Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Avante

cwally

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2021, 19:26
Citação de: cwally em 10 de Maio de 2021, 19:24
O facto de A Bola noticiar zero do que se está a passar no parlamento é bastante revelador também.
Mas tecnicamente eles é que estão certos.
Isto não é sobre desporto.
Tecnicamente são uma bosta porque estão a compactuar com um trafulha como presidente do maior clube portugues.

PeladinhaXY

Citação de: danielpm em 10 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2021, 19:18
"100 milhões e fica em terceiro."

Por muito que eu não goste do Vieira, essa boca era escusada. Quanto menos se falar no Benfica nesta comissão, melhor.
lol, foram é poucas.

Acham mesmo que isso importa alguma coisa que se fale, ou muda algo, o nome do Benfica já está na lama aos anos, ele é o Presidente.

vasco13

Citação de: danielpm em 10 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2021, 19:18
"100 milhões e fica em terceiro."

Por muito que eu não goste do Vieira, essa boca era escusada. Quanto menos se falar no Benfica nesta comissão, melhor.
Eu entendo o vosso ponto mas a verdade é que o Vieira está automaticamente associado ao Benfica,mesmo que o clube nada tenha ver com isto.
A imagem que vai passar para a opinião pública é as falcatruas que o presidente do Benfica faz e não aquelas que o LFV cidadão faz.Isto é,obviamente,errado.

lPhoenix

Citação de: P311 em 10 de Maio de 2021, 19:22

https://twitter.com/padaoesilva/status/1391818817542705158?s=20

É um grande benfiquista e sofre como qualquer um de nós.

Mas enquanto não explicar preto no branco porque não impugnaram as eleições, vai ser considerado parte do problema.....

Mercurio_10

'Ele agora foi operado à vesícula.'

Informações verdadeiramente importantes.

fdst1983

AnotherDoom

Que deputados idiotas.

Tudo se resolve se o Banco emprestar dinheiro para levantar betão nos N terrenos dados como garantia.

Baron_Davis

esteve o leao das furnas a preparar se para isto, imaginem se nao se tivesse preparado

RUA

Hylian

Citação de: Josepereira1904 em 10 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2021, 19:26
Se não aparece ninguém dessas supostas oposições também depois disto que borrem a cara de merda.

Não me venham pedir votos depois em 2024
Claro é preferível continuar o Vieira

Não, simplesmente não pago 4 anos de atraso em cotas para votar.

duarte_1976

Renato Ferreira

Tou farto de fazer esta pergunta e gostava que alguém me responde se. Tenho 10% de esperança que o aldrabão vai cair.

A situação do Noronha é qual? Falou que não se voltava a candidatar devido à família. Em que é que ficamos?

darth vader