Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saveloy

"Qual é a percentagem..."

"NÃO VOU FUGIR DO PAÍS!"

|OnE|

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 19:50
"Fica o registo que não quis responder".
E a pergunta até nem era muito invasiva.

SLBRulez

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Olha o blue props!

Kurt Cobain 10

Mais um processo judicial a caminho . Ele esquece se que isto está tudo gravado . É desta que vai de cana . :smokin:

zero07

Tendo em conta todas as promessas do Vi€ira...sobram-me poucas dúvidas que ...

VAI FUGIR DO PAÍS

raymanzarek

Citação de: lPhoenix em 10 de Maio de 2021, 19:44
Não nega que era um testa de ferro.. e revela-se enganado. Está bonito isto, está.

O Deprimente de tudo isto é dizer se aqui no fórum, que mesmo assim, é gajo para mandar no Benfica até que queira.

Ninguém faz nada, os sócios não fazem nada, oposição nada faz, epa, desculpem..

Mas o nosso clube merecia bem melhor que nós fds.

loftarasa

Um gajo minimamente sério já se tinha demitido por não estar em condições de exercer funções. Nem que seja porque não há tempo.

ricardoslb1988

farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Com Vieira não venceremos mais nenhum troféu. Ele não dura nem mais 2 épocas.
Ps: tás forte? Vais cair com ele oh profeta.

Barcelense1994

Põe-te de 4 e deixa-te ser montado pelo Vieira enquanto ele vive à grande com o dinheiro dos teus impostos.

Cosmic

Boa avença

resendepereira

na boa
ate pode ficar 100  anos

Red_Wings

Citação de: zero07 em 10 de Maio de 2021, 19:51
Tendo em conta todas as promessas do Vi€ira...sobram-me poucas dúvidas que ...

VAI FUGIR DO PAÍS

Epah, por favor, que fuja!!!!!!!!!!

DEVILLICA

Sabemos que na imobiliária não há laterais a trocar contra negócios.   

odistraido

Não respondeu, respondendo. Não vou dilapidar o meu património, ou seja, se pensam que eu vou pagar alguma dívida estão bem enganados.

Minerva