema, quando deves 100 milhoes, o banco tem um problema.

Abreu-jp

A Cecília rasgou-o bem. Mas a Mariana destruiu-o com o soundbyte do palheiro. Esse fica para a eternidade.
"Todas as suas empresas faliram, não é remunerado pelo Benfica. De que é que vive?"

tuffmike

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 17:41
Citação de: tuffmike em 10 de Maio de 2021, 17:39
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 17:37
Não se iludam. Não está toda a gente a ver isto, como nós. Para muitos será uma nota de rodapé no telejornal. Curiosamente, os meus amigos vieiristas parecem ter todos ficado sem saldo no telemóvel esta tarde. Isto não terá consequências. Para nós é apenas mais um sinal de alarme, a juntar aos outros sinais: ou o fazemos cair, ou ele cairá de podre e arrastará o Benfica consigo. Como? Não sei

Ser a trend nº1 do Twitter já diz que muitos estão a ver.

Sim, mas há uma grande parte de benfiquistas que nem sequer sabem o que é o Twitter, não é verdade?

Mas para esses, vão ver no jornal da noite. De qualquer maneira isto vai chegar ao ouvido de muita gente.

Sorix

Gondoriz

Citação de: Sorix em 10 de Maio de 2021, 17:41
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 17:37
Não se iludam. Não está toda a gente a ver isto, como nós. Para muitos será uma nota de rodapé no telejornal. Curiosamente, os meus amigos vieiristas parecem ter todos ficado sem saldo no telemóvel esta tarde. Isto não terá consequências. Para nós é apenas mais um sinal de alarme, a juntar aos outros sinais: ou o fazemos cair, ou ele cairá de podre e arrastará o Benfica consigo. Como? Não sei

Os negativistas não se iludam: o Vieira vai cair.

Pois vai.

imightbewrong

Citação de: RedVC em 10 de Maio de 2021, 17:15
Não acredito que no Benfica esta inquirição não vá ter consequências.
Prepara-te.

SLUG

Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 17:37
Citação de: SLUG em 10 de Maio de 2021, 17:34
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 17:31
Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2021, 17:28
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 17:27
Citação de: Purple Rain em 10 de Maio de 2021, 17:24
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 17:21
Citação de: peanutz em 10 de Maio de 2021, 17:20
eu por acaso achei que a Mariana ia apertar mais com ele  :bah2:

A Mariana é fraca.
Aquilo é mais imagem que trabalho.

A Mariana pura e simplesmente f... o gajo com a cena do património em nome dele (apenas um pardieiro) e a cena dos milhões a saltarem entre bancos e a acabarem com uma comissão na conta dele ... Basicamente demonstrou que ele burlava os bancos como burla o Benfica em sociedade com o Mendes a comer Comissão de 10% ...

Fodeu nada.
Aliás, ele deu-se ao luxo de não responder.

Até gozou com a conversa dos 2M€ do fisco.
Quem vê aquilo como luxo está todo trocado... Ela demonstrou como tudo o que ele diz é mentira...

Isso é outra questão.
Que a deputada se atirou para fora de pé, isso não se pode negar.

Não é legitimo perguntar qual é o património alheio.

Bem mais assertiva tem sido a Cecilia Meireles.
Quando o que está em causa são garantias pessoais que servem de base a um banco que, para efeitos práticos, é suportado pelo Estado (sobretudo quanto a dívidas) não só é legítimo, como é requerido. É literalmente a base do empréstimo, portanto, é perfeitamente normal perguntarem-lhe isso para perceber com que base foi concedido determinado valor.

Numa comissão de inquérito? Não me parece.

Mas não deixa de ser interessante que o BES emprestasse 300 M€ a um tipo que, segundo o banco, só tinha um palheiro.
Estás equivocado. Não só a pergunta faz sentido, como a Assembleia até tem mecanismos legais para o obrigar a responder se assim o quiser. Uma comissão de inquérito só "perde" para um verdadeiro tribunal em matéria de coerção. Pode é não ser uma resposta pública, mas isso são outros quinhentos.

A tua segunda frase é a grande questão, claro, mas não iliba o Vigareira porque isto só foi possível com uma enorme rede de contactos que foi facilitando tudo isto. Ora, estamos a falar dum crime perpetrado por "ambas" as partes.

Minerva

Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2021, 17:42
"Todas as suas empresas faliram, não é remunerado pelo Benfica. De que é que vive?"

Assim sem vaselina?

GlennStrombergh

Queriam que pagasse. Por isso levou uma pancada forte.
Pagar uma dívida é uma pancada forte.
E ele disse que escusam de estar a inventar.

Muito bom.

nfgl

Citação de: Cloughie em 10 de Maio de 2021, 17:42

Para a malta que se queixa das quotas por sexo na política, é mostrar isto.

Possivelmente nenhuma delas estaria ali a prestar este belo serviço cívico se não fosse por isso.

Estavam lá os companheiros de camarote a dar gargalhadas.

Kurt Cobain 10

Passei para a TVI24 no intervalo e estão a acusar Luís Filipe Vieira de se aproveitar do Sport Lisboa e Benfica e a apelidá-lo de "Khadafi dos Pneus".

https://twitter.com/manueltrr/status/1391794717571129345

Lost_88

Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2021, 17:42
comissões Mendes & Mendes lda