Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Mais uma nódoa na história do clube.

FP3

arfm14

Um dia vão saber isto tudo.

Um dia vão saber o porquê dos 15 milhões.

Fenómeno

Existe algo que parece evidente.

O Vieira está claramente falido e sem dinheiro para se rodear de gente competente para tratar dos SEUS problemas.

O Gaioso aproximou-se dele e ofereceu-lhe soluções por ser uma área que domina, o Vieira não lhe pode pagar. O que faz? Oferece-lhe o lugar de vice presidente, com um grande salário suponho, onde fica a trabalhar nos problemas do Vieira. Ou seja, o Gaioso está, como funcionário do clube, a tratar da dívida do Vieira e está a ser pago pelo Benfica para o fazer.

ISTO É ILEGAL.

melo7

Pa, isto nunca mais acaba.

Daqui a nada o Porto empata e o homem não pode ir celebrar o campeonato do seu clube.

ponta de lança

Então?  Entrevista no canal "do clube" ainda esta semana? - Sobre futebol, gestão do clube, etc.

Di Nes

Daqui a nada adormece e vai perder o jogo do FCP

Tr - 17

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Maio de 2021, 19:45
Vieira sentiu-se enganado.

Finalmente percebeu os sentimentos dos benfiquistas desde o fatídico dia 28 de Outubro de 2020.

Desde há mais tempo até.. mas sim.

benfica0605

"O Vieira parece o ataque de Liverpool. Quando lhe perguntam de quem são os créditos, safa-se com a dupla Meunãoé e Seilah"

MuadDib

Lá está ele... um dia vai-se perceber... se calhar as vendas por 15M€.

Acho que já está tudo explicado.

Isaaquinho

É como o outro "eu pago! ", sempre que via o gajo a quem devia. Não dizia era quando.

GloriosoSLB1904

Citação de: ponta de lança em 10 de Maio de 2021, 19:47
Então?  Entrevista no canal "do clube" ainda esta semana? - Sobre futebol, gestão do clube, etc.

Aposto que desaparece por umas semanas e volta se ganharmos a taça.

PaulinhoB

helmar

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 19:46
Tenho nojo de mim por nem sempre ter odiado este gajo.

Nunca gostei dele. Mas havia uma altura em que não o odiava.
Eu até o cheguei a defender há uns anos atrás, assumo que é das coisas que mais me arrependo de ter feito na minha vida.

Se existe pessoa que eu odeio neste mundo é este senhor, nunca pensei que alguém tirasse o pódio ao PdC, mas este ladrão tirou disparado.

Carlos Amorim

O homem nunca foge. Diz que aparece sempre mas raramente aparece nos jogos do Benfica, lol.
Mas coitadinho. Está sempre doente nos jogos do Benfica, lol.