Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Isaaquinho

Que puta de vergonha. Aprendi que posso pedir dinheiro para para desenvolver projectos em terrenos que já tinham sido comprados com dinheiro emprestado para gerar dinheiro para pagar a quem já mo emprestou várias vezes e a quem eu ainda não paguei.

GlennStrombergh

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Com estes o Vieira não poupa.

PaulinhoB

Kurt Cobain 10

Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 19:52
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
na boa
ate pode ficar 100  anos
:police:  :rir:

BenfiquismoIminente

"Tem que haver dedicação para pagar a minha dívida, porque eu não vou mexer o cu"

andereberna

Não tem condições absolutamente nenhumas. É o fim da linha

GloriosoSLB1904

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2021, 19:51
Se haviam duvidas e ilusões, e se ainda se achava que a democracia ou a justiça fariam sair este trapaçeiro do Benfica, ficaram hoje desfeitas para aqueles que vivem no mesmo mundo dos adeptos de verde (talvez por isso se sintam tão incomodados com o título).

Só vai perder o "seu manto sagrado" quando estiver com os pés para a cova.

Clarinho como água.

Que conclusões são essas? A casa da democracia está a fazer o seu trabalho. A justiça é noutro lugar. E cabe aos benfiquistas tira-lo do Benfica.

No entanto isto é precisamente o ponto de viragem da opinião pública sobre o Vieira. Caiu não grau zero da credibilidade.

sattva

Ainda faz conversa de circunstancia no fim.

SEU LADRÃO...

Mercurio_10

Baron_Davis

joaom86

EagleSL1904

Deixa estar que a mama vai acabar, boi vieirista. Aproveita enquanto podes!

Saveloy

Citação de: FP3 em 10 de Maio de 2021, 19:52
Ele nem defende os nossos sócios mulher

O gajo até atrás do filho se esconde, quanto mais defender os sócios.

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2021, 19:51
Citação de: lPhoenix em 10 de Maio de 2021, 19:44
Não nega que era um testa de ferro.. e revela-se enganado. Está bonito isto, está.

O Deprimente de tudo isto é dizer se aqui no fórum, que mesmo assim, é gajo para mandar no Benfica até que queira.

Ninguém faz nada, os sócios não fazem nada, oposição nada faz, epa, desculpem..

Mas o nosso clube merecia bem melhor que nós fds.

Concordo.. mas não podemos ser tão duros connosco. Fomos enganados.

Ainda depende de nós.

AndreGon

"Isto é todos os dias assim é? Dá cabo da cabeça a um homem"  :estrelas: