Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

Para quem tinha dúvidas está aqui a prova.

Este "senhor" usa o Benfica para promover influencias, influencias para ter empréstimos vantajosos e conseguir que os seus projectos imobiliários sejam aprovados.

gabbana

Survivor

Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2021, 19:03
Como é que um gajo que tem esta teia de negócios, de problemas desta dimensão, pode estar preocupado com um jogo de futebol ou com um campeonato?

É impossível. Quer lá saber. Quer é manter-se como presidente.

Apanhá-lo num jogo de hóquei ou de volei?

Está certo.

Estamos farto de dizer, alguem com este tipo de vida não tem capacidade para ser presidente nem de uma junta de freguesia.

Sorix

Citação de: Toalhete em 10 de Maio de 2021, 19:03
O LFV sabe muito.
Faz conversa lateral, faz conversa de chacha, desvia um bocado, põe-se à vontade e mete os burrinhos a simpatizar com a conversa dele.

O Vieira é do mais burro que existe. Sei de quem trabalhou com ele directamente no Benfica e isto é a verdade.

sagan1976

Foda-se, a Cecília entrou logo a pés juntos! É bem.

zero07

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2021, 19:01
"O problmea deste país" ;D

Que filha da puta de cara de pau.
Todos sabemos que o problema deste país é ainda não se terem construido uns arranha-céus no meio dumas reservas naturais....
....por isso é que ele foi ver a Champions com os Brasileiros...

g13

Benfiquista_

O que é certo é que este espantalho vai continuar a ser defendido por malta que se diz que gosta do Benfica.

TFFS

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 19:05
Estão avisados. Veem aí mais negócios falidos.
PREPAREM-SE!
Quem vai falir é o Benfica

Renato Ferreira

Citação de: Napster em 10 de Maio de 2021, 18:55
Estava alguém na porta do parlamento às 14h30?
Eu e mais 4. De resto de dezenas de polícias, seguranças do Vieira e barreiras para não invadir a assembleia.
Que Deus dê Vieira a muita gente porque merecem. Sei que há gente que mora longe e tem as suas obrigações mas não me fodam 5 pessoas????  Continua Vieira eles ninguém se tá para "chatear" por causa do Benfica. Há mas se vieres aqui ao fórum vais ver o que é uma revolução dos teclados

SLRocha

Isaaquinho

Que lhe saquem os terrenos e os projectos.

kazy

sagan1976

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Maio de 2021, 19:04
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2021, 19:04
Foda-se, se eu tivesse pasta e os tempos fossem outros abria um restaurante chamado "O palheiro do vieira".

Ia lá fácil.
A carne é ao metro quadrado!

flavioslb

Já disse que vamos ser campeões europeus?